Peter Kavinsky // Para Todos Os Garotos Que Já Amei

492 27 0
                                    

Um calor atingiu sua pele e seu corpo lentamente começou a acordar. Ela começou a sentir o peso do braço dele sobre sua barriga e as pequenas cócegas do cabelo dele em sua pele.

Ela respirou fundo e se virou para apoiar a testa no peito dele, respirando o último vestígio de sua colônia que estava grudada em sua pele. Ela enrolou os braços contra o peito, em seguida, virou-os para que as palmas das mãos ficassem voltadas para o corpo dele, e gentilmente começou a passar os dedos sobre a pele dele, com a intenção de tirá-lo do sono.

Ele gemeu baixinho, não sendo a melhor pessoa matinal, embora secretamente preferisse esse despertar a qualquer outro. Com os olhos ainda fechados, ele pegou cuidadosamente as mãos dela e levou-as aos lábios, para beijá-las, mas também para impedir que ela o acordasse ainda mais. Ele estava nas nuvens, meio acordado na cama de sua namorada e logo ela riu fazendo seu coração palpitar, adorando aquele som.

Relutantemente ele abriu um olho, só para vislumbrá-la, imediatamente sorrindo, vendo-a bem acordada, já olhando para ele com atenção. Ele gentilmente passou os braços em volta da cintura dela puxando-a para mais perto, mas ela choramingou. "Eu não quero mais dormir."

“Mas eu quero.” Ele argumentou.

Ela fez beicinho e usou toda sua força para virá-lo de costas, e fez algo que ela havia incorporado ao relacionamento deles, ela bateu a testa na dele; o estranho sinal de carinho que ela recebeu de Nemo, rindo quando ele gemeu com o contato inesperado.

Peter já sabia muito bem que essa era a maneira dela de dizer eu te amo em vez de realmente dizer isso, então, em vez de ficar bravo, ele passou as mãos para cima e para baixo nas costas dela e puxou-a para descansar contra seu peito, e felizmente para ele ela não discutiu desta vez.

“Eu também te amo.” Ele murmurou fazendo-a sorrir contra sua pele.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora