Paulo Dybala // As Roma

276 8 0
                                    

Um dia só com você e Paulo. Era raro você ter esses momentos agora, já que tem 4 filhos. Todos eles te deixam louca à sua maneira, mas você não os mudaria por nada no mundo, pois os ama demais. A mãe do Paulo estava em Roma de visita e disse que iria passar o dia com as crianças para que você e o Paulo pudessem passar um tempo juntos e resolver tudo para o Natal sem os quatro.

Era um pesadelo resolver isso quando eles estão na casa porque a Sophia acorda e vai para a sua cama ou tenta encontrar você ou o Paulo para dormir com ela. Você tenta colocá-la de volta na cama, mas ela chora e isso acorda os outros, então no momento você apenas a deixa dormir na sua cama.

A cama é grande o suficiente de qualquer maneira. Você e Paulo estão passando esse tempo sozinhos para separar os presentes que trouxeram e começar a embrulhá-los. Você e Paulo poderiam ter passado o dia fazendo outra coisa só vocês dois, mas não, vocês decidiram resolver os presentes.

Você subiu para pegar alguns presentes e Paulo pegou mais alguns seguindo você escada abaixo e os colocou na sala em uma pilha para que fosse mais fácil separá-los. Foram necessárias algumas viagens para ter certeza de que estavam todos na sala e Paulo olhou para você em estado de choque com a quantidade que havia. Ele sabia algumas das coisas que você trouxe, mas não todas.

"Por que há tanto?" Ele perguntou passando os braços em volta de você e colocou a cabeça em seu ombro. Ele começou a beijar a lateral do seu pescoço e você imediatamente soube o que ele queria, mas não deixou. Você realmente precisa embrulhar todos os presentes. Ele continuou fazendo isso, deixando as mãos percorrerem todo o seu corpo até que você finalmente o empurrou para longe de você. Você o ouviu emitir um gemido profundo na garganta. Você riu do barulho antes de pegar um dos presentes para embrulhá-los. Você anotou qual era o presente para saber que papel de embrulho usar, já que tinha um diferente para todas as quatro crianças.

"Por favor." Paulo choramingou ao perceber que nada iria acontecer. Ele caminhou até onde você estava sentada no chão e sentou ao seu lado. Você sabia o que ele estava tentando fazer, mas não funcionaria. Não até que você embrulhe muitos presentes, pelo menos. Se você não embrulhou pelo menos alguns dos presentes agora, não tem ideia de quando finalmente o fará, então começar agora seria a melhor ideia. Paulo tentou fazer com que você parasse e fizesse o que ele queria, mas você não deixou. Ainda não, mas você não sabe o que pode acontecer mais tarde.

"Temos que embrulhar os presentes enquanto as crianças não estão aqui." Você disse e nem se preocupou em olhar para ele. Você estava embrulhando os presentes sabendo que quanto mais rápido fizer isso, mais tempo você e Paulo poderão passar juntos, só vocês dois. Talvez fazer o que Paulo quer fazer e algumas outras coisas. Basta passar algum tempo de qualidade juntos, porque vocês passam tempo juntos com as crianças, mas quase nunca apenas vocês dois agora. Era agradável e tranquilo sem as crianças, mas você sentia falta delas, tão acostumadas a causar tumultos pela casa. E embora você tivesse que limpar tudo, a bagunça também estava boa.

"Podemos fazer isso quando eles estiverem na cama. Há coisas mais produtivas que podemos fazer enquanto eles não estão em casa." Paulo sugere aproximar o rosto do seu para poder beijar você. Você apenas levantou a mão para que o rosto dele ficasse na sua mão.

Ele abriu os olhos e você apenas apontou para os presentes dizendo para ele começar a embrulhá-los sem nem falar com ele. Você ouviu Paulo resmungar algo baixinho que parecia muito com o fato de você não ser divertida. Você simplesmente ignorou o comentário dele e continuou a embrulhar os presentes que, depois de alguns minutos de mau humor, ele ajudou você a embrulhar também.

Cada vez que ganhava um presente tinha que perguntar para quem era e que papel de embrulho usar. Ele mesmo escolheu alguns dos presentes, mas ainda teve que perguntar para quem eram. Você apenas balançou a cabeça para ele e continuou a embrulhar os presentes que passou para ele, todos aqueles que tinha que embrulhar para Juan, para que ele soubesse quem escrever e que papel de embrulho usar.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora