(S/n) sempre soube que Rafe era um pouco brincalhão, sempre contando piadas e provocando-a de brincadeira. No entanto, ultimamente, Rafe vinha provocando-a um pouco mais do que o normal, às vezes até beirando o bullying.
No início, (S/n) ficou um pouco magoada com o comportamento de Rafe, imaginando se ela havia feito algo errado para fazê-lo agir daquela forma. Ela tentou falar com ele sobre isso, mas ele simplesmente ignorou, insistindo que estava apenas brincando.
Apesar de suas garantia, (S/n) não conseguia afastar a sensação de que algo não estava certo. Ela começou a temer passar tempo com Rafe, preocupada que ele zombasse dela ou magoasse seus sentimentos novamente.
Um dia, porém, (S/n) decidiu confrontar Rafe sobre seu comportamento de uma vez por todas. Ela o fez sentar e contou como suas provocações a faziam sentir e como isso a deixava preocupada com o relacionamento deles.
Para sua surpresa, Rafe pareceu genuinamente surpreso e começou a se desculpar imediatamente. Ele explicou que suas provocações eram sua forma de demonstrar afeto e que nunca teve a intenção de machucá-la.
"Eu sei que parece loucura, mas provocar e brincar é apenas uma forma de mostrar que me importo." Disse Rafe. "Eu nunca quis fazer você se sentir mal, (S/n). Eu só queria que você soubesse que eu te amo, mesmo que nem sempre demonstre isso perfeitamente."
(S/n) não pôde deixar de se sentir aliviada com a explicação de Rafe. Ela percebeu que, embora a linguagem do amor dele pudesse ser diferente da dela, no final das contas, os dois tinham o mesmo objetivo: amar e valorizar um ao outro.
A partir de então, (S/n) aprendeu a aceitar as provocações de Rafe com calma, sabendo que era apenas a maneira dele de mostrar a ela que a amava. Apesar das diferenças, o amor deles só ficou mais forte e eles continuaram a provocar um ao outro de maneira divertida, como forma de expressar seu profundo afeto.