Sky // FATE: The Saga Winxs

570 31 0
                                    

Mesmo depois de todas as promessas de que nada poderá separá-los, Sky e (S/n) se separaram. Apesar de seu amor, eles eram Sky of Eraklyon e (S/n) de Dyamond primeiro e seus pais usaram isso contra eles.

Quando voltaram para Alfea, tudo mudou. Sky ainda estava determinada a lutar pelo amor deles, mas (S/n) foi derrotada, esvaziada. Não havia luz atrás de seus olhos, nenhum sorriso enfeitando seus lábios.

Ela sentou-se com as pernas cruzadas no banco em frente ao campo de treinamento dos Especialistas, com os olhos focados em um livro bastante grande que ela usava como desculpa para ficar perto de Sky. Sua mãe a mataria se soubesse que ela estava a menos de 4,5 metros de Sky, mas (S/n) ansiava por um momento, apenas um momento para vê-lo. Ela desejou que ele pudesse salvá-la, levá-la para longe, para a Terra, onde pudessem ficar juntos sem reinos ou jogos de poder aos quais seus pais são devotados.

Sky a notou com o canto dos olhos, seu coração afundando com os olhares tímidos que ela roubou. Ele acena com a cabeça em direção à floresta, esperando que ela tenha notado antes de sair.

Engolindo em seco, (S/n) esperou alguns minutos antes de seguir Sky, com o coração martelando no peito. Ela não o viu, mas confiou que ele estava perto. Ela sabia que, quando fechasse os olhos, poderia senti-lo.

E assim que ela soltou um suspiro pesado, um braço envolveu sua cintura. Ela se viu puxada contra um peito duro e com batimentos cardíacos fortes.

“Sky.” Ela exala, seus olhos inundados de lágrimas que guardam toda a dor dos reinos. “Achei que você tivesse desistido de nós.” Ela funga, mantendo o olhar dele como refém.

“Nunca.” Sky encosta a testa na dela. “Eu não conseguiria viver comigo mesmo se fizesse isso.”

“Minha mãe está tentando convencer meu pai a me casar com algum príncipe.” Desviando o olhar, (S/n) prendeu a respiração para não chorar. Chorar não os ajudaria agora. “Ela diz que vou esquecer tudo sobre você em um ou dois anos, que não te amo.” Fazendo uma pausa, os lábios de (S/n) tremem. “Ela está tentando me dizer como me sinto, mas sei que você está em meu coração e isso nunca vai mudar.”

“Andreas pensou que poderia fazer isso comigo também, mas eu mantive minha posição.” Sky penteia o cabelo para trás, acariciando suas bochechas com os polegares. Sua (S/n), sua princesa forte e feroz, foi quebrada e Sky temia os métodos que sua mãe poderia ter usado.

“Isso deve ser um pesadelo.” Ela agarra os pulsos dele em busca de apoio, sem conseguir olhar para ele. Seus olhos carregam dor assim como os dela, é difícil vê-lo sofrer.

“Vou falar com seu pai.” Sky sussurra. “Já pedi uma audiência a ele.”

Ofegante, (S/n) se afasta, com as sobrancelhas franzidas. “Você quer ser morto?!”

“Seu pai é um homem razoável. Sua mãe deve ser controlada." Sky insiste, alcançando (S/n), mas ela recua ao toque dele. “Princesa.” Sua voz é suave, mas autoritária, pedindo que ela olhe para ele em vez de espiralar.

Seus braços estão em volta de sua cintura, como se ela tivesse esquecido que ele poderia envolver os seus. Ela havia esquecido seu abraço caloroso e beijos gentis e o coração de Sky se partiu. Ela passou por uma situação muito pior do que ele.

“Ela tem muito domínio sobre ele.” (S/n) sussurrou com medo, engolindo em seco assim que engoliu o nó na garganta. “Não consegui nem falar neste verão.”

“Vou fazê-lo ouvir. Todos eles." Sky lambe os lábios enquanto estende a mão para ela pegar. “Confie em mim.” Sky fixou seu olhar nela. Seus olhos eram um céu perfeito de primavera, sua mente clara e seu sorriso mais quente que o sol suave. Não importa o que pesasse sobre ele, ele sorriria em benefício dela. Sempre.

Piscando rápido, (S/n) respirou fundo, balançando a cabeça antes de pegar a mão dele. Permitindo que ele a puxasse para ele, ela fechou os olhos quando ele passou os braços ao redor dela e ela deitou a cabeça em seu peito.

Seu abraço é mais forte do que qualquer coisa que ela já conheceu, como se abraçá-la não fosse o suficiente para que ele sentisse cada grama que ela pressionava em cada grama que ele era. Naquele momento em que sente Sky tão perto, (S/n) está acordada de alguma forma, mais viva do que esteve há tanto tempo.

“Nunca me deixe ir.” Ela sussurra e os braços dele a apertam.

"Nunca."

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora