À medida que os dias se transformavam em semanas, Amélia tornou-se num bebé feliz e curioso. Rafe e você se revezaram cuidando da filha, nunca querendo sair do lado dela. Eles liam para ela, brincavam com ela e a observavam descobrir o mundo ao seu redor.
Quando Amelia se aproximava de seu primeiro aniversário, Rafe e você decidiram dar uma festa para ela. Convidaram todos os amigos e familiares, e até alguns amiguinhos da Amélia do grupo de brincadeiras.
Chegou o dia da festa e a casa se encheu de risadas, música e cheiro de comida deliciosa. Amélia estava vestida com um lindo vestido rosa e seu rosto se iluminou de alegria ao ver todas as pessoas que vieram comemorar com ela.
Enquanto a festa continuava, Rafe e você assistiram com orgulho enquanto Amelia interagia com todos. Ela brincava com as outras crianças, dançava ao som da música e até soprava as velas de seu próprio bolo.
O dia terminou com abraços, beijos e despedidas de todos os seus entes queridos. Enquanto Rafe e você colocavam Amelia na cama naquela noite, eles relembraram o quão longe haviam chegado. De duas pessoas apaixonadas a uma família com uma linda garotinha, eles se sentiram gratos por cada momento.
E ao adormecerem, eles sabiam que o amor um pelo outro e pela filha continuaria a ficar mais forte a cada dia que passasse.
(S/n) acordou no meio da noite para ouvir o choro de sua filha. Ela se levanta e caminha até o berçário para encontrar Rafe embalando Amelia. "Está tudo bem... papai está aqui, minha linda menina." Rafe sussurrou enquanto beijava as bochechas rechonchudas de sua filha.
(S/n) sorriu ao ver o marido e a filha. Ela caminhou até eles e abraçou Rafe, sentindo-se grata por sua presença em suas vidas. Enquanto estavam ali, observando a filha dormir, não puderam deixar de pensar no futuro.
Rafe sempre quis ser um bom pai, mas tinha medo de repetir os erros que seu próprio pai cometera. (S/n) sabia que ele seria diferente, que seria o tipo de pai que Amelia admiraria.
À medida que Amelia crescia, também crescia o amor deles por ela. Eles observaram com espanto enquanto ela aprendia a rolar, sentar e engatinhar. Eles ouviram enquanto ela balbuciava e arrulhava, tentando entender o mundo ao seu redor.
Um dia, quando Amélia tinha cerca de 1 ano e seis meses, Rafe chegou do trabalho com uma surpresa. Ele havia organizado uma sessão de fotos de família. (S/n) estava emocionada, mas também um pouco nervosa. Ela não tinha certeza de como Amelia reagiria ao estar na frente da câmera.
O dia da sessão de fotos chegou, e (S/n) e Rafe vestiram Amelia com uma roupinha fofa. Eles chegaram ao estúdio e conheceram o fotógrafo, que foi simpático e paciente com a filhinha. Eles posaram para fotos, e Rafe e você não puderam deixar de sorrir ao verem a personalidade de sua filha brilhar.
Após a sessão de fotos, eles saíram para um jantar em família para comemorar. Enquanto eles se sentavam juntos, você não pôde deixar de se sentir grata pela vida que construíram juntos. Ela olhou para Rafe e soube que ele era o amor da vida dela e que Amelia era o maior presente que já haviam recebido.
Nos anos seguintes, você e Rafe observaram Amelia crescer de um bebê para uma criança e até uma garotinha. Eles celebraram seus primeiros passos, suas primeiras palavras e seu primeiro dia de aula. Eles observaram enquanto ela fazia amigos, aprendia coisas novas e descobria suas paixões.
Apesar de tudo, eles permaneceram uma família forte e amorosa, apoiando-se mutuamente nos altos e baixos da vida. Eles sabiam que eram abençoados por terem um ao outro e que nada jamais poderia acontecer.