Jonnhy Orlando // Cantor

162 5 0
                                    

Atualmente estou deitada na cama de Johnny assistindo a um vídeo no YouTube enquanto sinto uma dor na parte inferior do estômago. De novo não. Estou menstruando e já sinto a primeira cólica chegando.

Chorei de dor e, para minha sorte, Johnny está saindo do chuveiro. Ele me viu deitada em sua cama com dor e imediatamente soube o que estava acontecendo. Ele vestiu algumas roupas, pegou as chaves do carro e saiu do quarto.

Por que é meia-noite e eu estou literalmente morrendo de dor e ele decidiu me deixar? Ah, vou ter que falar com ele sobre isso novamente.

"Onde você está indo." Eu choraminguei antes que ele pudesse fechar a porta. "Estou indo para a loja. Você obviamente precisa de absorventes e estou comprando seu doce favorito. Oh, espere aqui, pegue o moletom e troque." Ele disse, voltando e me entregando meu moletom favorito dele.

"Estarei de volta daqui a pouco, princesa." Ele disse e me deu um beijo rápido antes de sair.

Meia hora se passou e com isso três novas cólicas. Ugh, eu odeio isso, por que tenho que sentir tanta dor e os outros não sentem nada. Eu odeio essas pessoas.

A porta da frente se abriu e quase tive um ataque cardíaco por causa disso. Johnny voltou para o quarto com uma sacola cheia de doces, absorventes e um pacote de analgésicos.

"Eu te amo." Eu disse me levantando para dar um abraço em Johnny, mas tudo bem, isso foi um ENORME erro. Tive outra cãibra e desabei em seus braços. Ele me levantou e voltamos para a cama juntos.

Ele começou a assistir filmes e me deu um dos analgésicos. Nós nos abraçamos e ele me puxou para mais perto para que eu pudesse deitar minha cabeça em seu peito e ouvir seus batimentos cardíacos.

Ficamos abraçados a noite toda e toda vez que eu sentia uma nova cólica ele começava a traçar lentamente círculos suaves na minha barriga com as mãos. Depois de assistirmos aos filmes, assistimos novamente a terceira temporada de Stranger Things e adormecemos.

 Depois de assistirmos aos filmes, assistimos novamente a terceira temporada de Stranger Things e adormecemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora