Rafe Cameron // Outer Banks

858 41 0
                                    

Sentada no sofá ao lado de Rafe enquanto ele falava ao telefone. Suas pernas estão sobre o colo dele enquanto você apoia a cabeça no braço dele, apoiando o corpo no dele. Você colocou o braço dele no seu colo, brincando com a mão dele. Traçando as linhas na palma áspera da mão, para cima e para baixo. Enviando mensagens para os dedos e para a mão. Sentindo as veias subindo pelo braço, sentindo-se relaxado. Completamente alheio à discussão que está tendo ao telefone.

Você saiu do transe, Rafe se endireitou abruptamente e puxou a mão enquanto gritava com o homem ao telefone. "Esse não era o acordo, cara!" Imperturbável, você traz os joelhos até o peito, apoiando a cabeça nos joelhos. Era um pouco estranho para a maioria das pessoas, mas não importava o quão alto Rafe falasse, você poderia simplesmente ficar ao lado dele e ficar relaxada. A menos que ele estivesse gritando ou falando com você, você estava em seu antigo mundinho e Rafe adorava isso em você.

Percebendo sua interrupção, ele recostou-se na almofada. Permitindo que você volte para sua posição confortável e brinque com a mão dele. Ele gentilmente se inclinou para frente e deu um beijo suave em sua cabeça. Pedindo desculpas a você: "Sinto muito, querida, não queria assustar você." Em seguida, concentra-se novamente no homem do outro lado da linha.

Rafe sabia que não te assustava pulando daquele jeito. Rafe sabia que ele nunca realmente assustou você. Não importa o quão agressivo ele fosse com as pessoas. Você só precisava estar perto dele e ele sabia disso. Isso o fez se sentir necessário, até desejado. Trazendo uma sensação de conforto para sua vida caótica. Vocês dois só precisavam um do outro.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora