Connor Rhodes // Chicago Med

473 27 0
                                    

Havia sido um longo dia. Um dia longo e cansativo e Connor estava ansioso para ver você e ter uma noite tranquila juntos.

Imaginando que ele iria verificar se você estava pronta, Connor saiu da sala do médico ainda de jaleco branco, pegando o elevador até a UTI.

Ao entrar, ele avistou você imediatamente, correndo em direção a uma das salas onde havia um código azul óbvio, uma corrida de funcionários indo em direção à sala.

Connor ficou de lado, contra um lado vazio da estação, observando silenciosamente enquanto você trabalhava rapidamente para ajudar o médico que estava ao seu lado.

Deve ter sido um dia difícil para você também, Connor se pegou pensando enquanto seus olhos seguiam você. Qualquer outra pessoa teria visto - a leve queda em seus ombros, ou a maneira como você ficou dizendo a ele que tinha aquela dor persistente naquele ponto em seus ombros que sempre voltava para assombrá-la.

Connor olhou para baixo enquanto captava os sons de “Pare!” do médico que estava atendendo o paciente. Mas Connor também sabia muito bem das chances...

Ele conteve um suspiro audível quando o som fraco de uma linha plana chegou até ele. Agora, o olhar em seus olhos disse a ele que ele realmente precisava tirar você de lá.

Você olhou para cima, avistando seu marido agora. Só de vê-lo de longe já dava vontade de chorar, então você deu um pequeno sorriso para ele e ele acenou com a cabeça, dizendo para você não se preocupar e que ele estaria ali esperando.

***

Se alguém perguntasse como você voltou do hospital para casa, você teria que pedir que perguntasse a Connor.

Você estava esgotada, tanto física quanto mentalmente. A dor no ombro que sempre lhe causava problemas estava piorando novamente, você se sentia morta e a UTI havia perdido três pacientes hoje.

Você não estava exatamente ligada emocionalmente. Você era uma enfermeira experiente o suficiente para lidar bem com isso, mas mesmo assim perder pacientes era desgastante, não importa o que acontecesse.

"Aqui."

Connor lhe entregou um prato e você sorriu para seu marido de onde estava sentada com as pernas cruzadas no sofá.

Como um marido modelo, Connor insistiu em preparar o jantar enquanto você tomava um banho quente, o que definitivamente fez você se sentir muito melhor, embora o nó em seu ombro ainda estivesse lá.

"Obrigado, querido." Você respondeu, sem perceber o quanto estava com fome até que o cheiro de macarrão chegou até você enquanto você pegava o prato nas mãos.

Vocês dois comeram em silêncio, mas Connor sentou-se perto e isso por si só fez você se sentir melhor e você olhou para seu marido, que lhe retribuiu um sorriso.

Connor tirou o prato vazio de suas mãos e você franziu a testa.

"Você já cozinhou."

Connor balançou a cabeça. “Apenas cumprindo meus deveres de marido.”

“Eu sabia que me casei com você por um motivo.” Você anunciou de uma forma meio provocativa que teria sido mais convincente se você não estivesse tão exausta.

Connor apenas sorriu e deu um beijo no topo da sua cabeça antes de você ouvi-lo ir para a cozinha, ligando o aparelho de som no caminho.

A música agora tocava suavemente no apartamento e você fechou os olhos por um tempo, o som fraco da água corrente da cozinha se misturando aos tons suaves da música. Este era o tipo de noite que você precisava, especialmente hoje.

Você abriu os olhos novamente quando sentiu as mãos de Connor tocarem seu ombro por trás e olhou para ele.

"O que está acontecendo?" Você perguntou com um sorriso. “Hoje é um dia especial que eu não conheço?”

As palavras mal saíram da sua boca quando seu cérebro começou a funcionar, tentando descobrir se você havia esquecido um encontro ou algo assim.

Connor balançou a cabeça. "Relaxe. A dor está incomodando você hoje, não é?

Você sentiu o polegar dele pressionar firmemente contra o nó e exalou, o estresse parecendo deixar seu corpo quase instantaneamente.

Você fechou os olhos, sentindo os dedos de Connor aparentemente expulsando todos os sentimentos negativos e o estresse do dia.

Inclinando a cabeça para cima novamente, você estendeu a mão para pegar a mão dele. “Você também deve estar cansado, venha aqui.”

"Tem certeza?"

Você sorriu, puxando suavemente para que Connor voltasse para a frente do sofá e ao seu lado.

“Esta é a melhor maneira de você me ajudar a recarregar as energias.” Você disse, encaixando-se nos braços dele, vocês dois esparramados no sofá.

Connor sorriu, seus braços envolvendo seu corpo. "Eu também."

Você riu, apoiando a nuca no peito dele, sentindo as pontas da barba por fazer de Connor em sua têmpora e sabendo que essa era a maneira perfeita de terminar um dia estressante.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora