Draco Malfoy // Harry Potter

597 29 0
                                    

Você foi acordada pela sensação de uma bolsa de gelo frio sendo pressionada sobre sua cabeça. Suspirando suavemente de alívio, você ficou grata pelo cuidado que Madame Pomfrey lhe deu nas últimas horas.

Para ser honesta, você não tinha certeza do que a levou até aqui. Você deve se lembrar de se preparar para a batalha contra Voldemort e de lutar contra alguns Comensais da Morte. Então, o mundo ficou preto.

Madame Pomfrey teve a gentileza de contar a você. De acordo com vários alunos, um dos Comensais da Morte usou a maldição Cruciatus em você. Você caiu no chão e bateu a cabeça, causando uma concussão no caminho. O Comensal da Morte presumiu que você estava morta depois de usar a maldição tantas vezes, e a deixou ali deitada.

Mesmo assim, você não se lembra de nada. Então, novamente, você não estava pensando em lutar contra os Comensais da Morte naquele momento. Sua mente estava em algo, alguém, totalmente diferente.

"Obrigado, Madame Pomfrey." Sua voz falou asperamente enquanto você estremecia um pouco antes de abrir os olhos. No entanto, não era Madame Pomfrey segurando a bolsa de gelo contra sua cabeça.

Não era outro senão Draco Malfoy.

Só então você percebeu os olhares que vocês dois, e não ele, estavam recebendo. Seus ouvidos podiam ouvir os sussurros de colegas de classe além de você, perguntando uns aos outros como Malfoy teve a coragem de entrar em Hogwarts depois de tudo que sua família havia feito.

"Você é real?" Isso foi tudo que você conseguiu dizer, ah, como isso deve ter soado idiota. Mas, na verdade, você pensou que isso era um sonho.

Você realmente não teve a oportunidade de olhar para ele de perto por quase um ano, até agora. Sua pele estava muito mais pálida do que antes e seu cabelo parecia brilhar intensamente sob a luz solar poente. Ele parecia um anjo que estava aqui para te pegar e te levar embora.

O som de sua risada tirou você de seus pensamentos. “Mesmo depois de uma guerra, você ainda consegue encontrar uma piada. Isso é talento, (S/s/n)."

Você não perdeu tempo em se sentar, envolvendo os braços firmemente em volta do homem da Sonserina à sua frente. Você não tinha certeza se era mais para você ou para ele.

"Draco Malfoy! Eu te disse, deixe-a deitada, senão você será expulso daqui, entendeu?" Madame Pomfrey não estava exatamente muito satisfeita com a família Malfoy, ou com qualquer um dos Comensais da Morte. Para ela, eram eles a causa direta da ocupação de todos os leitos da enfermaria.

"Sim Madame. Me desculpe." Draco falou suavemente, como se tivesse medo de aborrecê-la. Ele ajudou você a se deitar antes de se sentar na beira da cama, mantendo a bolsa de gelo pressionada contra sua testa.

“Eu sei que devo ser a última pessoa que você gostaria de ver agora. Mas tenho uma razão para estar aqui, juro." Ele continuou a falar, seus olhos examinando nervosamente seu rosto.

Você não iria tão longe, mas ficou confusa ao vê-lo. Você não falava com ele há quase um ano, desde que vocês dois terminaram no sexto ano. Você sabia que ele era um Comensal da Morte e tentou amá-lo através disso. Era apenas uma questão de tempo até que Draco recebesse a ordem de eliminar todas as distrações, inclusive você.

Foi doloroso. Você sabia que Draco Malfoy não era o vilão desta história, mas muitos o pintaram para ser assim. Ele nunca quis tentar matar Dumbledore ou destruir Hogwarts. A escola era sua casa, um lugar de conforto onde ele poderia fugir da família. Infelizmente para vocês dois, ele permitiu que as opiniões dos outros causassem uma divisão em seu relacionamento.

Ele deu um suspiro de alívio quando percebeu que você não iria forçá-lo a sair da enfermaria. “Tentei te procurar durante a batalha, (S/n). Assim que nós...” Ele estremeceu ligeiramente com a ideia de se referir a si mesmo como parte do exército de Voldemort. “..Entramos dentro do castelo, eu estava procurando por você em todos os quartos que ele nos forçou. Meu pai percebeu o que eu estava fazendo, ele não me deixava sair de vista para procurar você sozinha.”

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora