"Esquadrão 3, Caminhão 81, Ambulância 61."
Todos pararam o que estavam fazendo e correram, puxando o equipamento de proteção e entrando nas viaturas. Você entrou no Esquadrão sentada atrás de seu namorado Kelly Severide.
Assim que chegaram ao fogo, todos pularam, Severide e Casey foram perguntar às meninas que estavam do lado de fora se havia mais alguém lá dentro e infelizmente havia. Ordens estavam sendo gritadas enquanto todos vestiam seus equipamentos. Andando dentro do prédio em chamas fazendo uma busca enquanto o caminhão ventilava e a viatura se preparava para apagar aquela coisa.
Você e Severide encontraram três meninas dentro de um quarto. Uma delas com queimaduras no lado esquerdo do corpo enquanto as outras duas estavam em pé, tossindo e chorando. Você conseguiu que as duas garotas saíssem enquanto Severide tirava a outra garota. Caminhando direto para o ambulância depois de retirar o equipamento para ajudá-las.
“(S/s/n).” Severide chamou e você se aproximou jogando seu equipamento na grama, tirando o peso de suas costas.
“Tudo bem aqui, tenente?” Você questionou olhando para as garotas que eram claramente pelo menos 20 anos mais novas flertando com seu namorado. Você passou a mão pelo seu cabelo bagunçado, sem se importar com o que via.
“E esta é minha namorada (S/n).” As garotas zombaram e sua raiva começou a aumentar.
“Severide, pode nos emprestar (S/s/n) para uma revisão?” Casey gritou e você olhou para Severide. Ele acenou com a cabeça e beijou você antes de você ir até Casey. Fazendo a revisão, você ficou pensando naquelas garotas. Você e Casey descobriram o início do incêndio e o motivo pelo qual ele se espalhou tão rápido. Você voltou para seu namorado, que imediatamente passou um braço em volta de seu ombro.
“Ela tem uma escova de cabelo?” Você ouviu uma das garotas que você tirou do fogo sussurrar para as amigas. Foi preciso tudo de você para não começar a reclamar com elas sobre como você acabou de salvar a vida dela.
“Ela sabe o que é contorno porque precisa dele?” Outra garota murmurou alto o suficiente para você ouvir.
“Pergunta séria, seu equipamento é acolchoado ou você apenas tem essa aparência?” Uma garota questionou e isso te irritou.
“Deixe-me responder a todas as suas perguntas.” Você começou. “Eu tenho uma escova de cabelo, mas atualmente essa é a menor das minhas preocupações, já que acabei de tirar uma garota de um incêndio, sei o que é contorno, mas não vou usá-lo dentro um prédio em chamas porque não quero que meu rosto pegue fogo, esse equipamento pesa cerca de 75 quilos e enfrentamos cerca de 6 incêndios por dia. Eu adoraria tirar todo esse equipamento, pegar um tanque de ar fresco e fazer você correr para um prédio em chamas com ele, mas não quero ter problemas, visto que meu chefe está ao meu lado.” Você continuou.
"Severide, (S/s/n)!" Casey gritou e você sabia que ele não iria repreender você e Severide porque repreender um tenente não era o trabalho dele, mas ele prefere deixar isso para Boden. "O que está acontecendo aqui?" Ele perguntou apoiando a mão em seu ombro.
“Capitão essas garotas.” Kidd interrompeu ouvindo tudo.
“Eu ouvi tudo, Kidd.”
“Quero fazer uma reclamação sobre essa bombeira aqui.” Você zombou.
“Ah, você faria isso?” Severide e Casey disseram ao mesmo tempo.
“Achei que você gostaria de dar uma olhada na sua amiga que tem queimaduras de terceiro grau no lado esquerdo do corpo porque você deixou a chapinha no chão ao lado da maquiagem e dos produtos para o cabelo. Então, por favor, pare de perguntar o número do tenente, que por sinal é provavelmente 20 anos mais velho que você.” Você e Severide foram até o Esquadrão guardando seu equipamento antes de voltarem para o quartel. Severide não diz nada porque sabe que você simplesmente vai ignorá-lo.