Issac Lahey - Teen Wolf

412 20 0
                                    

"Lydia, eu não me arrumo para o Halloween desde os 12 anos.” Você disse andando por aí olhando todas as decorações assustadoras de Halloween.

“E esta é uma festa à fantasia. Você tem que se vestir bem ou não pode ir.” Lydia respondeu andando na sua frente indo direto para as fantasias.

“Não tenho ideia do que deveria ser. E a maioria das fantasias de Halloween para mulheres são sexy, o que realmente significa que são curtas e inadequadas, e não vou fazer isso.”

A loira morango revirou os olhos. “Você ainda nem olhou nenhuma fantasia e já está tirando conclusões precipitadas.”

“Estou apenas apontando fatos. O Halloween costumava ser divertido, então eu cresci.”

“E agora você está na idade em que pode se vestir bem de novo.” Lydia sorriu para você. “Simplesmente não há doces desta vez.”

“Então qual é o objetivo?” Você brincou.

“Apenas vamos lá.” Lydia disse agarrando seu braço puxando você primeiro para as fantasias de super-heróis.

Vocês duas começaram a vasculhar as prateleiras de roupas. Você fez uma lista de verificação mental de tudo que não funcionaria para você.

Batgirl? Não.

Homem de Ferro? Não.

Elástica? De jeito nenhum.

“Oh, e a Mulher Maravilha?” Lydia perguntou segurando a armadura icônica para você ver.

"Ehh." Você disse, remexendo-se. "Não me sinto confortável em ficar exposta."

“Ok.” Lydia disse suspirando com o quão difícil você estava fazendo isso. Ela ficou ao seu lado examinando as outras fantasias da seção de super-heróis e decidiu que você não iria gostar de alguma delas.

“Que tal uma bruxa?” Ela perguntou.

“Acho que poderia ser isso.” Você respondeu sem entusiasmo.

“Não, não quero que você compre algo que não ama. Essa é a regra número um na moda.”

“Lydia, por que você não procura sua fantasia e eu encontrarei a minha. Não quero que você continue procurando roupas e eu odeie todas elas."

Lydia se virou e encarou você. “Querida, comprei minha fantasia semanas atrás. Ninguém vai usar a mesma coisa que eu na minha festa.”

Você riu, balançando a cabeça. “Duh, eu deveria saber que você já tinha sua fantasia pronta.”

“Sim, então esta viagem é toda sobre você, minha querida.” Lydia disse dando um tapinha no seu nariz fazendo você sorrir.

“Tudo bem.” Você respondeu. “Bem, vamos ver algo um pouco mais assustador então.”

---

"Barbie, coma seu coração."

Lydia se aproximou de você no espelho e acenou com a cabeça. "Você parece bem."

“Eu pareço matadora.” Você riu e Lydia sorriu balançando a cabeça.

Você se olhou no espelho admirando seu vestido branco, jaqueta de couro e botas de combate. Você pegou seu lápis delineador e deu o toque final. A toupeira de Tiffany.

Perfeito.

Assim que você viu a fantasia da Noiva de Chucky, você sabia que precisava dela. Lydia ficou feliz por você não ter ido com Chucky, então você não bagunçou o banheiro dela, adicionando todas as feridas e sangue falso em seu rosto.

IMAGINES DIVERSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora