Amélia Miller
— Eu sou uma idiota.
Me jogo nos puffs, almofadas e travesseiros que estão no chão para a noite do Peter K. Cubro meu rosto com as mãos, enquanto fungo baixinho, mesmo que já tenha parado de chorar. Eu diria que essa é a pior noite da minha vida, se esse título já não pertencesse a noite em que quase morri por causa do coração.
— Não, você não é. — Alyssa senta do meu lado e esfrega minhas costas com a mão. — Mas me conta o que aconteceu.
Olho para ela, ainda segurando a cabeça entre as mãos, e solto o ar entre os lábios abertos.
— Fala, não tem problema. — Insiste Aly
— Tem certeza? — Esfrego o nariz com a mão. — Aly, não precisamos falar do Charlie.
— Eu tô bem, é sério. Passado é passado. — Ela sorri gentilmente e alisa minha bochecha suavemente com o dedo indicador. — Agora fala.
Eu respiro bem fundo, e então começo contar o que aconteceu. Digo sobre como fui parar no quarto dele, mas não deixo explícito o que aconteceu entre nós dois lá dentro, apenas que rolou alguns "pegas". Depois conto sobre a discussão bizarra e infantil que veio depois, destruindo tudo o que estava sendo consertado a passinhos de formiga. Quando termino de falar, percebo o quão idiota nós dois fomos. Dois imbecis orgulhosos. E, ainda sim, eu não quero ir lá pedir desculpas e dizer o que eu quero. Que merda!
— Sei lá… — Murmuro com a voz ainda um tanto embargada. — Acho que só não queremos ficar juntos, né? Se não era só dizer logo essa porcaria.
— Hum… — Alyssa murmura, toda séria enquanto olha para o filme pausado na televisão. — Talvez. Mas eu conheço vocês dois; são dois orgulhosos de merda.
Isso eu sei, porra.
— Uma hora, vocês vão sentir tanta falta um do outro, que vão cagar para quem vai falar primeiro o que sei lá querem falar.
— Será? — Mordo o lábio inferior e suspiro. — Seu irmão é confuso. Ele disse que me quer, mas não quer dizer a palavra certa ou o que sente exatamente por mim.
— E isso realmente importa? — Alyssa ergue uma sobrancelha, e eu começo a me questionar se ela está ficando sem paciência com todo esse melodrama desnecessário. — Olha, Lia, meu irmão não é o tipo de cara que você pensa que é. Ele não pode ver um rabo de saia? Não, ele não pode. Mas eu nunca o vi gostar tanto de uma garota, como gosta de você. Nos últimos dias, ele tem estado estranho, e eu sei que é por sua causa. Sempre foi você que ele realmente quis, não importa quantas garotas já tenham saído do quarto dele de madrugada.
É isso o que eu não entendo. Ele pode ter a garota que quiser, porque elas matariam por uma noite com Charlie – dava para montar uma *Seleção com mais do que 35 garotas para ele –, mas, ainda sim, o idiota quer justo a mim. Sinceramente, não é tão ruim saber que tem um gostosão interessado em mim, até porque eu também sou interessada nele desde que o vi pela primeira vez. O ruim, é a forma complicada como lidamos com tanto sentimento e hormônio misturado.— Então por que isso é tão complicado? — Cubro o rosto com as mãos. — Por que ficar com ele é tão complicado?
— É medo. — Alyssa dá de ombros. — Vocês dois tem medo de relacionamento, simples.
Eu suspiro e rolo de um lado para o outro várias vezes entre as almofadas, remoendo as palavras de Alyssa nos meus pensamentos. Ela tem razão, eu sei que tem, e por isso eu sinto ainda mais medo. Gostar tanto de alguém é como aprender a andar de bicicleta; você sente um friozinho na barriga, não quer que te soltem porque tem medo de cair, mas quando finalmente acontece e você sente o vento no seu rosto, percebe que essa é uma das sensações mais incríveis que seu coração vai ter o prazer de sentir.
— E eu sei disso. Sabe por quê eu sei disso? — Pergunta AlyssaNego com a cabeça, mas ainda não olho para ela.
— Porque eu conheço vocês. Lia, você nunca teve um namorado, você não beijava já tinha dois anos porque não queria, e ainda espanta todos os caras que chegam perto de você. — A voz dela chega lentamente nos meus ouvidos, como se ouvir isso fosse um tapa na cara e um chute no estômago. A verdade dói, fazer o quê? — O Charlie também nunca teve uma namorada de verdade, ele pega qualquer uma porque se convence de que isso é divertido e é isso o que tem que fazer por anos, e quando uma garota quer algo mais sério, ele foge. Por incrível que pareça, vocês dois são mais parecidos do que gostariam de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US - Charlie Bushnell
FanficAmélia é invisível. Não literalmente, mas, para os grupos sociais da Bridgestone High, ela é completamente invisível. Mas ser invisível ou não é a última coisa com a qual a adolescente se importaria. Na verdade, Amélia nunca se importou muito em ir...