Dylan O'brien

411 15 0
                                    


Odeio ser um menino abandonado porque exatamente meus pais tinveram que fazer isso? Por que resolveram me ter se não inham cuidar de mim? Eu não sou o unico, tenho uma "irmãzinha" que passou pelo mesmo que eu, e se entope de comida para superar isso talvez, e eu uso o álcool para esquecer disso tudo tenho 16 anos, e estou acabando com a minha vida pelo geito, meus pais não estão nem aí foram embora daquele apartamento desde o meu nascimento é o que parece, não tem nenhuma porcaria de fotografia naquela sala, eu nem ao menos sei quem são meus pais, parece até tudo vazio naquele lugar .

Quem cuidou de nós dois foi somente minha tia e uma babá, e como crescemos ela foi dispensada, e minha tia, pensei que fosse ela que fosse ficar com agente, mais tinha que sumir tambem, fomos abandonados talvez três vezes, a babá podia ter apelado para ficar mais aceitou ir embora de boa vontade.

Eu não costumo passa horas dentro daquele apartamento , parece que existe lembranças que me envadem e sei lá o que, de vez em quanto minha tia volta para fazer uma visitinha e em seguida vai embora, talvez ela se sinta na obrigação de fazer isso mais eu não me importo ela já não é mais bem vinda na minha vida.

Me sento no banco do bar, e olho para o cara que está servindo as bebidas, ele sabe que sou de menor pelo geito e parece não se importar com isso, talvez saiba que moro no apartamento mais luxuoso da Califonia, eu só falto rir quando penso nas pessoas que se interessam por mim por dinheiro. Meto a mão no bolso tiro um masso de dólar, em seguida coloco em cima do balcão.

- Uma Vodka.

- Com gelo ou sem gelo?

- Com gelo, para mim tanto faz.- E ele pega a garrafa e derrama o líquido em um copo, em seguida joga duas pedras de gelos e fasta o copo para mim, eu o pego e levo aos lábios, o líquido desce ardendo por minha garganta ensendentada.

- E aí Dylan ?- Um amigo meu antigo aparece, e eu o comprimento.

- E aí cara.

- Não vai me convidar para te fazer campanha?- Eu reviro os olhos, e dou um sorriso de lado.

- Quer beber tambem?

- Claro, obrigado por me convidar.- E ele se senta ao meu lado, está com um cheiro de maconha pelo visto já deve ter pegado vício na coisa , seus olhos estão meios vermelhos embaixo, e sua aparência está a de um zumbi.

- O que andou fazendo?

- Nada demais, só uns trabalhos.- Sei que tipo de "trabalho" é esse que ele diz, está vendendo drogas pelos geito.

- É sei como fuciona essas coisas por aqui.

- Estou indo bem com isso.

- Toma cuidado com a polícia.

- Obrigado por se preocupar.- Diz já dando o quarto gole no copo que está pela metade, eu bebo meu último gole , e o cara do bar me olha quéréndo saber se vou querer mais.

- Por hoje pronto.- digo colocando, mais uma notas no balcão.- Estou pagando a dele.- Índico meu amigo Nick com a cabeça e saiu, preciso volta para aquele maldito apartamento e dá de cara com a chata da minha tia.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora