Dylan O'Brien

29 6 0
                                    

Eu já decidi, não preciso me despedir dos , meus amigos se vou vê eles todos os dias , mais não sei aonde irei estudar a Los Angeles Hirgh School , é uma das três melhores escola americana .

Estou na quadra , meus amigos estão me olhando não sabem o que dizer pego a mochila e levanto colocando a alça no meu ombro, e encaro meus amigos todos estão sério, e esperado eu dizer alguma coisa, mais eu apenas aperto as mãos de cada um dele, e enfim digo.

- Não vou precisa me despedir, já que eu... Vou vê vocês mesmo fora daqui.

- Agente vai sentir sua falta nessa escola.- Dexter me diz.

- Também vou sentir a falta de cada um.- E ouço passos , me viro para trás Natalie vem com uma bolsa de gelo na cabeça, eu estranho, antes mesmo de mim perguntar ela já me responde.

-Foi aquele vadio do Thomas que fez isso. -Diz apontando pra própria cabeça.

- Conta outra, o Tommy não é de fazer essas coisas.

- Ele me empurrou, e eu bate a Cabeça na beirada da mesa .- Eu olho pra cima , e respiro fundo coloco minhas duas mãos na cintura e a encaro.

- Se realmente tivesse batido você já estaria era internada, como é que você diz que bateu e aparece aqui com esse saco na cabeça?-Pergunto com uma cebrançelha arqueada.

-Eu não sei. -Ela joga a bolsa de gelo no chão ,e gruda em mim, meus amigos estão vendo essa cena, eu a fasta.

-Esta louca?

-Você é a segunda pessoa que diz isso.

-Daqui a pouco é todo mundo que vai dizer.

-Eu vou sentir sua falta. -Ela me agarra de novo, Ale pigarrei, e eu olho.

-Agente vai sair para da privacidade a vocês. -E os três se dirigem até a saída , enquanto eu tento fasta aquela louca, mais outra pessoa aparece eu paro quando vejo ele vim , meus três amigos fazem uma careta por trás dele e sai apresados.

- Tommy ?

- Acho que cheguei  na hora errada, achei que você estivesse indo embora,  não encontrei você na saída,  e vim vê aqui mais. ... É melhor eu ir  .- E ele se volta pra trás novamente.

- Não Tommy espera, fica por favor.- E olho pra Natalie quase que esquece da presença dela ali.

- A culpa é dele que você vai embora!

- Não é nada disso, Tommy eu preciso falar com você.

- Deixa para outra hora.- Mais até que ele se da conta do que disse.- Eu quis dizer, deixa... Quando você puder.

-Eu só posso agora outra hora não existe, porque vou embora hoje mesmo e não tenho muito tempo.- Ainda estou afastando a louca da Natalie ,ela não para de se agarra em mim, estou segurando seus ombros.

-Então...-Ele encolhe os ombros parece não saber o que dizer.

- Natalie para com isso! - Quase que eu grito.- Saia daqui, e deixa agente em paz!- Até que ela para e me olha, com aquele olhar que eu nunca tinha visto antes, até agora me pergunto como que cheguei a gosta dessa menina, Se antes ela era uma garota incrível, agora ela parece um ogro terrível.

-Eu acreditei em você!

-Eu também acreditei em você!-Rebato.

-Seu estupido, eu te odeio!

-Se me odeia então faça o favor de sai daqui. -Levanto a mão indicando a saída , Tommy esta sem reação.

-Será que você não contou para ele que agente...

-Chega!-Eu a interrompo antes que ele Termine aquilo, não quero que Thomas saiba.

- Vocês o que?- Ele pergunta com um tom de desconfiança na voz.

-Nada, ela sempre gosta de criar coisas, não sei o que passa nessa cabeça dela para inventar isso tudo.

-Então você vai negar tudo? Você é muito cara de pau. -Eu a seguro pelo braço e a puxo até a saída , e a levo para fora, ela começa a gritar , mais eu a faço sair , eu chamo Thomas para que ele me acompanhe ate o vestiário é o que ele faz   , e entra  comigo ,   e eu tranco a porta, tiro a mochila e coloco em um banco .

- O que ela queria dizer com aquilo? Não pareceu mentira.- Eu coço a nuca, Melhor ele saber por mim do que por outra pessoa.

- A Natalie me beijou, só isso.

-Ah, esta tudo bem eu e você não estamos mais juntos então você tem o direito de ficar...

- Não.- Eu o interrompo antes mesmo dele termina aquela fala ridícula.- Não fala isso, eu não quero mais ninguém somente você.

- Eu também.- E nós dois nós aproximamos, e seguro sua cintura e ele põe os braços ao redor do meu pescoço, e ali mesmo nos beijamos, foi um beijo de despedida, mais o que eu levaria pra sempre comigo.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora