Dylan O'brien

28 2 0
                                    

Retorno com a quinta garrafa, e vejo meu celular aceso ele ligou, mais a ligação ja caiu que pena, minha cabeça esta zonza parece que tudo esta girando , e retorno a colocar a garrafa nos lábio mais alguém as puxar com força, e olho para o individuo está lá Jake .

- O que está fazendo? Por que está bebendo dessa forma?- Diz olhando de mim para as garrafas no chão, atraz dele está aquele grude inrritante dele.

- Me dá isso, quem você pensa que é para mandar em mim?- Digo tentando tomar a bebida das maos dele, mais ele a puxa de volta.

- Nem pensar, por hoje chega.

- O que você veio fazer aqui? Veio encher meu saco foi isso?

- Estou quéréndo te ajudar, porque está bebendo assim? O que foi que houve?

- Nada que seja da sua conta!-Grito inrritado.

- Nunca vi você assim, é por causa do Thomas ?

- Não fala nesse  vadio !- Mais me dou conta do que eu falei, e Daiusuke  ja se pos afrente de Jake .

-Não fale assim dele  nem bêbado, nem nada.

- Que é? Ah já sei.- E eu dou uma gargalhada.-Perdeu meu Bem ele  não gosta de você.- E ele tenta avançar em mim, mais Jake  o segura e o fasta para tras.

-Ah um bom tempo eu estava tentando fala com voce sobre esses vicios que voce tem.

-Voce nao é nenhum piscologo!

-Mais sou seu amigo.

-Essa convesa não vai dar em nada.-E Daiusuke  tira o cerular do bouso eu ja sei o que ele vai fazer, eu tento ir até ele mais sou segurado por Jake  que me empurra me fazendo sentar na beira da cama, ele vai chamar ele , não posso deixar, ele sai com o cerular no ouvido.

-Ele não pode chamar ele , eu não quero vê-lo.

- Se acauma cara.-E Jake  poe as mãos em meu ombro e se inclina olhando para mim.

-Me diz, brigaram ou terminaram?

- Você não deve se meter  na nossa relação.

- Eu sei , eu não tenho nada haver com isso, mais confia em mim eu só estou quéréndo te ajudar.

- Eu... Discuti com ele .

- Por que?

- Eu fiquei com ciúmes dele com um cara, um novato que entrou vi ele lá com aquele papinho.-E ja sinto uma pontada de raiva só de pensar naquele momento.

-Eu acho que você Exagerou.

- Que?!

-Sim, isso foi um exagero da sua parte.

-Que é isso? Você esta defendendo ele?

- Não estou estou defendendo ninguem,só estou falando da sua atitude, que foi exagerada.-Eu me levanto de uma vez, nunca tive tanta vontade de soca o Jake  como estou tendo agora.

- As minhas não, as dele  é que foram, sabe de uma coisa ele só estava com aquele cara porque estava com ciúmes de mim!

-O Thomas não é ciúmento, ele não é desse tipo de garoto .- Eu cruzo os braços.

-Você o conhece melhor do que eu por acaso?

-Ele  é amigo do meu melhor amigo  de vez do quanto agente convésa sobre ele , eu conheço ele  sim, mais acho que você o conhece melhor é só que você olhar as atitudes dele  de outra forma.-Eu balanço a cabeça.

-Então é eu o culpado.-E abro os braços olhando de um lado para o outro como se tinvesse uma platéia aqui.- Eu o culpado de tudo, até dos erros do meu  próprio  namorado .

- Você sabe que não foi isso o que eu quis dizer.- Jake  se levanta tambem , e nesse momento a porta se abre e entra um menino  de cabelos castanhos claro,  e olhos castanho escuro,  e atrás dele vem o Daiusuke. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora