Thomas Sangster

18 2 0
                                    


⚠️AlERTA DE CAPITULO PESADO ⚠️


⚠️ TENTATIVA DE ABUSO ⚠️

⚠️ PODEM PULAR ESSE CAPITULO SE QUISEREM ⚠️


- Agora estamos trancados aqui.- Eu tento abrir pela vigésima vez, o Lee me chamou até aqui para me beijar contra minha vontade, e alguém deve ter trancado a porta pelo lado de fora , pior que não trouxe celular nem come nada, mais agora não é hora de pensar em comida, estou furioso com ele, isso tudo é culpa dele!

- Calma Tommy , estamos na sala de remédios, com certeza alguma enfermeira vai vim aqui.- Ele diz recostado em uma mesa parece até esta gostando disso.

-Voce está com seu celular?-Pergunto impaciente, tentando tirar da minha cabeça a vontade de soca-lo, estapear essa cara dele aqui mesmo.

-Mais acho que está sem bateria.- E ele enfia a mão no bolso e tira o aparelho, tenta ligar mais não se abre, e ele encolhe os ombros olhando para mim.

- Não é nada divertido estamos presos aqui!

- E eu disse que era?

- Mais está aí sem fazer nada.

- Do que vai adianta,  eu tentar abrir uma porta que não vai abrir nunca.

-Ai!!-Eu bufo e reviro os olhos, vou até a porta, e começo a bater.

-SOCORRO!!

- Por que esta pedindo socorro? Não tem nada te fazendo mal aqui.- Eu o ignoro, e grito mais forte até aonde meus pulmões aguentam, enfim desisto, e me recosto na porta e me sento no chão .

-Eu sabia, não inha da em nada.

-Cale a boca, tente ao menos pensa em uma maneira de saímos daqui.

-Só tem ali. -E aponta para uma grade de ventilação no alto da parede , da para vê  que pode ser aberta ,eu me levanto mas ele se aproxima de mim.

-Antes de comente qualquer loucura, já te digo que é uma saída bem perigosa.

-Eu não me importo, tudo o que eu quero é sair daqui.

-Esta com o ventilador  ligado , só dá quando desligarem.- Então eu desânimo ele tem razão , mais ao mesmo tempo me enfureço.

- A culpa foi sua!- Eu aponto um dedo acusador para ele, e me aproximo .- Você me trouxe aqui, só para me beijar e agora...- Não deu nem tempo de mim terminar, ele me beija novamente, e me segura eu tento me soltar mais ele continua me segurando e me imprensa  na parede.

- Você gosta de mim, assume!- Diz quando quebra o beijo, eu tento o empurra mais ele é mais forte.

- Eu te odeio , isso sim!- Mais ele Encosta seu lábios em meu pescoço , esse não é o Lee que eu conheço, tento usar meu joelho para lhe dá um chute por baixo das pernas , mais ele fasta, ainda com os seus  braços fortes me encurralando   , e prende minhas pernas com as suas , a mim só me custa gritar, mais parece que ele percebe meus pensamentos e tampa minha boca.

- Sei o que está pensando, mais cansei de você ficar fugindo de mim assim, sabe que eu gosto de você por você ser assim gostosinho , uma delícia.- E passa sua língua rosada na minha bochecha, eu fecho os olhos com forca torcendo para que seja um sonho, mais ao abri-lo, o garoto ainda esta em cima de mim, com sua mão forte na minha boca- Cansei de você fugir seu vadio, cansei daquele maldito do O'Brien .- E enquanto vai falando, cola beijos no meus pescoço, e ele desce sua outra mão para dentro da minha calça,  e alisa meu membro , sinto nojo,  um embrulho no estômago,   eu só torço para que alguma enfermeira entre e interrompa de uma vez o que ele está tentando fazer, até que eu enfio meus dentes na sua mão e ele me solta fazendo uma cara de dor, e balança a mão no ar, aproveito e o empurro com toda forca, e corro para trás da  Mesa que ele tava encostado antes , ele me olha com um olhar maldoso,   ainda massageando a mão, e a esfregando, eu pego qualquer coisa de enfeite a minha frente, e levanto no ar ameaçando jogar naquele imbecil, mais ele da um risinho.

-Acha mesmo que vou acreditar que você tem coragem de fazer isso Thomas ?- E ele vem se aproximando de mim, a coruja que eu seguro é de cerâmica, com certeza vai quebrar se eu joga-la, e se tiver a possibilidade de pegar nesse tarado com certeza vai mata-lo, eu não quero ser o causador da morte dele, mais se for preciso eu usar, eu vou fazer isso.

- Você não tem coragem.- Agora ele vem para o lado que estou, mais eu já corre para o outro, esse não é o Lee que eu conheço, digo para mim mesmo, não sei quem é esse desconhecido nojento .

-Fique longe de mim, estou falando serio .-E levanto mais alto o objeto. -Não ouse mais da um passo. -Mais ele me ignora, e vem se aproximando, enquanto que eu vou afastando e sem pensar duas vezes eu jogo a coruja na direção dele.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora