Thomas Sangster

32 2 0
                                    

Eu não acompanho as garotas até o refeitório eu nem vi o Dylan saindo,  não tenho tempo para procura-lo preciso ir a Biblioteca pegar o livro de física , mais assim que eu abro não tem ninguem, mais vejo uma cena Dylan  e uma ménina a garota novata, eles parecem muinto próximo, estão olhando um caderno ele parece está anotando os conteúdos de lá, eu preciso sair sinto que estou me intromentendo aonde não fui chamado. 

-  Tommy !- Droga ele já me notou, eu me volto para trás e olho para os dois dando um sorriso sem graça.

- Eu... Eu já estava indo.

- Você inha entrar, então porque não entra?- Eu abro a boca tentando dizer algo mais só que falho, droga eu nem devia ter me metido aqui.

- Pode ficar aqui com agente, só estamos fazendo um execicios.- A menina diz, deve ter notado meu olhar de desconforto, eu não tenho escolha ah não ser fazer o que ela pediu e é o que eu faço.

- Eu inha apenas pega um livro para responder as questoes dos  exercicio.

-Então pode pegar,estão todos aí, nos também estamos fazendo isso .-Dylan  me diz como se eu precisasse fazer isso, mais eu vou até a Estante, e começo a procura o meu livro, mais está muinto difícil eu fazer duas coisas ao mesmo tempo, o Dylan  nem parece se importar com a aquela menina muinto próxima, devido minha falta de atenção acabo derrubando alguns livros que faz aqueles dois olharem para mim, droga o que está acontecendo comigo, não posso ser ciumento , eu me inclino para junta tudo.

-Voce esta bem?.- Eu me viro ainda inclinado , e dou de cara com aquele moreno  parado lá olhando de mim para os livros.

- Sim, foi só um descuido meu.- Digo desviando o olhar e tornando a junta os livros no chão, ele se inclina tambem e me ajuda a junta-los.

- A Nathalie é só uma amiga  minha, não precisa ter ciúmes.- Ele me diz em susurros.

-Que?!- Eu dou uma risada forçada.- Ah, não eu não estou...- Mais ele rir baixinho.

-Você não me engana.- E ele me beija, eu sorrio.

E quando terminamos de junta os livros eu coloco no mesmo lugar novamente, e pego o que eu estava procurando,e Dylan  retorna para sua cadeira.

Eu não vou estudar aqui, Não quero incomondar os dois, eu saiu me despedindo deles, prefiro estudar em uma sala  só. Entro em uma sala vazia  nem lanchei nem nada, acho melhor ir pegar um lanche, e é o que eu faço.

Entro no refeitoro, as meninas ja estao la.

-Tommy aonde você estava?- Jocab  me pergunta.

- Na Biblioteca, vou ficar em uma sala  estudando.- E vou até a cantina, e pego  um prato de torrada, e um copo de suco, assim que me viro quase que eu esbarro em alguém, mais isso não impede de eu derramar o liquido .

- Me desculpe, eu não sabia que você estava aí.- Digo olhando para aquele garoto, é o novato  por sorte não manchei a blusa dele toda de suco de laranja, ele só sorri exibindo seus dentes brancos. 

- Não se preocupe a culpa foi minha eu que estava distraido mexendo no celular.- Ele diz sorrindo mostrando o aparelho.- Aliás estou usando esse casaco de coroa. - E ele sobe o zip,  e encolhe os ombros. - Ninguém vai nota nada.

- Eu realmente sinto muinto.

-Por favor não fique se lamentando, já disse que eu que sou o culpado, aliás não vou morrer somente porque minha blusa   sujou não é?- Ele diz rindo, eu tambem rio.

- Desculpem o encomendo mais se vocês continuarem plantados aí com esse papinho ninguem vai conseguir passa para pegar a comida.- Alguem diz atras do garoto, ele se vira e encara o moreno  com uma cara amarrada e braços cruzados.

- Que foi cara? Agente só estava convésando será que você não podia ao menos ter um pingo de educação?

- Está quéréndo me chamar de mal-educado é? Eu acabei de mim desculpar por atrapalhar voces mané.

- Dylan !- Eu exclamo ja vendo que com isso não vai sair nada bom.- Agente só estava conversando como ele disse, quer saber agora me dão lisença porque eu vou sair.-Digo pegando meu lanche e me retirando, se eles querem discutir façem isso sem mim.

Entro na sala , e começo a comer o lanche melhor fazer isso antes de estudar.

Mais a porta é aberta e alguém entrar, Dylan  como sempre chega sem avisar.

- Agente precisa convesar.-Ele diz de uma maneira seria.

-De novo aquele assunto não!- Digo me levantando da cadeira. 

- Não quero mais vê voce com aquele cara!

- Quem você pensa que é para fica mandando Em mim!- Eu levanto minha voz tambem, ele estava na Biblioteca com aquela menina agora fica falando isso de mim.

- Não quero você batendo papinho com nenhum outro cara!

- Você não manda em mim! E se eu quiser eu vou convésar com ele sim.

- Você esta fazendo isso pra se vingar de mim?-Ele pergunta com as sebrançelhas juntas.

- Se vingar de você? De onde você tirou isso?

-Mais é verdade, você me viu com a Nathalie  e dirrepende foi fazer o mesmo.

-Isso foi só uma concidencia.

-Não, não foi!

- Chega!Eu preciso estuda saia daqui por favor!- Falo apontando para a porta,ele me olha com uma cara , parece que vai dizer algo mais não diz nada e sai pela porta, e eu tranco estou decepcionando  , nem sabia que essa relação fosse chegar a esse nível tão cedo.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora