Dylan O'Brien

51 2 0
                                    

Aquele fim de semana , Thomas avia me convidado para ir a casa dele para mim conhecer os pais dele, eu ja estava pronto, fui na bike do Jake.

Demorou horas para mim chegar eu estou meio nervoso vou deixar minha grosseria de lado e assim me aproximo da porta e bato, quem abre é uma senhora com um avental, deve esta cozinhando alguma coisa quando passa suas mãos no avental estão sujas de massa, e Thomas surge sorridente atrás dela.

- Você chegou.

- É você o namorado do meu filho? - Faço que sim.- Entre.

- Mãe, ele é o Dylan.

- Ah sim, muinto prazer jovem.- E ela estende sua mão para mim e eu aperto, e acompanho Thomas e nós dois nos sentamos no sofá.

- Vou fica na cozinha. - Minha sogra me diz e sai.

-Dyl quer comer alguma coisa?- Tommy me pergunta.

- Sim eu quero.- Digo com meu sorriso safado, e aproximo meus lábios do ouvido dele antes que ele pergunte o que, eu respondo algo e ele fica vermelho , e me dá um tapa no braço.

- Seu safado, vou entrar agora e vê o que tem na geladeira.- E ele sai, agora está só eu, e nessa tv está passando um programa de culinária, até que ouço os passos de alguém e aparece na minha frente, um homem dos cabelos meio grisalhos, barba feita e uma cara fechada ele é quase uma semelhança com meu namorado.

- Quem é você?- É a primeira coisa que ele me pergunta.

- Eu sou o namorado do seu filho.- E me levanto, e estendo minha mão para ele aperta.

- Sério mesmo .?- Pergunta ignorado meu comprimento e ja se sentando eu me sento ao lado dele.

-Sim.

-Você veio aqui para que?

-Conhecer os pais dele .

-Antes de voces aloganrem o relacionamento quero conhecer mais sobre você.- Eu engulo em seco, eu não sei se devo falar para ele sobre meus pais ou não , eu não tenho muinta certeza como ele vai reagir a respeito disso.

- A-ah Sim claro.- Digo de uma vez.

- Quem são seus pais?

- Eu não sei.

- Como é que você não sabe?

- Eles foram embora quando eu era pequeno.- Digo isso não quero dizer que me abandonaram.

-Então quem cuidou de você?

-Minha tia.-Quero dizer que ela foi paga para fazer isso mais melhor não.

-Então vou fazer um convite quero que venha aqui no Próximo domingo com sua tia para fazer um jantar.- Eu não acredito que ele está me pedindo isso.

- Que?! Ah não minha tia não pode vim.

- Por que não?

- Ela veve muinto oculpada, tem muintos trabalhos para fazer.

- Ela não tira uma folga domingo?

- Sim, mais ela não é dessas de sair.- Eu estou quase a ponto de chamar o Thomas , que bom que ele ja esta chegando.

- E aí pai você já conheceu o Dylan ?

- Sim filho .- Diz com uma cara nada amigável.

- Tommy é melhor eu ir embora.

- Fique para almoça com agente.- A mãe dele aparece e me pede.- A minha filha saiu e vai volta não sei que horas, fique para o almoço não ser só com três pessoas.

- Não eu tenho que ir.- Digo quase implorando para que me deixem ir de uma vez.

- Fique, seria muinto bom conhecer você.- Eu olho para Tommy ele Quer que eu fique, então eu vou ficar.

- Está bem.

- Eu já estava quase terminando quando voce chegou , entrem.- E nós entramos na cozinha, me sento ao lado do meu garoto o pai dele está com aqueles olhos posto em mim, não posso mentir que não me dá medo porque me dá medo sim, mais eu preciso fingir que estou bem, Pior sogro é esse.

- Queremos conhecer mais sobre você.- Ele diz sério, não sei porque disse isso parece que não lembra que eu ja contei sobre mim, o que esse cara está aprotando?.

- Mais eu já falei de mim.

- Sim, mais eu quero que traga alguém da sua família para que possamos conhecer, não aceito meu filho namorado um cara que nem família tem.- Nem família tem? Como esse otario diz isso, eu tenho família sim, só não são biológico mais são meus familiares.

- Pai, não pode obrigar ele a fazer isso, se ele já contou dele para você então pronto não precisa conhecer ele completo.- Meu amor me salvou, queria poder dá um abraço nele aqui mesmo na cara desse chato.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora