Thomas Stangster

51 4 0
                                    

Não tem nada para fazer nesse domingo, ah não ser fica aqui assentada no  sofá dessa sala vendo TV , minha irmã esta vendo umas revistas de moda , se ao menos eu recebesse mais convites.

- Cansei de vê isso- Diz Ava fastando as revistas.

- Não tem nada para faze -mos, ah não ser fica aqui plantados.- Digo desanimado .

- Agente pode procurar algo para fazer.

- Mais o que?

- Sei lá, você não pode  ao menos me ajudar a pensar.- Nesse momento alguém bate na porta, eu me levanto e vou abrir, dou de cara com um menino .

- Daiusuke ? O que voce quer?

-Esta oculpado?

- Não estou eentediado , é só que não tem nada para mim fazer.

- Eu tambem não tinha, agente pode fazer outro passeio?

- Claro, agora?

- Se não for um problema para você.

- Não é, vamos.- E me despeço de minha irmã  e saiu com ele.

Estamos caminhando, dessa vez eu me recusei a andar de maos dadas, agente pode sair mais não precisa ficar segurando na mão do outro, ele pareceu ter ficado decepicionado essa não era a minha intenção, sinto Muinto por ele, mais é que sei lá sinto uma sensação estranha, um desconforto se é que eu beijei o Dylan , depois vou andar de mãos dadas com esse menino, não é boa coisa.

- Você hoje parece tão longe, e no nosso primeiro encontro você estava tão próximo .- Ele me diz, olhando para o chão, e em seguida me olha.- Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo errado?

- Não, você não fez nada de mal, é só que... Não parece certo agente ficar muinto próximo se a Júlia  ainda gosta de você, e ela deve está passando por um mal momento daqueles.

- Acho que ela está mesmo passando por um mal momento, o irmão dela me disse que ela estava se entupido de comida.- Eu me assusto, será que ela tem bulimia, ou algum tipo de trauma.

- Você pode resolver isso.

- Eu? Acho que não.

- Você não se preocupa com ela?

- Mais é claro que me preocupo, é só que não vai adianta nada.

- Pois eu vou tentar falar com ela, você me desculpa eu preciso volta.  Digo já querendo liga pra Rosa para saber se ela tem o número dela. 

- Não esperai!- Ele grita correndo atrás de mim, eu paro.

- Ela saiu Com o irmão dela.

- E o irmão dela estuda na nossa escola tambem?

- É o Dylan .

- Ah, eu não sabia.

- Acho que ele não se importa muinto com a saúde da irmã dele, já que na maioria das vezes ele dá caixa de pizza para ela isso tudo eu vi quando ele foi na casa do meu melhor amigo.- Isso é grave, como é que esse menino pode fazer uma coisas dessas.

- Isso não é algo para se fazer.

- Pois é, eu digo o mesmo.

- Eu vou tentar fala com ela amanhã na escola. 

- Vamos continuar caminhando até a lanchonete.- E nós dois seguimos andando.  

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora