Dylan O'brien

31 2 0
                                    

Eu observo Thomas  esticar o braço para pegar aquela porra de cerular, ele  podia ingnora mais deve ser uma ligação importante , mais ele  se senta na cama e olha pra mim e novamente pro cerular, pela cara que ele  está fazendo não é nada bom.

- Quem é?- Antes que ele  me responda eu agarro o aparelho de suas mãos, e engulo em seco e leio duas vezes para ter certeza se é mesmo o nome que eu estou vendo e olho para ele  pedindo explicação.

- Me devolve já.- Diz estendendo a mão, eu o entrego de uma vez.

- Agente inha começar  uma coisa, será que esse babaca não tem uma hora melhor para ligar?

-Ele não é babaca.

- Como é que você tem o número dele? Não vá me dizer que depois daquela convesinha voces foram troca de número.

- Qual é o problema? Ele é só um amigo.

- Um amigo que fica o tempo todo atrás de você?- Pergunto me levantando da cama e cruzando os braços.

- Ele não tá o tempo todo atrás de mim.- Ele  pega a camiseta de   volta, e põe o cerula em cima da comoda, e começa a vestir sua  Camiseta  novamente.

- Você mal o conhece!

- Chega! Saia daqui eu já pede mais dez  vezes.

- Já estou saindo, podem ficar aí de papinho os dois.-Digo com sacasmo e saiu batendo a porta com força.

Quem esse otario pensar que é?  eu saiu pela sala entro na cozinha  e esmurro os armario.

-Esta louco!-Eu me viro dando de cara com minha ex- cunhada .

-O que é que voce quer?- Esbravejo. 

-Não quebra a porta dos  armarios seu babaca, voce não esta na sua casa .- Ela  reclama passando na minha frente e indo examina os armários.

-Me deixa em paz!-Eu saiu de la de dentro daquela casa, eu vou até até a bike mesmo sem ter almoçado não quero volta pra casa perde meu apetite já fui alimentado pela raiva. Paro na praça e me sento no banco, parece esta tão vazio aqui, eu coloco a mão no queixo pela primeira vez em anos eu me sinto sozinho, mesmo tendo amigos nesse momento eles não estão aqui para está comigo, porém eu compreendo.

- O que está fazendo sozinho aí?- Eu viro minha cabeça para trás e vejo Nathalie  parada a minha frente.

- Nathy  você devia está na sua casa , se seus pais souberem que voce esta  aqui vão bronquear.

-Não tenho medo de broncas.-Ela diz rindo e se aproximando de mim se senta ao meu lado, e Olha para a frente aonde estou olhando.

- Por que fugiu de casa?

- Seus amigos dizeram que você não estava bem, e eu vim passear por aqui  e vi você aqui.- Ela diz sem olhar para mim.

- Eu estou melhor agora, obrigado por se preocupar.

-Eu sempre me preocupo com voce.-Eu levanto uma sebrançelha.

-Sempre se preocupa comigo?!

-Sim, percebe que você parece muinto solitario as vezes, e temo que,possa fazer alguma locura.- Eu sorrio balançando a cabeça.

- Eu não faço, mais uma vez obrigado por se procurar comigo.- As únicas coisas que faço é apelar a bebida.

- Dylan , o que você tem? Por que estava mal?- Ela retorna ao assunto anterior.

- Ah... É não é nada grave, é que todos nós gostaríamos de dar um fauta ao menos uma vez na vida não é?- Ela ri.

- Não acredito, você disse isso apenas para faltar.

- Exatamente.- Minto.

- Eu posso te perguntar algo?

- Claro.

- É... O que você é daquele  garoto de cabelos castanhos meio loiro ?

- Está falando do Thomas ?- Pela primeira vez na nossa convésar eu falei o nome dele .

- Eu Não sei o nome dele ainda , é o menino  que entrou na biblioteca.

- Ele  é meu  ex.- Digo desviando meu olhar da menina a minha frente.

- Vocês terminaram?

-Sim, terminamos.

-Por isso que você estava mal, eu...

-EU JA FALEI QUE EU NÃO TAVA MAL, PORRA!

-Descupe.-Ela diz com seu olhos grelados, percebe que fui grosso.

-Me descupa, eu realmente estou mal-humorado hoje.

-Não tem problema, acho melhor eu... Eu vou saindo- E ela faz mensão de se levanta, mais eu a seguro.

-Por favor me descupe eu não quis ser grosso.

- Eu não estou brava com você, eu só vou respeitar seu momento.-Eu sorrio para ela, eu realmente preciso fica sozinho, e ela sai e então fica somente eu nessa praça que parece esta  vazia, só eu com meus pensamentos, como eu tenho vontade de pedir demisão daquela escola , me mudar para outra cidade se possível outro planeta  aliás por que penso isso? São novos sentimentos que estou tendo agora.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora