Thomas Sangster

48 3 0
                                    

Quero desabar aqui mesmo, mais preciso me segurar mordo os lábios enquanto as minhas lágrimas teimam em cair, novamente esse menino me faz chorar mais uma vez , por que não consigo aguentar ele? Seco os olhos com as mãos , mais não adianta se mais lágrimas descem , preciso ir ao banheiro.

Entro no banheiro masculino , pego um papel toalha e seco os olhos, olho meu reflexo no espelho, minha aparência não engana qualquer um, droga por que sou tão emotivo , e não sou como ele pensa que eu sou, talvez ache que sou tipo aqueles meninos ricos que basta fazer um bico já tem tudo em mão, não sou isso, ele mal sabe o quanto meu pai se sacrifica para permaneser naquela empresa, o quanto ele teve que batalha para conseguir trabalho novo, não sabe que precisamos economizar para pagar a casa, o quanto eu e minha irmã tem que economiza para continuamos estudando.

- Você está chorando?-Alguem pergunta atras de mim, eu me viro torcendo para que a pessoa não perceba.

- Não.- Digo olhando o menino loiro de cabelos curtos parado a minha frente.

- Você parece está bem triste, aconteceu alguma coisa?

- Não, eu estou bem é só que... Sei lá, acho que estou sentindo falta de alguém.

- Olha eu não te conheço,mais sei como é sentir falta de alguém, não se preocupe.- E ele sorri para mim, eu retribuo.

-É só isso, eu preciso ir.- Digo já me preparando para sair.

- Não se esqueça qualquer coisa pode contar comigo.

- Obrigado.- E eu saiu apresado .

O sinal bateu para a segunda aula, estou me sentindo meio mal, me sento na minha cadeira, Dylan ainda não entrou não estou nem um pouco surpreso.

- Thomas , você está bem?- Rosa me pergunta.

- Você é a segunda pessoa que pergunta isso, eu estou bem.

- Seus olhos estão vermelho, parece que você andou chorando.

- Não foi nada disso.

- Sou sua amiga , e sei quando você está mal.

- Eu já te falei, eu estou bem.- E ela inha abrir a boca para falar mais alguma coisa que bom que o professor chegou , eu preciso da meu número para Júlia vai ficar mais fácil assim.

Dylan e seus amigos chegam e o professor repreende os quatros eles parecem não liga pra isso vão direto pra suas cadeiras.

Quando termina a aula eu saiu apresado por entre aquele alunos preciso encontra Júlia e avisto ela parece esta esperando alguém.

Ela continua com aquela aparência dela, talvez a minha ajuda não tenha sido suficiente, mais eu apenas tentei, e não faria mal se eu tentasse de novo, basta eu pegar o número dela e agente pode convésar melhor assim, já que não dá para ter uma convésa particular por culpa do irmão dela.

Vou ate ela e lhe entrego um papel drobado

tem o meu número, e algo escrito pedindo para ela ligar ou enviar mensagem, ela desdroba e lê, e depois faz que sim com a cabeça, estou feliz que ela está confiando em mim. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora