Thomas Sangster

31 2 0
                                    

Não sei que horas eu fui dormir, só sei que acordei com uma dor de cabeça, estava sem vontade de me levantar mais não tinha escolha, sai do quarto minha irmã já estavam se arrumando, entrei no banheiro, ligo a torneira e jogo agua na minha cara, e me vem a mente aquilo tudo, Dylan expulso da escola, eu ainda não falei com o Espósito eu preciso falar com ele, só que já não posso pedir o numero para o Lee , não depois dele ter me beijado daquele  jeito.

Depois que saiu do banheiro vou me arrumar, quando término vou ate a cozinha pego um ibuprofeno de dentro do armário e tomo, minha mãe nota, e para de enxugar os pratos .

- Filho , você esta bem ?

- Sim, é só uma dor de cabeça não se preocupe .

- Se não quiser ir a escola pode faltar hoje.- Eu bem que queria isso , mais estávamos perto das provas e eu estava me esforçando muito.

- Vai passar , eu quero ir.- Eu me aproximo dela e dou um beijo em sua testa .

Ava já saiu , ela já não me espera mais e nosso pai já não leva mais agente de carro , ele sai primeiro do que nós é que os horários dele no trabalho mudaram , pego meus matérias que deixei em cima do sofá e enfio dentro da mochila , não tomei café estava sem fome minha mãe nem notou isso , se tivesse notado iria me fazer toma , me preparo para sair mais assim que abro a porta dou de cara com Lee, ele sabe aonde eu moro já tenho contado para ele .

-O que você quer?-Pergunto dando uns passos para trás, afim de não fica muito perto dele.

-Eu vim me desculpar por ter te beijado daquele jeito.

- Está bem, eu aceito suas desculpas.- E ele se aproxima de mim, e me dá um abraço, eu retribuo.

-Você não precisa mais falar com o Espósito , sobre o caso do Dylan .

-Por que esta dizendo isso?-Pergunto com as Cebrancelhas juntas.

-Ele já sabe, e vai tentar fazer alguma coisa para que ele não perca a bolsa.

- Mais eu quero ajuda-lo no que eu posso!

- Sim eu sei, bom... Eu só sei disso.

- E como você sabe disso?

-Eu liguei para o Espósito ontem quando você...-Ele coça o cabelo.- Saiu correndo.

-A-ah, então valeu por ter ligado, agora eu preciso ir. -E saiu na frente dele, mais ele vem atrás de mim e me faz parar e encara-lo.

¬ O que foi agora ?

-.Eu vou te acompanhar ate a escola , posso ?- Eu penso uns segundo mais ate que respondo.

- Sim , pode .- E ele sorri e saímos caminhando .

Ate que chegamos na escola estamos atrasados paramos diversas vezes no caminho aleatoriamente , e entramos na sala e lá esta aquela professora com sua carranca.

-Atrasados mocinhos .

-Me desculpe eu... - Eu tento explica , mais ela me interrompe

-Não venha com desculpas esfarrapada, comecem a fazer esses deveres, e vão ter que entregar isso tudo hoje como punição!- Eu e Lee nos sentamos e eu começo a copiar tudo.

Passou algumas horas, todos aviam saído e só estava eu, o Lee até tinha me oferecido ajuda mais eu recusei, ele já tinha terminado e já havia saído, eu ainda tava  terminando de responder a ultima questão meus dedos já estavam doendo, paro e balanço minha mão no ar, assoprando meus dedos.

-Terminou?

-Sim.

-Então traga .-Eu me levanto e vou até a mesa da Srª Clarkson , e lhe entrego meu caderno ela dá uma examinada, e dá o visto.- Muito bem, agora pode ir.- Guardo meu caderno e saiu Entro no refeitório, e me sento junto dos meus amigos

-Preciso ir a esse hospital.- Falei isso pois tenho certeza que o Dylan vai esta lá .

-A diretora não deixa. - Rosa me diz

-Eu não me importo tenho de arrumar um jeito de ir.

-Então o que pensar em fazer?

- Eu consegue sair uma vez , vou tentar outra, só que dessa vez eu vou precisa da ajuda de vocês .

- O que quer que façamos ?- Chris me questiona

- Vocês vão distrair os seguranças do portão .- Eu me levanto eles também , come só uma parte da torrada no meu prato e sai correndo , eles vieram atrás de mim .

O local não era monitorados por câmeras, o que tornava minha fuga mais fácil, Chris se aproximou de um dos seguranças eu fiquei observando de longe .

- Senhores preciso que venham comigo , acho que esta havendo uma briga.

- Tem uma briga no refeitório .- Rosa disse correndo até eles , e puxaram os dois seguranças a força e eu aproveitei para sair,

e depois daqueles minutos eu já estava saindo fora, precisava chamar um Uber só que tinha deixado meu celular em casa , é que era proibido leva para as aulas , era uma regra que a maioria dos alunos quebravam, excesso eu.

Caminhei o mais longo que pude e fiquei esperando um taxe, ao menos eu tinha dinheiro no bolso .

Até que apareceu um taxe, e parou na minha frente e eu entrei.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora