Dylan O'Brien

48 4 0
                                    

Já não estava suportando mais o blá blá daquele professor , mesmo minha tia falando aquilo eu quis ignorar isso, mais sei que preciso me concentrar mais meus pensamentos estavam sendo invadido por aquele garoto.

Quando o sinal bateu Ale veio atrás de mim, eu tento andar mais rápido mais não adianta, e os outros dois tambem estão me seguindo.

-Esta fugindo da gente?

-Não, eu quero fala com a minha irmã.

- Você vai me explicar aquilo, porque estava mal na aula .

- Depois, preciso ir logo atrás da Júlia antes que aquele menino tenha enchido a cabeça dela de coisas.- Digo isso e saiu para fora eu vi que ele saiu apresado da sala Concerteza foi atrás da Júlia.

Encontro minha irmã esta la parada no lugar em que ela espera a Kaya.

- Vem, eu vou te acompanha precisamos chegar cedo em casa.

- O que deu em voce?

- Vem!. - E eu a puxo ela resmunga algo mais me acompanha mesmo assim.

Quando chegamos na casa de Jake ela sobe as escada apressada , sei que ela vai está no quarto dela e não estou errado quando abro a porta ela está lá acentada na beira da cama, eu me aproximo.

- O que você quer Dylan ?

- Eu sei que aquele ménino está quéréndo colocar voce contra mim, por isso mesmo que nós dois precisamos ter uma convésa de irmão para irmã.

- Estou cansada disso.- Ela diz se levantando e saindo do seu quarto .

-Júlia !-Mais tarde demais porque ela me ignora, eu me sento na beira da cama, meu estômago está rocando, mais eu não tenho importancia de comer agora.

Ouço um toque de celular vindo da comoda perto da cama de minha irmã, pego o aparelho e olho o nome que aparece na tela é dele , então ela tem o número dele , pego meu cerula do bouso e dígito o número , depois aperto na tecla encerra chamada no celular de Júlia , e ela volta com uma toalha, já havia tentando conseguir esse número através do Dexter, porem ele é difícil de enganar, ao menos agora eu consegui e sorrio triunfante .

- Era o meu celular que estava tocando?

- Era o meu, eu já estou indo almoçar .- Digo saindo porta a fora, aquele ménino vai ter mais consequência ainda.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora