Thomas Sangster

131 10 0
                                    

Todos estavam olhando para mim menos o cara gato, que só ficou batucando a caneta no caderno , me sente meio ofendido não me deu nenhuma olhadinha, ele saiu da sala a mandado de alguém,  e quando voltou  vi que olhou  com um olhar para seus amigos que alguma coisa não foi nada bem, o que será que ele fez? Não faço a menor idea.

Conhece a minha colega Rosa Salazar que se sentou ao meu lado e conversamos sobre fotografia e tudo mais. 

-  Nessa escola tem de tudo. - Ela me diz quando caminhamos pelo corredor. 

- Sério? Os alunos fazem algo a vê com fotografia? 

- MAis ou menos,  a maioria não gosta muinto.

- Por que ?

- Porque na maioria das vezes tem que arrumar pessoas para ser o modelo. 

- NÃo vejo problemas nisso. - Eu sou muinto timido para sair por aí e pergunta se querem ser modelo mais eu posso tentar. 

- Tem certeza que quer fazer parte disso? 

- Sim, quero. - Digo firme,  para mim mesmo. 

- Vem comigo.-Eu a  acompanho.

Paramos perto de uma sala,  ela abre a porta e vejo que tem poucos jovens e um adulto. 

- Rosa,  o que quer aqui? - O cara que deve ser algum professor pergunta. 

- Oi professor Adler,  ele quer fazer parte disso. - Diz me indicando eu dou um sorriso meio envergonhado. 

- Seja bem vindo, qual o seu nome? 

- Thomas. 

- Vou te explica tudo o que fazemos aqui,  quase uma exposição de arte. - Isso deve ser legal,  e ele me explica tudo,  que é necessário ter quatro  modelos,  eu olho para Rosa. 

- Você quer ser minha modelo? - Ela ri jogando a cabeça para cima .

- Aceito. 

- JÁ tenho uma modelo. - Digo ao professor. 

- Vai precisa de mais três,  esse mês vai ser especial para o circo. 

- Circo? - Estranho isso. 

- Sim os modelos se vestirão de palhaço.-  Eu engulo em seco isso parece humilhante,  mais mesmo assim aceno com a cabeça. 

- Tá. 

- Para voce manda os que querem participar assinar os nomes. - Diz me entregando uma prancheta. 

- E agora? 

- Saía por aí,  atrás de alguem que tenha interesse nisso.- E eu saiu da sala me despedindo deles, Rosa já assinou o nome dela, resta mais três vou ter que perder minha timidez. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora