Dylan O'Brien

72 4 0
                                    

Estou parado aqui nessa praça que nem uma árvore , vi aqueles dois saindo de mãos dadas que nem um casalzinho, e o Daiusuke  com aquele sorrisínho bobo dele, eu nunca quis bater em alguém do geito que estou quéréndo bater nele. Puta que pariu, eu quero pegar esse menino e estrangular, mais não posso fazer isso pelo fato dele ser o grude do meu amigo, que é para mim que nem um irmão sei que se eu espanca ele o Jake nunca mais vai me contratar da mesma maneira.

Olho o relógio já está tarde, enfim vejo Daiusuke  entrando ele veio só, eu corro até ele.

- Cadê o menino ?

- Quem?

- Aquela que você estava andando mais ele.

- O Thomas ?

-Sim, é ele mesmo .

- Agente foi pra lanchonete umas horas aí   e na volta pra casa dele, encontramos uma amiga dele .

- Então você levou ele  pra lá, vocês se beijaram? Vocês...

- Não, não rolou nada, nem beijo nem nada.

- Mais estavam andando de mãozinhas dadas.

- VOcê seguiu agente? Aliás para que você está interessado nisso- Ele pergunta com uma sebrançelha arqueada.

- A-ah.... É... Eu... Bem...- Droga, me mete em uma porra de um Problema, agora como é que eu faço para sair daqui. Mais aquele estúpido começa a rir.

- Você está com ciúmes?

- Que nada, isso é por minha irmã, você está partindo o coração dela sabe o que é que acontece ela se entope de comida por culpa de vocês dois.

- É sério que você está me falando isso?

- Mais é claro que é, pode ir olhar o estado dela agora.

- No ano passado, por que você não defendeu ela? E agora que eu saiu com esse ménino você vem pra cima de mim.- Diz com cara de desconfiança.

- Agora você está saindo com um garoto,  se não percebeu que ele é gay eu percebei e ano passado não estava saindo com ninguem.

- Me diz só uma coisa, você tem alguma coisa com o Thomas ?

- Eu nem conheço ele direito , olha vou sair agora da licença-  Tudo o que eu queria saber era aonde esse novato mora,  mais não tenho coragem de pergunta a ele 

Volto pra minha casa,  na verdade de Jake,  preciso aguenta a minha tia aqui,  quem foi busca ela no aeroporto foi minha irmã e a senhora Latitia. 

Preciso está pronto para hoje anoite o Ale me ligou e disse que  já saiu para arranjar os documentos falsos.

Enfim chegou anoite já estou me arrumando, abutuo a blusa branca deixo a metade dos botões abertos, passo um perfume de cereja, e pentio os cabelos.

Saiu para fora todos estão dormindo,  meus amigos estão me esperando no carro que Ale pegou do pai. 

- Prontos?- Ale  pergunta com a cabeça para fora da janela do carro,faço que sim e entro ,   ele me  entrega o documentos falsos e macha a ré.  

Quando chegamos no local precisamos passar por um cara que está recolhendo os documentos entegramos os nossos, ele olha com desconfiança mais não diz nada, e agora estamos livre para curtir, vou até o balção peço quatro cervejas e faço sinal para meus amigos virem pegar a deles cada um pega a sua, dou um gole e olho para aquela galera, todas as gatas aqui são adultas e bem gostosas com esses vestidos curtos e bunda grande, eu sorrio de lado.

- Vamos nos sentar naquele sofá.- Blaker  diz

- Alguém aí tem um baseado?- Eu pergunto por entre a multidão, um cara meio bêbado me entrega um e eu pego sorrio para ele, e coloco o cigarro de maconha nos lábios e acendo dou uma tragada.

- Vou trazer mais bebidas.- Blaker  diz se levantando e indo até o barman, ele é o mais novo do nosso grupo, queria ter impedido ele mais é tarde demais .

- E aí gatinhos.- Olho para cima apareçeu três garotas altas, eu olho pros meus amigos e dou  Uma piscadela.

- E aí gatinhas.-Dexter  diz dando um gole na sua cerveja.

- Podemos sentar com vocês?

- Claro tem mais uma outra é que somos quatros.- Ale  diz tentando aparecer.

- Vou chamar uma conhecida aqui.- A loira se levanta, e some por entre a multidão só fica as duas e o Blaker  já está voltando com uma Vedka e um uisque são bebidas fortes mais eu nem ligo, pego a garrafa com o líquido branco e levo aos  lábios o alcoól meio que pareceu esquentar dentro do meu corpo, ou é eu querendo me  enroscar nessa gatinha que está sorrindo para mim, aliás ela parece ser mais velha do que eu ainda sou um pivete mais não ligo para isso, a loira volta trazendo outra garota uma ruiva e olha para Blaker .

- Você é de menor ?

- Não, só o meu tamanho .- Ele é baixo mais é forte. 

- Você não é ruim de beijar não é ?- A ruiva pergunta assanhada.

- Claro que não.

- Vamos dançar, vocês não querem?- Digo já meio tonto mais mesmo assim dando um gole e nos levantamos joguei o resto do cigarro fora e pissei em cima, e Vamos para o meio da multidão a música está alta, estou dançando com a morena ela é cheirosa, e gostosa tambem seguro seus quadris fino ela é bem mais alta do que eu, por causa do salto alto que está usando mais eu nem me importo.

- Rebola para mim linda.- Digo sorrindo, e imaginando aquela menina com os cabelos loiros Com um tom castanho ,  a cara redonda e aquele sorriso , e vou aproximando meus lábios do dela, mais ao olhar por trás dela vejo uma figura é o alcoól ou é real, estou vendo Thomas esta acompanhado de umas pessoas , e ele tambem me nota e olha com os seus olhos castanho  arregalados para mim.

- O que está olhando?- A ménina que eu inha beijar pergunta.

- Nada.- Ale percebe minha reação e olha para a entrada ,  estão  se aproximando acho que nos  conheceu, são cinco.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora