Dylan O'Brien

54 3 0
                                    

O tapa dele está doendo ainda, e ele me olha com uma cara que o faz fica mais sexy do que já é, eu preciso me controlar para não rir.

- Assume que você gostou. - Eu tento ouvir da boca dele que sim.

- Não gostei, agora eu quero sair daqui não foi uma boa idea eu ter vindo, e fica preso aqui com um al....- Eu o empurro novamente contra a parede, ele sabe como me enrrita.

-Não me chame assim.

-Ou o que? vai me bater?- ele está me desafiando, vou cair no jogo dele .

Eu o olho por uns segundo e vou aproximando meus lábios do dele , nesse momento já estamos nos beijando, eu segurando sua cintura e ele com os braços ao redor do meu pescoço, e em poucos minutos vou almentando os níveis dos meus beijos, tornando mais rápido, e começo a desse meus lábios por seu pescoço, ele souta um arqueijo, e passa as mãos por meus cabelos, estou preste a arranca sua camisa mais uma batida na porta nos interropo, eu me afasto sem folengo e olho para a porta, e novamente para ele que agora está com uma cara de preocupação.

- Acho que é alguém que quer usar o banheiro. - Digo baixo para ele .

-Então o que vamos fazer?

- Finje que não estamos aqui.- E ficamos calados , e as batidas ficam mais fortes.

-Vocês estão aí? Aconteceu alguma coisa?

- É a garçonete .-Eu susurro perto do ouvido dele, que revira os olhos quando faço sinal de silencio.

-Eu estou aqui!-Ele responde antes de mim tampa sua boca droga, esse menino é bem teimoso .

-Faz horas que vocês esta aí, vimos os dois entrando aqui o que aconteceu ?

-Ah, não é nada é só que agente queria um pouquinho de privacidade, já estamos saindo .-Ele mente muinto bem, é o que me supreende.

-Não demorem mais tempo, ou a comida vai esfria.

-Tá bom, já estamos saindo!

- Certo.-E sinto que ela saiu, Thomas respira aliviado , eu dou um sorrisso.

-Você mente muinto bem.

-Que bom, você foi um estúpido que só ficou calado .-Olho para ele , e dou uma risada.

-NÃo me veio nada a cabeça.

-Agora chega precisamos sair daqui, por sua culpa quasse fomos pego.

-Pegos? Não estavamos fazendo nada de mal, ah não ser nos beijando.-Ele fica vermelho , e parece esta tentando não sorrir.

-Chega.

-Por que não levei um segundo tapa depois desse beijo?

-Porque... Esquece.-Ele diz indo até a porta e tenta abrir, parece que a maçaneta esta dura, eu me aproximo e me ofereço para abri-la, ele revira os olhos mais se afasta, e eu abro a porta ele me olha a última vez naquele momento e sai Apresado, eu o observo ele é muinto bonito já me tem em mão.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora