Thomas Sangster

15 1 0
                                    

Até que eu me recupero do panico, e saiu detrás da mesa e vou até Dylan .

- Você está bem?

- Sim, e você?

- Tambem.- E ele me abraca e beija o topo da minha cabeça, seus amigos estão vendo mais não sabem o que fazer, só estão observando.

-Tommy ? Voce esta bem?-Rosa entra assustada, e eu me solto do meu namorado e a abraço.- Por que andou sozinho por aqui? Me dizeram que...

- Quem que te disse?

- O Blaker .-Até que eu noto que ele vem atras dela, e sorriu para ele.

- A diretora tem que expulsa aquele desgraçado.-Dylan diz cerrando os dentes.-E aquela maluca da Natalie .

-A Natalie esta ficando obcecada por você isso sim.- Ale diz.

-E doida tambem.

-E se nos juntamos para tentar expulsa-los?- Eu pergunto após me soutar do abraço da minha melhor amiga .

- Temos que ter provas, e só temos nossa palavra e acho que aquela morcega não iria acreditar em nada.-Diz Dylan fazendo uma cara .

-Mais nós testemunhamos tudo.- Dexter fala .

- A porta tava trancada, quem será que trancou?

- Ele mesmo.- Eu repondo a Dylan .

E o sinal Toca para a segunda aula.- Vamos ter que ir.- Digo mais Dylan segura meu braço e eu entendo o que ele que , e deixamos os outros saírem a nossa frente, e até que ficamos somente nós dois.

- Ele te chamou pra vim aqui?-Ele me pergunta, eu balanço a cabeça negando.

- Uma menina que veio me dizer que a Srª Clarkson tinham perdido para eu ir levar umas pastas a sala dela que ela queria fala comigo , acho que foi ele que pediu para ela fazer aquilo.

- Eu sei quem trancou vocês no hospital.

- Quem?

- A Natalie , eu ouvi ela falando para uma amiga dela.- Eu não imaginava que era ela, achei que fosse uma enfermeira.

-Ela nos seguiu.

-Sim, bateu a foto de vocês dois se beijando e me mostrou.

- Ele me beijou aforça.-Ele segura meu rosto, e olha bem fundo nos meus olhos.

-Eu acredito em você.- E ele me beija, e ficamos uns minutos nos beijando, até que quebramos o beijo e ficamos com a testa rencostada uma na outra.

- Eu te amo.- Ele me diz segurando meu rosto, e acariciando minhas bochechas .

-Eu tambem te amo.- Mais até que paramos e saímos da sala.

E vamos para a nossa sala , a Professora deve está atrasada pelo visto pois ainda não chegou, e eu me sento rápido na minha cadeira, o Lee não entrou que é ate melhor assim .

Pareceu uma internidade nao apareçeu ninguem, e todos nós comecamos a murmura, nos perguntando o que poderia ter acontecido com a professora de literatura.

- Será que ela morreu?- Um garoto com um pincig disse rindo.

-Deve esta dando para o marido dela.- Disse outro e ficaram rindo, mais a diretora chega e todos ficaram em silêncio.

- A professora de literatura nao pode dar aula hoje pois teve um mal-esta entao essa aula esta suspensa podem sair.-E todos nos levantamos e saimos.

- O que será que ela tem?- Pergunto as garotas enquanto caminhamos pelo corredor andando de mãos dadas com meu amor .

-Nao faço a menor idéia.

Me despeço do meu namorado horas depois quando estou preste a entrar na minha casa, ele me levou na bicicleta dele .

- Agente se ve amanhã .- Ele me diz me dando mais um beijo .

-Ate la .- Digo sorrindo, e ele vai embora .

Entro no meu quarto jogo minha mochila em cima da cama , eu preciso ainda arrumar um geito de prova que Dylan é inocente na briga.

Depois que tomo banho desço para almoçar , esta apenas duas pessoas na mesa minha mãe e Ava , meu pai esta no trabalho ainda, me sento junto delas .

- Ouvi dizer que rolou uma briga no colégio - Ava me diz assim que pego meu prato .- E parece que quem estava brigando era o...- Eu lhes dou um chute por baixo da mesa , não quero que minha mãe saiba , ele me olhar com cara feia .

- Era os meus colega que estavam brigando , mais é bom você não falar nisso .- Digo entridente , e dou uma colherada .

- Eu quero saber dessa briga .- Minha mãe me diz .

- Ai mamãe .- Eu respiro fundo.- É .... Bem, eles estavam eu não sei o porque, so sei que a diretora chegou quase bem na hora.- Minto , se minha mãe soube que o Dylan se envolveu em uma briga , eu não sei o que ela vai pensar dele , enfim almoçámos calados e eu agradece mentalmente .

Depois disso subi para meu quarto , peguei meu celular e fiz uma chamada vídeo para Rosa e Carol, eu recebe mensagens de apoio dos meus outros amigos e mais tarde eu falaria com eles .

- Voce esta bem ?- Ambas me perguntaram .

- Sim , liguei porque Precisamos ajudar o Dylan , temos que prova que ele é inocente .

- Eu tive uma idéia.- Rosa disse animada.

- Qual?

- Vamos olhar as câmeras.

- É isso mesmo!- Eu disse animado, a diretora devia ter feito isso , mais não era ela que vigiava e sim um funcionário , e depois disso passámos horas conversando .

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora