Thomas Stangster

28 1 0
                                    


Me pergunto se aconteceu alguma coisa com Dylan , parece já estamos acima da hora, mais sinto batidas na porta eu me levanto e abro, lá está ele meu garoto , com seus olhos castanhos escuro brilhando , ele me dá um sorrirso, e eu retribuio e lhe dou um selinho demorado.

-Me desculpe a demora, eu estava...-Ele passa as mãos por seus cabelos e olha para baixo como se procurasse as palavras certas, em seguída levanta os olhos para mim.-Estava resolvendo umas coisas, só isso.-Mais sua expresão é de confução, nao da para eu distinguir, mais prefiro nao pergunta nada, é melhor não estragar o nosso clima que ja esta bom.

Eu coloco meus braços ao redor de seu pescoço.

-Esta tudo bem meu lindinho, agora é melhor agente ir.

-O senhor Latimore ja deve esta no aeroposto, vamos, me de suas malas que eu vou colocar no carro .

-Eu posso levar.

-Eu quero fazer isso para voce.-E ele entra e pega minhas malas que estão em cima do sofa e sai com elas, eu vou atras dele.

Entramos no taxe , e em pouco Minutos o veículo arrancou de lá.

Recosnto minha cabeça no ombro do meu amor , e fecho meus olhos enquanto ele alisa meus cabelos, é uma sensação muinto boa, esta ao lado dele. Demorou talvez algumas horas, o veiculo parou, e eu abro a porta para descer estava la nos esperando um homem , meio baixo , negro com as mãos enfiadas no bolso da calça social , ele sorri para mim quando me aproximo dele, e me estende sua mão, eu aperto sorrindo tambem, Dylan termina de tirar as malas do carro e acena para aquele homem, e vai pagar o motorista.

-E aí estamos atrassados?- Pergunta ele se aproximando, depois do veiculo ter saído.

-Não o voo sai daqui a pouco.-E eu olho para o telão, ele tem razão.

E nos sentamos no banco esperando nosso voou ser adicionado.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Até que horas se passou e já estamos no avião, vai decolar depois de um minutos, Dylan segura minha mãe e estralaça meus dedos nos seus, e aproxima seu rosto do meu.

- Eu te amo.- Diz como um susurro somente para eu ouvir.

-Eu tambem te amo.-E ele beija minha testa e eu fecho os olhos, ele faz o mesmo .

Parece que durou um eternidade, mais finalmente chegamos em Londres , a minha cidade natal , Dylan fica admirado com tanta beleza assim que sai do aeroposto.

- Vamos pegar aquele taxe -Diz Latimore indicando um veiculo com a cabeça .

- Vamos .- Dylan fala olhando para o mesmo veiculo e estralaçando os seus dedos nos meus.

Eu e Dylan caminhamos de mão dadas até la, as pessoas ao nosso redor nos olham, mais nos não nos emportamos .

-Você não vem?-Ele pergunta para Latimore , que ficou parado no mesmo local, ele balança a cabeça em negativo, e enfia as mãos no bolso.

-Vou deixar voces irem só, vou chamar um Uber para mim.

-Mais por que voce não vem com agente?-Dylan o encara com uma cara de que não entendeu

-Não se preocupe é só que eu preciso resolver uma coisa com minha esposa.-E Dylan dessiste e solta minha mão para que eu entre primeiro, e eu entro e ele entra depois de mim, e o motorista liga a chave de indignação , e começa a dirigir.

Durante todo o caminho não dizemos nada ele parecia Querer colocar os pensementos todos no lugar. Até que o carro parou em frente a um apartamento grande e luxuoso, ele desce, eu tambem e tira as nossas malas do porta mala, e faz sinal para o motorista ir, ele olha para o imóvel, e respira fundo, e me olha.

-Eu estou do seu lado.-É tudo o que eu digo, e caminhamos até a enorme porta.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora