Dylan O' Brien

47 4 0
                                    

Pego meu celular do bolso enquanto a garçonete  não trás esse lanche , estou morrendo de fome e Júlia acabou de ir ao banheiro , alguém coloca a mão em meu ombro eu olho para cima, e vejo aquele  menino .

-O que é que voce quer?

-Preciso falar com você.

- Estou oculpado agora.

-É sobre a sua irmã.- Já descobriu que a Júlia  é minha irmã, alguém contou para ele .

- O que tem ela?

- Não dá para falar aqui, vem comigo.- Sou obrigado a me levanta e caminhar para um canto na lanchonete .

-Agora fala.

-Você sabe do problema dela? Do vício em comida não é?- Quem contou isso para ele , me lembro de ter contando pros meus amigos, e para o Daiusuke  só deve ter sido ele mesmo.

- Foi o Daiusuke  que te falou isso não foi? Aí quando eu pegar esse menino...

- Foi por bem, o problema dela é sério, será que você não se tocou ainda garoto?

- Ela não tem nenhum problema, ela usa o alimento para fugir de traumas, e mais a culpa é sua dela está comendo bem pior agora.

-Minha?

- É, ela ainda gosta do Daiusuke  e você fica saindo com ele, fazendo ela se Sentir pior.

-Mais eu estou quéréndo ajudar ela.

- Se afasta dele então!- Digo de uma vez, e saiu apresado.

Me sento novamente na mesa, e observo ele  sair sei que deve está chorando.

- Você fez ele  se sentir mal.- Júlia  diz chegando e olhando para a saída tambem.- Eu vou falar com ele.- Diz já preste a sair .

- Não, eu só falei a verdade.

- Mais você o deixou mal, e isso não é legal, por isso mesmo que eu vou falar com ele  sim.- Diz já se dirigindo a sainda  e enfim a garçonete  já está trazendo os nossos pedidos .

- Tá, deixa que eu vou falar com ele .- Me levanto e olho para ela  esperando sua reação, o que vem é uma cara de supresa.

- É melhor você ir mesmo.- E eu saiu.

Não sei aonde ele deve estar,  aonde ele  se esconde?

Saiu procurando por todos os cantos. 

 não vejo ninguem, caminho pela rua

Até que de longe avisto uma figura, aqueles cabelos castanho claro  , esta acentado  em um banco, de cabisbaixa eu não sabia que ve-lo  assim faria eu me sentir mal.

Me aproximo dele , e me sento ao seu lado ele  está observando os passarinhos.

-Você está chorando?- Pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Sai daqui.- Diz com uma voz embargada, eu tento fasta seus cabelos do rosto, mais ele  fasta minha mão.

- Me desculpe, eu não queria ter pegado pessado.

-Por que você é tão mal pra mim?- Enfim ele  me olha, seus olhos estão vermelhos, eu preciso me segurar para olhar mais é difícil por isso olho para outro lugar.

- Não é minha intenção.

- Só por que você não tem pais, você precisa ser cruel com todo mundo?- Como ele  sabe disso?

- Eu vou matar o Daiusuke , por está contando coisas da minha vida!

- Ele falou por bem, se eu nunca soubesse disso diria que você é um doente.

- Eu tenho pais sim, eles só estão viajando.- Mal posso acreditar eu defende aqueles miseráveis.

- Se pra você é isso, então por que Guarda tanto rancor?

- Por que você quer saber da minha vida?- Me levanto de uma vez e saiu apresado, foi uma péssima idea ter vindo aqui convésar com ele  devia ter deixado ele  triste mesmo.

Vejo que Jake  vem vindo  junto com aquele fofoqueiro.

- Daiusuke , quem te deu ordem de está contando da minha vida para  aquele menino ?

- Ah, eu... Me desculpe foi mal.

- Você vai parar com isso apartir de hoje, porque não sei nem como é que eu vou reagir.

- Não vou mais falar.

- Melhor que não fale mesmo, me desculpe ameaças seu grude Jake .- Digo isso e saiu, primeira vez que falei assim com ele.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora