Dylan O'brien

118 8 0
                                    



Estou jogando um jogo de cartas com meus amigos não porque eu quero, é só que não tem nada para fazer, é assim que ficamos quando não estamos jogando,  acentados ao redor dessa porra de mesa.

- Sua vez.-Blaker  diz com uma carta na minha cara, eu olho minhas cartas esse jogo é ruim , muinto parado eles tambem estão jogando contra a vontade deles, o Ale  não para de búfa, e o Dexter  revira os olhos o tempo todo, e o Blaker  de vez em quanto dá um sorriso forçado. Eu jogo minha carta , Ale  baixa suas cartas e sorrir mostrando seus enormes dentes brancos.

- Agora chega, preciso sair.- Digo me levando, e saiu do refeitório deixando os três lá.

Desço as escadas apresado preciso encontrar  Kaya de alguma maneira, ela não pode está com aquele estúpido do Poulter , nesse momento alguém me chama a atenção paro no meio da escada, e avisto um menino loiro é bonito  , está olhando um cartaz na parede  e sorri para si mesmo, observo sua camiseta parece já bem gasta está segurando uma Prancheta , sua pele é branca , seu lábios pequenos,  mais seu sorriso parece grande naquela sua cara redonda , ele é magro mais perfeito parece da minha altura, aquela calça  folgada dele não combina com sua estratura, e olho suas botas parece que ele não tem dinheiro suficiente para compra outros pares.

Eu me toco, preciso me mexer antes que ele perceba que eu estou o observando contínuo a descer a escada mais vejo que ele já está vindo na minha direção, "droga preciso escapar " sei de certos novatos que não saem da sua cola quando alguém é simpático com eles, esse tem uma cara que não faz nada diferente, eu preciso correr o mais rápido possível mais ele já está vindo na minha direção bem no fim da escada já dou de cara com ele "merda", mais ele sorri, eu dou um leve sorriso.

- Oi muinto prazer.- Ele estende sua mão para mim, e eu o aperto, é o calouro da minha sala conhece só pela voz. 

- Prazer, se quiser ajuda para conhecer essa escola,  eu conheço uma pessoa que possa te ajudar.

- Não é isso, na Verdade é mais ou menos isso, não preciso da ajuda de ninguem para conhecer essa escola já tenho ajuda nisso preciso de ajuda em outra coisa.- E ele aperta a prancheta contra a barriga com se quisesse esconder o que tá escrito lá, concerteza alguma coisa estúpida.

- No que?- Estou tentando ser o máximo educado possível.

- Eu quero fazer umas seçoes  de foto, preciso de modelo, você aceitaria ser um?- Isso saiu como uma especie de piada, quem ele pensa que é? quando baixou a prancheta noto que tres pessoas assinaram, três idiotas eu não sou um dele.

- Vou me vestir de palhaço?- Conheço esse truques não é a primeira vez que isso acontece. 

- Não... Bem...- Ele parece que percebeu que nao gostei da idea, " Não gostei mesmo"

- Por que eu?

- Voce tem um fisico bom.- Ele diz olhando para minha camisa branca mal abotuada, passando os olhos por minha barriga, percebo que está corando, ele da um risinho baixo e olha novamente para mim.

- Meu físico não é para modelo, e sim jogar bola.- E me apreso para sair.

- Preciso de alguém para Fazer dupla comigo!- Ele grita me fazendo parar, ele quer que eu face ensaios com ele? Tem três caras nessa lista porque ele nao faz com eles? Eu me viro novamente.

- Me desculpe mais não quero passa vergonha, arrume outro índiota.- Digo isso e saiu, eu sei que eu o magoei mais ele precisa entender que não pode sair por aí com esse papo de fotografia.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora