Dylan O'brien

24 3 0
                                    

Eu estava furioso com Natalie , descobre que foi ela que trancou o Thomas com o Lee no hospital, e aquela cena dele em cima do meu garoto me deixa puto.

-Voce nao tem noção do que poderia ter acontecido!-Gritei furioso, e ela nao me responde nada , só esta chorando ou fingindo chorar, eu descobri depois de ouvir uma convesa dela com uma garota daqui, eu cruzo os braços até que ela me olha, seus olhos estão vermelhos e enxados mais eu não me importo.

- Eu estava zangada, e eu já te disse tudo o que eu faço é por amor a você.- Eu reviro os olhos, e encaro o teto em seguida repiro fundo e a olho novamente.

-Eu amo o Thomas , voce pode fazer o que quiser,mais eu nao vou mudar de ideia, não vou!-Falei alto, eu queria gritar sem me importa se a escola toda iria ouvir, ou não, e ela nao diz nada, puxa suas pernas recostada na parede, e esconde o rosto, eu nao vou conçola ela coisa nenhuma, ela que se dane. Eu ouço um grito, parece alguem pedindo socorro, reconheco a voz, Natalie levanta a cabeça ela

Tambem ouviu, e se levanta de uma vez.

- Dylan , sei que você vai até lá, mais...- Eu não deixo ela terminar saiu de lá correndo, preciso salva-lo , espero que não seja tarde , o grito veio de uma sala é a de Clarkson , eu corro até a porta está trancada, eu preciso arrombar mais a madeira é dura, é bem capaz de mim quebra meu braço.

-Thomas !-Eu dou um chute na porta.

-Dylan !-Tem outra pessoa com ela, eu sei quem é, dessa vez vou mata-lo, eu olho ao meu redor procurando qualquer coisa que seja últiu para abrir essa maldita porta, está só eu aqui queria que mais alguém tinvesse vindo, ouviram os gritos do meu namorado e ignoraram, mais parece que meus amigos ouviram meus pensamentos eles aparecem suados e com a roupa do time, eles olham com cara de interrogação, eu não tenho tempo para explicar nada.

- A porta precisamos abrir. - E eles não perguntam nada, até que Ale corre e volta com uma cadeira metalica, e se aproxima da porta e taca na madeira.

-Deixa o Thomas em paz seu filho puta!- Eu Grito com toda a força que tenho nos pumoes, ouco uma risada maligna enquanto arremasso a cadeira com mais forca.

-Voces nunca vao entrar aqui, ele é meu , eu mata-lo .-E ele ri de novo.

-Chame a diretora.-Digo para Blaker , e ele sai correndo. Dexter vem com um ferro, nao sei de onde ele tirou isso, e força a entrada até que a maçaneta quebra, e a porta se abre, eu não espero nada dou um chute na madeira para abrir de uma vez, e entro já deparando com Thomas de um lado da mesa e aquele filho da puta do outro, eu nao penso duas vezes vou até ele, e começo a soca-lo, ele tenta me acerta mais eu desvio , e dou um soco em seu queixo, meus amigos entram na briga tambem.

-Parem!-Thomas grita.-Voces vao mata-lo.-E é isso o que eu quero fazer, minha raiva esta fervendo dentro de mim, eu odeio esse cara.

- Eu te odeio!- Eu digo enquanto o soco.

- O que é isso?- Ela chegou,aquela diretora mais eu nao me importo , ela ja devia ter expusado ele a muinto tempo,agora ele só sai daqui morto, e eu dou outro soco, ele tenta me fastar mais Não consegue.

- Dylan vamos parar.- Ale diz tentado me afastar, mas eu nem dou ao trabalho de ouvir.

-PARE!-A diretora gritar.

-PARE DYLAN , POR FAVOR.- Thomas me pede, então eu paro, mais nao porque eu quero, e sim porque ele pediu, eu saiu de cima dele que já está com o rosto vermelho e sangue escorre da sua boca, tem um roxo na bochecha, ele se levanta fazendo uma careta, eu olho pra diretora e nao digo nada, porque nao ha nada para mim dizer.

- Vou querer sua tia aqui amanhã, e você garoto.- Ela parece está se esforçando para olhar no rosto de Lee .- Vá para a ala hospitalar e cuide desse rosto e amanhã peça para seus pais virem aqui, vou querer convesar sobre isso.

-Foi ele que comecou!-Eu grito.

-Nao quero saber quem comecou.

-Ele tentou...

-Chega, amanha explicara isso, agora estou sem tempo para isso, tem variar coisas que preciso resolver ainda.- E ela olha para Lee novamente.-Vamos, saia voce primeiro.-E ele obedece , e ela sai depois dele. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora