Thomas Stangster

41 2 0
                                    

Eu noto um clima estranho entre meu pai e Dylan , já vejo que os dois não se deram bem eu fico me perguntando o que foi que esse menino fez de errado, até agora eu não sei mais não quero culpar meu namorado por nada aliás nem faz um mês que agente esta namorado , e já vem coisas para atrapalhar não posso deixar isso acontecer.

Depois de almoçamos o Dylan retorna para a sala e vai ficar assentado no sofá, eu e meus pais ficamos na cozinha, chegou a hora preciso encarar meu pai.

- Pai, você não pode ficar pedindo para o Dylan apresentar alguém da família dele, se você quiser isso ele pode trazer a irmã dele.

- Filho , esse moleque não é o certo para você.- Ele fala auteando mais a voz.

- Ah não é? E por que não.

- Ele parece ser alguém esquisito.

- E por que?

- Não fui bem com a cara dele.

- Pai ele é a pessoa que eu amo, não pode me impedir de seguir com ele, eu o amo, você ouviu isso?

- Sim filho , mais você precisa ter mesmo certeza disso.- Eu balanço a cabeça, não preciso ter certeza de nada eu sei que é ele

E pronto final.

- Eu não preciso ter certeza de nada pai.

- Vamos para vocês dois, o rapaz vai ouvir.- Minha mãe enfim resolveu falar.

- Vou ficar junto dele.- Digo isso e saiu, e vou me sentar ao lado dele.

- Vocês estavam discutindo por minha culpa?- Ele ouviu? Talvez meu pai falou alto demais.

- Não, claro que não é só que meu pai é desconfiado das pessoas sabe?

- Tommy .- Ele segura meu queixo.- Não quero que você brigue com sua família por minha culpa.

- Não meu amor, não é sua culpa.- Eu seguro seu rosto.- Sempre fomos assim.- E eu lhes dou um beijo, e recosto a cabeça em seu ombro.

E chegou o sábado, nós curtimos a festa na casa da Rosa, foi bombástica e muinto boa, dancei muinto, foi bem divertido.

Passei aquela festa toda agarrado ao meu namorado, eu estava sendo um ciumento admito porque havia muintas garotas la que estavam de olho nele, e Dylan parecia não perceber ou ele estava fingindo, não sei, só sei que me deu um ciúmes daquele e eu não o soltei mais.

E até que se passou semana, eu e Dexter já tínhamos feito as fotografia, foi ruim para as meninas que ficaram discutindo na hora da seçao.

E ate que o outro mês chegou, e estamos no sábado o evento do dia dos namorados é hoje.

Eu já estou arrumado, já cheguei na escola só estou aqui na sala sentindo borboletas na barriga, minhas fotos sairão no telão .

- Esta ansioso ?- Alguém pergunta atrás de mim, eu me viro dando um sorriso.

- Você tira minha ansiedade.- Digo jogando meus braços ao redor do pescoço de Dylan , e o beijo .

- Saiu tudo certo, tenho certeza disso .

- Tomara que sim.

- Tommy quando termina esse evento, eu quero te leva para um lugar.

-Pra onde?

- Isso é segredo.

- Vai lá me fala.- Digo fazendo uma cara.

- Não adianta fazer essa carinha.

- Tá bom dessisto.- E lhes dou outro beijo, mais alguém pigarrea atraz da gente, olhamos de uma vez a professora está lá parada perto da porta, nós ficamos envergonhados.

- Desculpa, agente não ouviu a senhora entrar.- Digo sorrindo vermelho .

- É hora de vocês saírem o evento já vai começar .

- Ah, sim já estamos saindo .- E saiu de mãos dadas com Dylan, tem um palco, a qual todos estão olhando e eu e Dylan vamos ate aonde Dexter esta.

- Caramba o tanto de gente aqui é muinto.- Ele diz olhando a multidão de alunos.

- Nossa só de imaginar todos me olhando já me sinto super mal.- Digo já nervoso novamente.

- Não se sinta mal, você é lindo.- Dyl me diz, e eu sorrio.

E o senhor Adler sobe no palco com um microfone.

- Hoje é uma data muinto especial, vamos celebrar o amor, vocês verão agora fotos de diversos casais que mostram como é amar estou feliz que essa escola esta homenageado o amor dessa maneira. - Diz isso e da um sorriso para essa multidão, e recebe uma chuva de aplausos

E ele continua:

- Isso será um apoio , para todas as pessoas que são LGBT e todos os casais que estão hoje celebrando o dia do amor - Dylan sorri quando olho para ele.

E o telão se abre e se inicia as nossas fotos.

Depois que terminou todos aplaudiram, e a diretora deu ordem para aproveitamos o evento.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora