Thomas Sangster

29 2 0
                                    

Acordei de Uma noite mal dormida,  me levanto vou ao banheiro meus olhos estão com olheiras,  eu tenho chorado muito ultimamente me sinto uma pessoa muito frágil. 

Já estou  pronto pra ir a escola, saiu com minha irmã como nosso pai não leva mais agente temos que ir a pé mesmo,  pelo menos a escola não é muito longe. 

Cheguei nem vi o Dylan nem quero vê ele.

Começou a primeira aula não quero conversa nem nada,  meus amigos tudo conversando entre si,  só eu emburrado nem cheguei a vê meu ex,  e a professora chega. 

O sinal toca, mais trabalho e mais deveres, eu mal me concentrei na aula, quer saber preciso me concentrar nos meus estudos isso é muito importante para mim, se eu quero crescer e ser algo na vida então a única maneira de alcançar meus sonhos é fazendo isso.

- Thomas  no fim de semana agente pode curtir uma festinha de adulto?.- Rosa  vem dizendo atrás de mim.

- Que?! Nem pensar da última vez que caímos em uma festa de adulto foi a pior coisa que me aconteceu. -Mais eu ao lembra daquela festa lembro também do meu primeiro beijo com Dylan , e ao lembrar desse beijo vem o momento em que perde minha virgindade, pelo menos foi com ele, lembra dele me penetrando faz eu arrancar um suspiro.

- Thomas !-Rosa  me tira do meu transe estralando o dedo na minha cara.

- O que foi?

- Você está aí parado olhando para o nada.

- Não é nada, é só que... Sabe eu não quero ir para essas festas mais, prefiro passa o dia inteiro estudando.- Ela revira os olhos.

- Isso é aborrecedor.

- Agente tem vários trabalho ainda

Para entrega, se é que você não lembra.

- Tá você tem razão.

- Eu preciso falar com você. -Rosa se vira e a pessoa atrás dela se aproxima de mim, é aquela menina que estava conversando com o Dylan , eu engulo em seco.

-Tá o que é?

-Aqui não, agente precisa de mais privacidade. -E ela diz isso, e sobe as escada eu a sigo deixando Rosa  para trás.

Até que paramos em uma sala,  que eu suponho ser de música tem vários instrumentos musicais,  ela entra eu também. 

Ela se vira para mim e cruza os braços.

-Eu sei que você é o ex do Dylan , deixa ele em paz ele não quer mais nada com você.

-Do que você está falando?

-Você sabe muito bem.

- Eu e o Dylan  agente...

- Terminaram? Eu já sei disso, mais deixa ele em paz.

- Não é eu que estou indo atrás dele, é ele que vem atrás de mim.

- É mentira, você é um metido  , e você quer saber de uma coisa eu e ele estamos nos conhecendo, para sermos futuro namorados ele está afim de mim, ele me disse isso .- E ela sorri de uma maneira estranha, eu fico sem reação como é que o Dylan  ao sair daquele quarto foi correndo atrás de uma garota, eu não consigo entender isso meu lado egoísta não queria que Ele me superasse tão rápido.

-Eu não tenho nada com isso.- E já me preparo para sair, mais ela segura meu braço e me puxa de volta.

- Fica longe do meu namorado, sei muito bem que você é um puto  de um  metido .-Eu cerro o maxilar e me solto do aperto daquela garota.

Ah então é isso, desço as escada apresado, quase que tropeçando se não fosse alguém que tivesse me segurado eu já estaria no chão, eu levanto a cabeça e olho para quem me salvou.

- Ki  muito obrigado.

-Cuidado da próxima vez.- Ele diz sorrindo e me solta, eu ajeito minha postura e fico reto .

-Da próxima vez eu olho para onde ando.

-Você esta bem Tom ?

-Estou ótimo .

-Por que não atendeu minha ligação, e eu te procurei por quase toda a escola e não te encontrei.

-A-ah...-Droga, eu avia recusado a ligação dele depois que Dylan  tinha saído do quarto , e eu tinha me esquecido que ele havia ligado.

-A-ah o que?- Ele exige uma resposta.

-Olha eu não estava em um bom momento para atender.

-Estava mal?

-Sim, mais agora estou bem melhor. -E dou um sorriso falso.

- Eu te liguei Porque eu queria te convidar para sair.

- Eu não sei se dá, eu tenho que fazer diversos trabalhos, e tenho que me esforça muito para conseguir uma boa nota e entrar em uma faculdade.

-Vai com mais calma mocinho .-E eu dou uma risada.

-Falei muito.

-Eu também tenho diversos trabalhos os mesmo que os seus  além do mais entrei aqui ,estou atrasado.

- Então não podemos ficar se divertindo.

-Será que nem no sábado agente tem folga?

-Acho que sim.

-Agente pode sair no sábado?

-Huum, tudo bem .-E ele sorri.

-Agora eu tenho que ir, vou conversar com uns amigos.- E ele sai e eu fico só observando, como ele e lindo de longe e de perto, eu já estou quase saindo mais alguém segura meu braço me fazendo virar. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora