Thomas Sangster

49 3 0
                                    

As horas se passaram, e eu já estou voutando com Daiusuke .

- Estou te conhecendo cada vez melhor, e todas as vezes você se mostra uma pessoa bem atraente.- Eu sorriu envergonhado .

- Obrigado.- Digo meio sem graça.

- Olha, eles vindo ali. - Daiusuke  indica com a cabeça  duas pessoas vindo na nossa direção  Dylan  e Júlia .

- É agora que vou falar com ela.- Tento ir até eles mais Daiusuke  me impede.

- Você não sabe como ela é.

- Por acaso ela é mais grossa que o irmão dela?

- O Dyl  não é grosseiro, é só que ele não teve ninguem para lhes ensinar educação.

- Como assim não teve ninguem? O que aconteceu com os pais dele?

-Eles abandonaram ele quando era só um bebe.

-Oh!-Digo assustado , isso é horrível- Deviam ser denunciado por abandono de incapaz.

-Acontece que contrataram uma baba, para cuida dele, deve ter ficado com ele só umas vezes quando estavam esperando a Júlia .

- Então ele não tem família?

- Só sobrou a tia, mais parece que ele não gosta muinto dela, quando eu tava na casa do Jake , ouvi ele respondendo alguem no tefelone de forma grosseira.

- Por acaso você tem certeza de que era ela?

- Quem mais seria? Ele não fala assim com os amigos.- Então isso explica porque ele é assim, entende tudo agora.

- Deve ser ruim crescer sem a campainha dos pais.

-Concordo com você, o Jake  cresceu sem a campainha do pai dele, mais pelo menos tem a mãe e o pai faz contato com ele  por meio de chamadas.

-E os pais do Dylan  não fazem chamada para o filho?

-Parece que não.

-Isso é horrível, por que será que eles fazem isso.

- Isso aí só Deus sabe, a tia deles parece que está abandonando eles tambem.

-Isso é cruel, sera que ela não sabe que é a unica pessoa que resta na familia deles?

- Deve saber mais ignora isso.

-Vou falar com a Júlia , mesmo  que ela me contrate mal.

- Mais toma cuidado, ela não é nem um pouquinho cauma.-Me viro para frente, eles entraram na lanchonete , eu caminho em direção a entrada tambem.

Entro novamente Dylan esta assentado ao redor de uma mesa  , Júlia  não está lá concerteza deve está comendo alguma coisa, Escondida por aí, se ela faz escondida sera que as amigas dela sabem? Se o Dylan  sabe por que ele não ajuda, preciso falar com ele sobre isso, alguma outra hora.

Procuro ela em todos os cantos, talvez foi ao banheiro. 

Entao resolvo ir ate aonde o Dylan esta,  talvez eu devo explicar a gravidade dessa situação. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora