Thomas Stangster

46 4 0
                                    

Chegou segunda, vai ser hoje os incios das seçoes , primeiro vamos pra aula depois pra fotos .

Me sento na minha cadeira abro meu caderno e escrevo algo e em seguida peço para uma colega entregar a Júlia na sua sala , tambem preciso convésar com ela hoje sobre esse problema de saúde dela, ela precisa saber que isso é grave, fiz isso antes do Dylan chegar .

E passa umas horas ele entra com seus amigos, me lançou um olhar e desviou rápido, o poder que esse olhar dele tem sobre mim é irritante, faz o meu corpo todo formigar .

A Professora de matemática chega, e todos os alunos ficam em silêncio, e ela comprimenta a classe e depois disso começa a fazer os execicios.

O intervalo bate, eu saiu com Rosa , e entro na sala de arte os modelos já estão vestidos nos figurinos Dexter já está lá já está preparado.

- Todos nas suas posições - Diz o professor , e eu vou até Dexter com a camera fotográfica, Rosa e o outro modelo já estão junto dele , tudo o que vamos fazer é para uma campanha, e aía tudo.

Depois de todas as fotos terminamos, pego uma garrafa de agua ao meu lado e dou um gole.

- O que você achou?- Pergunto a Dexter.

- Muinto legal .

- Que bom que gostou. - E coloco a garrafa de volta no lugar.

- Vamos mudar o tema, Thomas você e Dexter na próxima irão fazer dupla romântica , já sabem não é? .- O professor Adler chega dizendo.

- Sim já sabemos. - Digo por mim e Dexter.

- A diretora me deu permiçao para fazer isso .- DIz me entregando uma prancheta.

- Agente vai ensaiar para o dia dos namorados ?- Dexter leu a prancheta por cima do meu ombro.

-Isso mesmo, Serão fotos românticas juvenis .- Explica o professor .

-Legal fessor, eu vou fazer dupla com quem ?.- Rosa diz entrando na conversa.

- Com a Kaya Scodelario .- Ela faz uma cara, é que ela e a Scodelario parecem que nunca se deram bem.

- Que pena pra mim, será que não posso escolher minha dupla? .

- Infelizmente não mocinha, voce vai fazer com ela e pronto, agora podem sair alunos.- Rosa revira os olhos, e eu me lembro de Júlia marquei de me encontrar com ela.

- Preciso ir na biblioteca .- Aviso quando já estou saindo com Rosa .

Antes De entra na biblioteca respiro fundo, preciso esta pronto para essa convésa, ela já estava lá.

- Você me chamou aqui, o que queria? Me dizer o quanto está feliz com o Daiusuke ?- Júlia pergunta já se levantando.

- Eu já te falei, que eu e ele só somos amigos, mesmo que ele quisesse ter alguma coisa comigo eu não aceitaria .

- Então para que me chamou aqui?

- Para falar sobre o seu problema.

- Que problema?

- Relacionado a comida.

-Como...

-Isso não interessa agora, precisamos convésar sobre isso.

-Eu não tenho nenhum problema, e não preciso convésar sobre isso com ninguem muinto menos com você.- E ela se dirigi até a porta, mais eu impeso.

-Se sente por favor.-Digo indicando a cadeira aonde antes ela tava sentada , então para minha surpresa ela se senta.

- Tá bom.- Diz revirando os olhos idênticos aos do irmão.

- Olha, eu sei que você já passou por várias coisas na vida, é importante você saber lhe dá com esses traumas, sem recorrer a comida.

- Mais não é fácil.

- O seu irmão sabe disse, deveria levar isso a sério.

- Mais ele não leva por que tambem tem um vício.

- E qual é o vício dele?

- Em bebidas, e drogas.-Eu já imaginava.

Por isso que ele tava parecendo tão bêbado naquela festa, e aquele cheiro de fumaça vindo dele devia ser alguma droga.

- Ele precisa ser tratado.

-Mais ele não aceita.

-Voce meresse convesa com uma piscologa.

-Eu não quero isso.-Eu me aproximo dela, e me ajoelho ao seu lado.

-Seu problema é grave, melhor tratar antes que fique pior.

-Eu não sei se consigo.-Diz levantando a cabeça,vejo que seus olhos estão enchendo de lágrimas, mais elas não cairam.

- Você consegue.- Digo segurando suas mãos sorrindo para ela.

- Obrigado por convésar sobre isso.

- Não foi nada.- Digo me levantando, e ela tambem se levanta.

- E me desculpe por ter te tratado mal.

- Já passou.- E eu a abraço, e nós dois saímos.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora