Thomas Sangster

25 2 0
                                    

Não consigo abri os olhos, tenho medo de que ao fazê-lo o garoto que amo suma como uma faísca de magica, eu realmente não aguentaria se ele ficasse com outra não quero nem pensar nisso, sentir seus lábios nos meus fazem eu me esquecer de tudo.

Mais ouvimos um pigarreio, nos soltamos rapidamente e Dylan se vira, ah não, esta lá aquela mulher olhando com uma cara de mal.

-Muito bem mocinhos, basta terem um momento sozinhos que já estão desse jeito aí.- E balança a mão no ar indicando agente, eu encolho os ombros, não sei o que dizer, estou querendo sumir daqui, mais não sozinho , com o meu amor ao meu lado .

- Eu chamei ele para vim aqui.- Dylan se coloca na minha frente, eu abro a boca para negar tudo, mais ele levanta a mão me pedindo silêncio, e volta a encara a diretora.

- E ele resolveu fazer o seu favor? Oh que cena mais romântica, o Herói defendendo o mocinho .

-O que você veio fazer aqui?

-Você já pegou suas coisas então vá embora de uma vez.

-Sim, já estou

Indo.- E ele pega a mochila que estava em cima do banco , e coloca as alças no ombro, e cruza os braços olhando pra diretora.

- Está esperando o que? Saia.- Ela aponta para a porta.

- Diretora...

-Não Tommy , fica quieto .-E ele sai, a Diretora o acompanhar isso não pode está acontecendo, eu preciso fazer algo.

Mais o Espósito não esta aqui, esta acompanhando a Júlia no hospital, preciso fazer um telefonema para ele só que eu não tenho o número dele, então eu tive uma ideia.

Entro na sala da diretora, vou até a gaveta e abro de uma por uma, tem que ter ao menos uma agenda telefônica que contenha os números dos professores.

-Tommy ?-Eu acabo derrubando tudo, com o susto que levei espero meu coração acaumar antes de me virar para a pessoa. Esta lá parado na porta um garoto alto, musculoso e me olhando com aquele olhos de desconfiança, eu dou um risinho nervoso, sei que é uma situação seria, mais nem eu sei por que agi assim.

- O que esta fazendo?

- N- Nada.... - Vou perder meu tempo aqui, preciso Arrumar uma solução.- Eu estava procurando o número do professor Espósito para ligar para Saber com está a Júlia .

- Ah, sim se quiser eu te ajudo a procurar.

- Agradeço desde já.- Digo sorrindo, e começamos a procurar, ele nas gavetas de cima e eu nas de baixo, e assim por diante.

E o sino bateu , mais nos dois ignoramos e seguimos procurando e passou minutos, segundo talvez ate horas o Dylan já deve ter chegado na casa dele que tempo , pareceu um século e aquela mulher vai entra daqui a pouco, se não fomos cuidadosos.

-Achei uma agenda telefônica .-Ele diz me amostrando, eu sorriu aliviado .

-Você tá com seu celular?

-Sim.-.E ele tira do bolso e me entrega, eu disco o mais rápido possível, e coloco o aparelho no ouvido. estava chamando só que bem na hora ouvimos barulhos de passar rápidos, é aqueles saltos dela, eu olho para Lee e encerro a ligação de uma vez ,olho ao redor daquela sala procurando algum lugar para nós esconder.

-Ali. -Aponto atrás de um armário, e corremos para lá.

Eu recostado assim estou tendo muito contato com ele, sinto sua respiração acelerada, e a porta é aberta, E minutos depois ouvimos a cadeira ranger, eu não sei os movimentos que ela esta fazendo, estou tentando olhar mais não dá, esse esconderijo é apertado.

-Oi, sou eu a Martinez o menino já foi expulso quero que tirem a vaga do aluno Dylan O'Brien. -Eu grelo os olhos, e olho para Lee ele esta fazendo uma cara de desentimento.

-Ótimo, e se apresem nisso .-E ele desligou.

Demorou o que pareceu uma eternidade, até que finalmente ela saiu da sala, eu e Lee respiramos aliviados e saímos de uma vez, por sorte ela não trancou a porta , mais estamos presos na escola , mais eu vou da um jeito de sair daqui .

-Isso não pode acontecer. -Digo para mim mesmo quando estamos no corredor .

-Você esta preocupado com o Dylan ?

-Sim, ele não pode perder a vaga.

- Eu não sei o que fazer. ele tem dinheiro pode paga caro por uma vaga.- Ele pareceu irônico falando isso.

-  Ela nao pode tirar a vaga dele, se ele ainda nem terminou os estudos direito. Eu preciso do Espósito .

- Então era isso?

- Isso o que?- Pergunto sem entender.

- Você inha ligar para ele não era para saber como estava a Júlia , e sim para ajuda o Dylan .

- Eu inha fazer as duas coisas. -Era verdade, eu inha pergunta como ela estava e depois contaria tudo para Espósito .

-Thomas eu preciso te dizer algo. -E ele segura minhas mãos, me deixando sem reação.

Então ele segura meu rosto, e aproxima sua face da minha.

- O que...

- Shnnn.- Eu Estou sem entender , Dirrepende ele esta me beijando .- Eu te amo.

-Não!-Eu o empurrou de um vez .

-Você...?

-Não, é o Dylan que eu amo e vou amar a minha vida toda.- Digo isso e em seguida saiu correndo, preciso me afastar dele o quanto antes for possível.

Vou pegar minhas coisas na sala , e arrumar um jeito de sair daqui . 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora