Dylan O'brien

111 6 2
                                    

O sinal vai bater daqui a pouco para a próxima aula, não encontrei a Kaya concerteza ela deve está por aí com aquele filho da puta do Poulter .

Agora estou aqui olhando esses times jogar, precisei fugir pra cá pra escapar daquele menino , é bonito  mais parece ser maluco pelo geito, alguém senta atrás de mim olho é o Dexter .

- O Ale  vai falcificar nossas indentidades.

- Beleza.- É o que agente faz falsifica as indentidades para entrar em festas de adultos, somos grandes só de tamanho mais menores da idade. Entregamos documentos falsos com nomes falsos.

- Liguei para o meu pai, vou está com uma folga no sábado.

- Bom pra você e pra gente.- E eu volto a olha para os caras jogando.

- Preciso que venha ao refeitório  comigo.- Vou me ferrar se aquele  ménino  ainda estinver lá.

- Pra que?

- Tenho que contar algo.

- Fala aqui.

- Não, tem que ser para os três.- "Droga Dexter !"

- Não dá para eu volta para aquele refeitório .

- Por que?

- Tem um  garoto louco  por aí.- Ele dá uma risada, eu olho para ele sem entender.

- Você tem medo de uma ménino?

- Não é isso.

- Então vamos.- Não tenho escolha, me levanto e o sigo até o refeitório .

Para minha sorte o menino  não estava lá no mesmo lugar , deve ter indo procurar idiotas por algum outro lugar  por aí.

Entramos no refeitório  Ale e Blaker  ainda estavam lá, os dois mexendo   no celular.

- Vou falar algo para vocês.- Dexter  diz primeiro, e os dois param de mexer nos aparelhos  e o olham, eu me sento ao lado de Ale .

- Vou está fora do time, ainda não sei a data.

- Que?- Nós três dizemos ao mesmo tempo.

- É isso mesmo, vou está fazendo outras coisas.

- E que outra coisa é mais importante que o nosso time?- Pergunto já em pé.

- Vou participar de umas seçoes de fotos .- Merda, foi aquele menino estúpido .

- Cara, é sério isso?

- Vocês sabem que eu gosto de desafil não é?

- Sabemos.- Nós três dizemos ao mesmo tempo novamente.

- Por isso mesmo que eu aceitei.- Ele diz dando um sorriso de lado.

- Quem te convidou para isso ?- Blaker pergunta.

- Aquele novato. 

- Você vai se vestir de palhaço.- Eu digo 

- Eu não sei.

- Vocês vão bater fotos  agarrados? Colados ou coisa do tipo?- Pergunto tentado esconder minha inrritação.

- Ele não falou nada disso, aliás por que você está não interessado nisso?- Pergunta com um olhar suspeito.

- Não é nada.

- Não vá me dizer que você já esta tendo algo por esse garoto. 

- Eu? Mais é claro que não.

- Quem era o ménino maluco que você me disse lá na quadra?

- Sei lá, ele anda por aí.- Até que o sinal bateu me salvando bem na hora que o Dexter  inha abrir a boca talvez para mais perguntas, me levanto apresado, esse ménino vai ter muintas consequencias aqui se, ele se envolver com meu amigo, não estou falando isso por ciúmes mais é que o Dexter  é meu amigo e não merece pessoas como ele  já que mal o conhece.

Saímos do refeitório  e já vamos direto pra sala, só torço para que Dexter  tenha esquecido esse assunto ainda estou meio inrritado por ele está deixando o time,  mais preciso disfarça isso. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora