Thomas Sangster

90 4 0
                                    

A convésa que tive com Daiusuke  na quadra foi longa , ele me convidou para sair no sábado atarde eu já desside que inha.

Acontece que ele me viu na biblioteca e quis fazer uma amizade comigo,  porque também tem os mesmos interesse que eu, e eu resolve aceitar. 

E o sinal toca é a segunda aula, entro na sala apresada o Dexter é da minha sala , aqui tem tanto alunos que é difícil decorar cada rosto. 

E aquele menino grosseiro chega, ele lançou um olhar para mim, fico meio nervoso mordendo os lábios inferior, ele mexe muinto comigo e fica difícil eu me concentra nas coisas. 

- Aconteceu alguma coisa?- Rosa  me pergunta, faço que não com a cabeça

" Chega, logo professora" é o máximo que consigo pensar.

E até que a professora entrar, me sinto aliviado .

Enfim quando a aula termina, saiu apresado não , espero minha irmã na saída. 

- Ei você! !- Eu olho para trás é uma menina,  não sei de que sala ela é deve ser de uma mais baixa que a minha.

- O que foi?

- Fica longe do Daiusuke,  é um aviso. - Ela diz com uma voz ameaçadora. 

- Só somos amigos. 

- Pensa que eu não vi o geito que você estava conversando com ele lá na quadra? 

- Só somos amigos.-  Chego até a me arrepender de ter aceitado sair com ele.

- Se afasta do meu namorado garoto! !- E sai apressada correndo na direção de uma colega minha. 


E após uma semana de aula, até que o sábado começa, estou me preparando para sair com Daiusuke , meus pais ja sabem que eu vou sair, só não sabem que esse garoto é só um colega mesmo, pego uma camisa no cleset e uma calça jeans apertadinha eu não tenho dinheiro para compra roupa, meus pais estão com problema de orçamento então é isso, pego um sapato qualquer e desco a escada.

- Já estou indo mãe!- Grito para ela que está na cozinha. 

- Boa sorte filho.

 -Sorte nesse encontro.- Me diz Ava que esta deitada no sofá .

- Obrigado.- Digo saindo apressado  vejo que Daiusuke  já chegou , estava me esperando do lado de fora e eu vou até ele.

- Eu não tenho carro só uma bike, então vim de taxe.

- Não tem problema, aonde agente vai?- Pergunto enfiando as mãos no bolso.

- Tem uma lanchonete aqui perto, agente pode ir caminhando.

- Então vamos.- Eu de verdade não sei o que dizer, e ele estende a mão para mim e eu pego e saímos de mãos dadas.

Paramos na tal lanchonete , é muinto bonita,  primeira vez que conheço alguma coisa dessa cidade deve ser incrível por aí a fora.

- Legal,  esse lugar é lindo.

- Sim é isso mesmo.-  A garçonete aparece  e ele pede dois  sanduíche  para nós doos, e duas garrafas de coca-cola, e a moça se retira. 

- Eu preciso te pergunta algo.

- Vai em frente.

- Você tem namorada?

- Não, por que?- A garçonete já vem voltando com nossos pedidos.

- Aquela ménina disse que Vocês eram namorados.- Ele búfa levantando  a cabeça para cima, e novamente olha para mim, sua franja é muinto grande que só falta cobrir seus olhos todo.

- Agente ficou só uma vez, daí de hoje em diante ela não larga mais do meu pé, eu não estou com ela.

- Parece que ela ainda gosta de você.

- Mais eu não quero mais ela.

- Ah entende.- O amor é uma coisa complicada as vezes.

- Não vai acreditar em nada do que essa ménina diz está bem?

- Tá.- e dou uma mordida no meu sanduíche , agente veio aqui para se conhecer se ele está achando que vou querer algo com ele nem pensar, já me decide e ponto.

- O que foi?

- A-ah, o que foi o que?

- Você ficou desse geito aí desde que falamos da Julia.

- Quem é a Julia?

- A ménina chata que fica no meu pé.

- Ah, não é nada é só que... Bem eu acho meio desconfortavel está saindo com o crush   dela.

- Agente não é mais nada ah não ser colegas.- E depois disso ele não falou mais nada sobre esse assunto .

Estamos voltando pra mim casa, e no caminho encontro Rosa.

- Thommy você Por aqui?

- Oi Rosa.

- Quem é ele?

- É o Daiusuke , ele estuda na nossa escola.

- Me desculpe não te reconhecer, é que tem tanta gente que não dá para decorar cada rosto .

- Não tem problema, já estou indo, Você vai ficar aí?- Ele me pergunta.

- Sim, vou convésar com ela- E ele  sai com as mãos enfiando no bolso.

- Estou indo fazer compras, voce vem tambem?

- Não tenho dinheiro.

- Não se preocupa, eu vou pagar o que voce compra.

-Não precisa.

- Claro que precisa,  depois disso eu passo na sua casa para te leva ate a minha,  e voce vai poder ir a festa - E ela me  puxa para eu a companhar


Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora