Dylan O'brien

30 2 0
                                    

Eu encaro Thomas  e ele  me encara de volta, eu ouvi toda aquela conversinha boba dos dois, e ele  olhando pra aquele cara com aquela cara de tonto , minha vontade é de caçar esse cara até o final.

 - Me solta, você está louco!- Ele diz tentando puxar seu braço, mais eu o seguro com mais força ainda. 

- O que você está pensando para querer sair com aquele índiota?

 - Ele é só um amigo, que eu saiba você já tem namorada, ou então uma ficante, sei lá o que voces são. -Eu junto a sobrancelhas do que ele esta falando? 

-Que ficante, e que namorada?

 -Ela me disse que vocês estão se conhecendo, talvez para virarem namorados no futuro, ela disse que você assumiu que está afim dela .-Então eu o solto.

 -Quem te disse isso?

 -A menina com quem você esta ficando.

 -Mais qual o nome dela? 

-Nathalie .- Vejo o desprezo em sua voz ao mencionar o nome dela, talvez seja ciúmes. 

-Ela te disse isso?

 -Sim, se não acredita vai pergunta pra ela, e me da licença. -E ele vai embora, e eu fico plantado, a Nathalie  realmente disso isso? O Thomas  não tem condição de mentir. Eu vou precisar bater boca com essa menina e Precisa Ser hoje mesmo. Eu não tenho o número dela devia ter pedido, mais sei quem são as amigas dela, vou até a aula de dançar e já vejo ela lá dançando com as outras, e ela me nota e não para de movimentar seu corpo estou percebendo que ela não está seguindo o ritmo da musica parece esta fazendo uma dança sensual e pior para mim, eu dou as costas se essa menina pensa que vim aqui perder meu tempo com isso está muito enganada.

Eu  me volto novamente e caminho em direção a entrada da sala e bato na porta , a professora me olha e desliga o som, e faz sinal para as alunas pararem, e me encara novamente. 

-O que você deseja? 

-Vim fala com uma amiga.

 -Quem é ela?

 - Nathalie . 

-Senhorita Groove  pode sair para ir conversa com esse jovem .-E ela caminha até aonde eu estou, e sorri para mim eu dou um sorriso rápido e saiu ela me acompanha. Estamos em um canto, poucos alunos passam por aqui. 

E eu vou direto ao ponto.

-Que historia é essa que agente esta namorando?-Eu pergunto com as mãos na cintura. 

-Que agente namorando?- Ela dá uma risada, mas eu não.

 - Sim, você disse pro Thomas essa mentira.

 - Eu não disse isso ele  está mentindo. 

- Disse que estávamos nós conhecendo. 

-Mais realmente agente está se conhecendo.

 - Mais não para ser futuros namorados. E não estamos nós conhecendo, tudo o que agente faz é conversar!

 - Eu quis dizer isso, ele que entendeu errado.

 - Então por que não disse para ele que somos apenas amigos? 

- Tá, eu fiz de proposto .-Ela diz de cabeça baixa, eu mal posso acreditar no que acabei de ouvir. 

-Você fez de proposto?!-Ela faz que sim. -Mais por que? 

- Eu queria te proteger dele, você estava mal aquele dia e isso era culpa de...

 - Não!-Eu a interrompo de uma vez. -Não foi culpa dele  coisa nenhuma  .-Foi minha talvez, mais não vou assumir. -Foi daquele novato ! Ele teve que entrar aqui e estraga tudo.

 -Mais ele está te causando mal.

 - Não é ele, é aquele merda de calouro que se mete aonde não é chamado.

 - Desisto, você está bravo comigo? 

- Se você diz que fez isso apenas para me proteger então não estou. -Digo sorrindo e eu a abraço, realmente Eu consigo entende-la. - Mas não faz mais isso.- Ela balança a cabeça em positivo.

- E você já terminou aqueles trabalhos?

 - Não eu ainda vou termina, é melhor eu começar tudo agora. 

-Eu vou volta pra aula de dança. -E ela se aproxima de mim, e me dá um beijo na bochecha e sai sem olhar pra trás. 

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora