Dylan O'brien

34 2 0
                                    

Eu saiu correndo pelo corredor, eu preciso encontra a Natalhie e agradecer pela ajuda dela, pela primeira vez ganhei uma boa nota. Chego no patio avisto ela inclinada tem um baldio perto dela quando eu me aproximo, vejo que está saindo fumaça.

-Nathalie !-Ela se vira para mim de uma vez, eu me aproximo mais e sinto o cheiro de papel queimado, então eu olho pra o baldio, tem uma caligrafia na folha que esta sendo consumida pela grama, não é dela as letras são minúsculas, eu me lembro do dia em que Thomas leu uma poesia para mim, agente ainda era namorados a letra que eu vi naquele caderninho eram semelhantes a essas, eu me inclino e pego o papel de uma vez antes que queime, só minha mão arde e agito no ar.

-NÃO DYLAN !-Nathalie tenta pegar das minhas mãos.

-O que é isso?

-É só uma besteira.

-Que tipo de besteira? -

Algo que eu escreve e me arrependo.

-Certo, você resolveu escrever uma besteira com as letras do Thomas .

-Não são as letras dele .

-Sim, são.

-Ai, tá eu vou te falar a verdade, ele escreveu umas coisas para você eu vi ele Colocando na sua mochila , e eu resolve pegar tudo e queimar.- Ela me conta de cabisbaixa, eu ouço tudo atento, e olho pro minúsculo papel.

-Essa parte parece de uma questão, foi você que pegou o trabalho dele de física não foi?.- Ela me olha de uma vez.

- Ele ... Estava armando alguma coisa contra você por isso eu pensei errado, ele deve ter trocado seus trabalhos.

-Ele não é de fazer isso, eu conheço o Thomas melhor do que ninguém .

-É lógico que ele faz isso.

. - Mais eu já entreguei que tempo, então ele não trocou.

- Graças a mim.- Ela diz sorrindo, mais eu não retribuo porque tudo o que ela disse não faz o menos sentindo, e ela se levanta e vem me abraçar, e do nada segura meu rosto.

- Eu sou completamente apaixonada por você.- E Dirrepende ela me beija, eu não tive nem tempo de reagir foi muito rápido, eu a fasto de uma vez.

-Não!

-Me desculpe eu...

-Chega!-E eu saiu de lá irritado, eu inha agradecer ela mais ela me pegou de supressa eu não esperava por isso, parece que vi o verdadeiro lado dela.

-Dylan cara porque não foi jogar?-Ale vem até mim.

-Precisava fala com Uma pessoa.

- Que cara é essa?

- É a única que eu tenho.

- Nossa que mal humor é esse?

- Aí não estou bem, você não sabe o que aconteceu a Natalhie me beijou.

-Aonde? Na boca?- Eu reviro os olhos.

- Na pupila do meu olho, é claro que foi na boca.- E ele começa a ir.

- Agora você está com duas pessoas no seu pé.

- Qual é a graça nisso?

- Você é famoso aqui

- Eu? Mais é claro que não.

- Tem mais alguma coisa além disso?

- Tem sim, uma sem o menor sentido.- E eu conto para ele o que a Natalhie me esse a respeito do Thomas querer trocar meus trabalhos.- E eu flaguei ela queimando só consegue salvar isso- Enfio a mão no bolso e mostro para ele o pedacinho de papel quase queimado, e ele pega e dá uma olhada.

- Nem parece ser isso, na minha opinião acho que você devia ir falar com o Thomas sobre isso, você o conhece bem não é.- E ele me entrega o papel de volta, eu enfio no bolso novamente. O sinal vai bater daqui a pouco talvez eu possa ir falar com ele depois da aula, meu telefone toca, eu tiro do bolso e dou uma Olhada é a minha tia, não quero atender.

- Dylan , Dylan .-Kaya vem correndo até mim.

- O que aconteceu?

- Acho que a Júlia está passando mal, está trancada no banheiro é melhor você ir vê ela.- Eu recuso a ligação imediatamente saiu correndo pelo corredor.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora