Dylan O'brien

160 12 0
                                    

Achei que aquela vaca não fosse cala a boca nunca,  quando finalmente ela parou e o sinal bateu  sai  apresado, meus amigos atrás de mim tentando acompanhar meu ritimo, esse ano quero me esforça muintissimo custe lá o que deva custa.

- Ei Dyl  cara, que é isso?- Blaker Cooper  me pergunta tentando me alcançar, e os outros três fazem o mesmo.

- Essa aula é tudo.

- Desde quando você é assim interesseiro em alguma matéria?- Eu paro ele tem razão nunca tive interesse em merda de matéria nenhuma.

- Tive uma convésa daquela com minha tia.- Isso é verdade por mais que essa mulher não me conte nada sobre meus pais eu vou obedecer ela, mesmo que para ela eu preciso ganhar sermões ela é que precisa de um.

- O que ela disse?- Me pergunta Alexander Flores .

- Ela veio com aquele blá blá sobre meu futuro, de que se eu quisesse alguma coisa na vida teria de se esforçar.- Ela me ligou quando eu tava na casa do Jake,  e começou a gritar pelo celular achei que ela avia surtado,  e a convesa ficou bem séria. 

- Grande besteira, eu tenho muinto tempo não vou dispensar com essas porcarias de estudos e se lá o que.- Diz Alexander .

- Mais eu acho que dessa vez ela tem razão, vou seguir os conselhos dela.

- Ouvi isso bem?- E ele coloca a mão na minha testa para vê se estou com febre, eu reviro os olhos e dou um sorriso sem graça.

- É sério caras, não vou mais deixa para a última hora como fiz ano passado.

- Então tudo bem.

- Aconselho até vocês a fazerem o mesmo.

- Eu estou fora.

- Não vou te força a fazer isso, só dei um conselho mais se não quiser obedecer.- Encolho os ombros.- Tudo bem.

- Vamos entrar.- E entramos apresados, a professora ainda não chegou me sento na minha minha cadeira, avisto aquele cabelinho loiro  daquele estúpido do Poulter  , ele não me olha vou ignorar esse merdinha e olho para a frente pro quadro.

- Ei, Dyl !- Alexander  atrás de mim me chama baixinho, eu finjo não ouvir mais ele me cutuca no ombro com a caneta, e sou forçado a me virar.

- O que foi?

- Recebemos isso, pegamos por aí boa coisa para nós divertir no sábado.- Diz me entregando um papel que tirou de dentro do caderno, eu olho é uma festa que vai na casa noturna The Conga Room. 

Saiu muintas vezes para festas, algumas de adultos porque recentemente é difícil ter para adolecentes e quando tem é tipo aquelas festinhas de crianças e quanto a isso aí eu estou fora, eu sorrio para ele.

- Não vou perder por nada.

- Melhor que não perca mesmo.- E eu volto a olhar para a frente, a professora enfim chega hoje é aula de física  eu sou péssimo nessa matéria, acho que por isso devo prestar atenção.

- Tem algum aluno novato?- Ela pergunta olhando para a classe, alguém se levanta, mais eu nem dou ao trabalho de olhar, hoje não quero saber de nenhum calouro já que ano passado quando impliquei com eles se resultou na minha quase expusão.

- Qual é o seu nome?

- Thomas Sangster ...- Ele diz meio nervoso, eu batuco com a caneta no meu caderno enquanto ele  fala, parece ser daqueles tipos de pessoas que não abrem a boca para nada, paro de batuca quando a professora levanta a mão para mim pedindo silêncio.

- Continue Thomas.

- Eu... Sonho ser fotógrafo .... É isso.- Ele sempre gagueija quando fala? Seria até bom eu zoar ele, mais preciso me segurar não deixa isso acontecer.

- Senhor O' Brien, venha comigo por favor.- Uma outra professora me chama na porta  " Me chame pelo meu nome!" é o que eu queria dizer, odeio quando me chamam pelo meu sobrenome porque faz eu me lembra daqueles dois que me abandonaram.

Me levanto e a acompanho até a sala daquela diretora, ela vai encher o meu saco com tanto mimi

Já é o que ela fazia antes.

Entro na sala da diretora e me sento na cadeira frente a ela, balançando as pernas e esfregando minhas maos uma na outra.

-Suas notas, voce passou de raspão vejo que o professor Esposito  pegou leve com voce- Diz examinando uma coisa no computador.

Eu nao entendo a misericórdia do professor Esposito  para comigo, ele fez eu passa de raspão mesmo eu sendo uma menino mal e sei lá o que, aliás ele é o meu professor favorito, eu não sei o que dizer para essa diretora então sorrio balançando a cabeça, ela ageita os oculos.

-Espero esse ano não ter nenhum problema com você, como tive naquele .

- Vou me comportar melhor agora.

-Espero mesmo que se comporte, porque da próxima vez que você aprontar mais uma coisa só vai continuar aqui se eu conversa com  seus pais .-Ela sabe que eu só tenho minha tia, não é possivel eu sai por aí pelo mundo atras de quem deu a luz para mim, e quem tem meus genes.

-Tá.- É só o que eu digo ja que nao tem mais nada para mim dizer.

-Agora pode volta para a sala.- Eu me Levanto essa chata me arrancou da cadeira só para vim me falar besteira, eu meia que fiquei puto.

Quando o sinal bate eu me atrapalho guardando minhas coisas, depois eu meus três amigos vamos em direção a quadra, pena que já tem uns times se preparando para jogar, os jogadores só estão calçando as chuteiras, chegamos tarde demais olho para eles.

- Chegamos atrasados.

- Vamos para o quarto, procuramos outra coisa para fazer.- Blaker  diz.

- Eu não sei vocês mais primeiro eu vou lanchar- Diz o Dexter e ele  sai digo aos meus amigos que vou com ele, eles resolvem vim tambem.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora