Thomas Sangster

38 2 0
                                    

A semana passou bem rápido, eu sai no  sábado com o Ki e foi muito divertido, ele é muito divertido, agente se conheceu bem mais melhor.

  Hoje vou entregar o meu último trabalho, estou ansioso para receber minha nota, aliás eu me esforcei muito espero que meus esforços não tenham sido em vão, respiro fundo assim que começo a juntar meus matérias.

Quando termino abro minha gaveta a qual eu costumo guardar meus trabalhos, não esta lá, procuro nas outras, também não, aonde eu coloquei? Me pergunto   ainda procurando.

-Thomas você vai se atrasar.-Ava vem atrás de mim.

-Ava , eu perde meu trabalho.

- Não será que você colocou em algum lugar que não lembra?.

- Eu coloquei nessa gaveta eu me lembro muito bem.- Ela abre a gaveta e examina demoradamente.

-Com certeza não está mais aqui.

- Alguém pegou, ou eu perdi em algum lugar.

- Alguém deve ter pegado.

-Agora vou ficar sem nota. -Como meus pais irão reagir quando souberem disso?

-Agente tem que ir. -E eu saiu com ela.

 Chegamos na escola , eu vou até a minha sala e entro o professor já avia chegado.

-Atenção, eu vou fazer a chamada e vocês vão me entregar o trabalho de Física esta bem?

- Sim professor Esposito .-Disseram todos menos eu, e ele começou.

-Anny Marie .- A garota ruiva se levanta e vai até ele e entregou. Depois de uma horas veio o momento que eu temia. - Thomas Sangster .

- A-ah professor, eu... - Eu me levanto.- Eu não sei o que ouve mais eu avia feito o trabalho e do nada ele sumiu.

-Como assim do nada sumiu?

-Eu sei que parece que estou inventando, mais eu coloquei na minha gaveta e depois quando eu fui pegar avia sumido, alguém deve ter pegado, ou eu perdi em algum lugar.

-Thomas você é um garoto bem estudioso é claro que eu acredito em você. -E ele se voltou pra classe. -Pega os trabalhos dos colegas é feio e errado, ainda mais de alguém que é muito dedicado aos estudo, e que se esforça o máximo pra ganhar uma nota daquelas.- E ele me olha novamente- portanto Thomas você tem mais uma chance para fazer esse trabalho. - Eu cubro minha boca com as mãos.

-É serio professor? Muito obrigado. -E eu me sento novamente, estou aliviado e ele retorna a fazer as chamadas.

E o sinal bate, eu saiu com meus amigos.

- Você realmente acha que alguém deve ter pegado seu trabalho?- Chris me questiona.

- Com certeza, como é que inha Sumir do nada?

- Você tem razão , e pode ser alguém que não gosta da gente.

-Na minha cabeça , foi uma pessoa que quer prejudica a mim.

- Quem poderia ser?- Rosa pergunta para ninguém em particular.

- O Dylan, pra se vingar de mim é claro, mais eu não tenho certeza.

-Não sei, talvez alguém sem noção.

- É melhor você começar a fazer de novo dessa vez toma cuidado.

- Primeiro vou pegar alguma coisa para mim comer.- E chegamos na fila, pelo menos tem poucas gente eu tive sorte que meu último trabalho é o do Esposito , inha ser bem pior se fosse a Clarkson , pego a bandeja com o lanche e saiu pra sala de arte, é que na maioria das vezes essa sala está vazia é usada muitas poucas vezes.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora