Thomas Sangster

29 2 0
                                    

Estou aqui desabafando pras minhas amigas, realmente eu preciso fazer isso para mim sentir melhor conto tudo o que houve naquela briga minha e do Dylan .

- Como é que ele pode ser um canalha de falar isso.- Rosa  diz fazendo uma cara.

- Você não é uma vadia.- Carol  me diz.

- Ele é um Otario.- Xinga minha irmã.

Dirrepende a porta se abre, e um menino moreno  com uma camisa e calças de algodão entra, Ava  se levanta de uma vez e encara aquele garoto.

- Fora daqui,meu irmão  não quer vê você!

- Eu preciso falar com ele.- Ele diz quéréndo fasta-la.

-Mais ele  não quer falar com voce.

-Não esta tudo bem Ava .- Eu digo com a voz embargada, e minha cabeça baixa, não quero que ele me veja assim.

-Thomas ? Você vai deixar esse cara aqui?

- Agente precisa convésa.- Ela revira os olhos mais sai , e as outras fazem o mesmo e Dylan  tranca a porta atrás delas , eu me levanto e me viro de costa para ele e enxugo as lagrimas sinto ele se aproxima.

- Thomas ...

-É eu que falo primeiro.-E eu me viro Parar ele, e encaro aquele olhos castanhos.- Eu quero Terminar.- Ele abre mais os olhos , e me encara como se não acreditasse em nenhuma palavra que eu disse.

- To-Thomas ...?!

- Eu quero terminar.- Repito mais para mim mesma do que para ele.

-Thomas , por que? Por que você quer terminar?

- Será que você não lembra da nossa briga?

- Não... Quer dizer eu lembro que pede para você se afastar daquele canalha.

- Não fala assim dele, eu estou falando da nossa última briga.

- Eu não lembro Tommy , acordei com uma enxaqueta hoje.

- Claro, bebeu tanto náo é mesmo?- Digo com ironia.

-Não Thomas .- E Ele se aproxima de mim, mais eu me afasto e levanto a mao.

-Não Dylan .

-Me perdoa por o que eu tenho te feito, eu realmente não lembro de nada.-Vejo que seu olhos castanhos  estão enxendo de lagrimas.

-Mais o que vai adianta eu te perdoa se você vai continua bebendo, continua se drogando, e vai repetir de novo essas baboseiras!

-Eu vou para eu promento, eu só bebe já nem me lembro o por que eu estava zangado.- E Lágrimas escorrem de seus olhos, e ele as exuga com as mãos.

-Não adianta,você não muda nunca.

- Por você eu mudo, só não termina Thomas  por favor!

-Saia daqui Dylan  por favor.- Eu pesso calmamente, e viro de costa para ele novamente não quero que ele me veja chorando por esse fim, sinto que ele se aproxima de mim, agora sinto sua respiração em meus cabelos, eu não quero me virar.

-Eu te amo.- Ele diz quase como um susurro, e sinto suas mãos na minha cintura, dirrepende ele me vira e agora eu estou o encarando mais uma vez , ele segura meu queixo para impedir que eu abaixe a cabeça e com o polega enchuga minhas lagrimas que ja escorregam por  minhas bochechas.

-Eu te amo.-E ele me olha fundo nos olhos.

- Dylan ...-Ele poe os dedos nos meu labios me silenciando.

-Eu te amo.-Ele repete, eu tambem o amo, eu sempre vou ama-lo, mais nessa hora estou me segurando para essas palavras não serem pronunciadas por mim.

-Dylan  vai...- Mais ele aproxima seu rosto do meu, e eu não consigo terminar o que comecei a dizer, sinto sua Respiração quente na minha face, ele segura meu rosto e aproxima do seu, nossos lábios agora estão selados, ele pede passagem com a língua eu dou agora ele está com as mãos na minha cintura e aproxima meu corpo do dele e eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço,a medida que ele almenta a velocidade dos seus beijos faz com que eu queira mais.

Ele vai me afastando até a cama e ali me deita , e enterrope nosso beijo e respira recuperando o folengo. E me olha com aqueles olhos brilhando eu não suporto olha-lo daquela maneira, seus olhos correm pelo meu corpo, e ele aproxima sua mão do   botão da minha camiseta  , e pede permisão com os olhos eu faço que sim, eu estou completamente entregue a ele, a medida que ele vai abrindo cada botão eu respiro de prazer, ele parece perceber isso e deixa escapar um sorriso de lado.

- Eu te amo, diga que me ama tambem.

- Eu te amo.

- Que eu sou o único.

- Você é o único.- Ele já tirou minha camiseta agora vai ser minha vez de tirar a blusa dele , mais nesse momento meu cerular toca ele resmunga algo, eu o ignoro E faço esforço pra pegar o aparelho.

Dylan and Thomas-  DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora