SUNSET ON
Infelizmente, minha primeira aula é física. Física!! Ninguém gosta dessa matéria! Quem tolerar já é maluco! Mas é claro, que no momento que eu entro na sala eu vejo aquela Twilight e mais duas pessoas conversando antes da professora entrar. Ela é a única que gosta de todas as matérias, afinal ela é uma baita esquisita. Mas não posso falar que é feia...
- Sunset! Aqui! - ouço alguém me chamar, e quando olho pro lado era a Sonata, Aria e Adagio. - Vem logo! - Sonata não parava quieta por um segundo, nem mesmo a Aria, que é a que mais aguenta ela, já tava quase deixando ela careca... quase.
Eu conheço as 3 desde pequenas. Nos morávamos no mesmo bairro e viramos muito amigas, mas aí eu me mudei e perdi o contato delas por uns anos. Mas felizmente, ano passado elas entraram na escola e conseguimos nos aproximar um pouco.
- Sério Sonata? Nem na pior aula do mundo você consegue ficar mais calma? - comecei a rir e as outras me acompanharam enquanto eu sentava. Menos Sonata que tinha ficado com a cara emburrada e cruzando os braços.
- Não é minha culpa se vocês são muito ranzinzas logo de manhã! Eu sou a que traz felicidade aqui, ok?? - ela revirou os olhos mais logo começou a rir com a gente.
A professora acaba de chegar e fui pro meu lugar. A aula tava chata e nem tinha começado ainda! Ai eu comecei a ficar batendo minha caneta na carteira pra distrair um pouco.
- Será que você pode parar com esse barulho? Eu tô tentando estudar aqui se você não percebeu! - olho pro lado e vejo a garota de cabelos roxo olhando pra mim.
- Estou te atrapalhando? - ela balançou a cabeça falando que sim. - É uma pena então por que eu não tô afim de parar. - Eu continuei a olhar para a aula e bater minha caneta enquanto sentia um olhar bravo em mim. Ela e seu grupinho eram insuportáveis, não tinha o porquê de eu fazer esse favor.
Eu só não esperava que ela pegasse minha caneta e tacasse do outro lado da sala. Ela tá maluca?! Ninguém gosta tanto assim de física! E aquela era a minha caneta!
-Ei!
- Você não queria parar, então tive que tomar minhas providências. - ela me deu um sorriso debochado e continuou a escrever.
Como uma pessoa assim conseguia ser bonita ao mesmo tempo???
TWILIGHT ON
Essa menina é insurportável! Acho que é a pior daquele grupinho delas. Mas tudo bem Twilight, é só respirar. Eu não acredito que eu taquei a caneta dela longe. Eu podia ter pego e deixado comigo ou ignorar mas preferi a outra opção. Ouvi alguém me chamar.
- Ei Twilight - Quando vejo era Trixie - Que problema é esse que você e suas amigas tem com o grupinho da Sunset?
- Verdade Twi - complementou Starlight - Todo mundo sabe que vocês se odeiam mas ninguém sabe o porque!
Parando pra pensar, nos realmente nunca contamos oque aconteceu. O que ninguém sabe é que nos todas fomos em um acampamento com a escola. O acampamento Everfree. Tava tudo bom no começo, mas aí começaram a fazer um monte de pegadinhas com a gente. Começou com umas mais simples, mas aí começaram a sumir com nossas roupas, tacar lama na gente e muitas outras coisas. Depois nos descobrimos quem era quando sai do no nosso chalé para pegar um vento e vi três meninas andando com um monte de roupas na mão e um grito. Que obviamente era da Rarity. Foi aí que vimos quem tinha sido ( adivinha quem?) e começamos a fazer pior com elas. Isso acabou com o pingo de amizade que tínhamos. A única não afetada foi a Pinkie, pois ela tinha ficado de castigo no dia e não pode ir. Mas mesmo depois de anos ela ainda tenta juntar a gente.
- É muito complicado meninas. Outro dia eu falo. - Elas se olharam. Mas antes de falarem qualquer coisa eu saí correndo de lá para não ter que olhar a ruiva que me encarava enquanto se levantava para pegar sua caneta que não tinha conseguido antes.
Oi gente! Tudo bem??
Espero que estejam gostando da história até agora! Desculpa qualquer erro de digitação! Me contem do que estão achando sobre o
livro!Bjs!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...