- Capítulo 32 -

370 45 23
                                    

RAINBOW DASH ON

Hoje é o dia da festa do pijama. Estou saindo da minha aula para finalmente ir embora. Vou até o meu armário e guardo as minhas coisas. Quando o fecho, vejo Aj do lado dele.

- Que susto assombração! - digo colocando a mão no meu coração. - Quer que eu morra de susto?!

- Desculpa aí Dash. É que eu presciso da sua ajuda pra ontem. - Ela diz puxando meu braço enquanto corria. - Eu ainda não fiz as comidas pra levar pra casa da Pinkie, eu preciso de muita ajuda!

- Eu aprendi a magicamente cozinhar e eu não tô sabendo? - disse sarcasticamente.

- Eu te ensino. Agora vamos logo se não vai dar tempo de fazer tudo!

Ela me arrastou até sua caminhonete e fomos em direção ao Rancho maçã doce. No caminho nós fomos conversando sobre o que vai acontecer na festa. Applejack lembrou que era melhor os dois grupos chegarem um de cada vez, para parecer mais real.

Chegamos no rancho e fomos em direção a cozinha. Encontramos Applebloom conversando com uma tal de Diamond Tiara e Big Mcintosh conversando com a vovó Smith.

- Bom, eu pensei em fazermos alguns cupcakes e esfirras, o que acha? - pergunta Jack enquanto pega uns utensílios que imagino que seja necessário para a receita.

- Para mim e para minha barriga está ótimo! - digo enquanto prendo meu cabelo em um rabo de cavalo - Bora botar a mão na massa!

Nós decidimos começar com a esfirra. Nós íamos levar ela congelada já que a festa seria só a tarde, então seria mais fácil n ter que assar. Eu fiquei por conta da massa enquanto Aj fazia o recheio. Ela não devia ter me dado esse cargo pois eu acabei sujando a bancada inteira, e talvez também tenha uma casca de ovo na massa. Mas não tem problema não né? Não vai matar ninguém, eu acho.

Nós colocamos o recheio na minha linda massa e colocamos no congelador. Agora é a vez dos cupcakes! Óbvio que eles não vão ser tão bons quanto os da Pinkie, mas dá para chegar perto. Decidimos fazer de chocolate com cobertura rosa e granulado colorido, a cara dela.

Ficamos esse tempo todo fazendo o cupcake e conversando ao mesmo tempo, colocando os assuntos em dia.

- Uma tartaruga? Sério? Esperava qualquer animal, menos esse. - disse Aj quando falei do meu mais novo animalzinho.

- Eu também fui lá achando que queria um bichinho mais minha cara, só que foi amor à primeira vista. - digo fazendo ela rir.

Quando os Cupcakes ficaram totalmente prontos já estava quase na hora da nossa ida a casa da Pie. Apple foi arrumou suas coisas e quando voltou fomos em direção a minha casa para pegar as minhas.

Com tudo já pego fomos em direção a casa da nossa ruiva favorita.

SUNSET ON

- Já vai caralho! - digo gritando para as duas que buzinavam na minha cara. - Sério, vão tomar no meio do rabo de vocês.

Elas começaram a rir da minha cara quando entro no carro e fecho a porta com força. Partimos em direção a casa da de cabelos rosas sofrendo com as músicas da Billie Ellish, escolha minha e de Dash, já que a Applejack só conhece músicas country.

Chegando na casa de Pinkie nós batemos na sua porta e fomos atendidas imediatamente.

- MENINAS! Que bom que vocês chegaram! Vem e tem! - ela diz animada até que seus olhos param nas caixas que Aj e Rainbow estão segurando. - Peraí, isso é...

- Esfirra e cupcakes! Seus favoritos! - disse Apples entregando para ela a caixa que segurava.

Ela agradeceu e nós fomos em direção ao seu quarto. Nós conversamos um pouco até ouvimos a campainha tocar. Elas tinham chegado.

- Ué Pinkie, tá esperando alguém? - pergunto usando minhas habilidades de atuação que aprendi por conta da peça.

- Estou. - ela diz. - Não me matem...

Antes que pudéssemos responder ela abra a porta e damos de cara com três meninas do lado de fora.

- Oi querida, tudo bem? - Disse Rarity cumprimentando ela. As outras fizeram o mesmo e entraram. - De quem são essas ma... - ela para de falar quando nos vê sentadas na cama da Pinkie.

- PINKAMENA PIE! - nos seis gritamos ao mesmo tempo. Parecia até que foi combinado (e foi).

- Vamos todo mundo relaxar...

Ela começou a inventar a uma desculpa que ela confundiu as duas datas, mas que mesmo assim era para os dois grupos continuarem aqui. Nós fingimos discordar, mas aí ela fez os olhinhos de cachorro e "tivemos" que aceitar.

Que tal nós brincarmos de verdade ou desafio? - falou Pinkie.

- Pode ser, eu só vou na cozinha pegar uma água rapidinho, ok? - disse Twilight se levantando.

- Eu vou também. - eu disse rápido. - tô morrendo de sede, sabe?

Nos dias devemos as escadas silenciosamente, e quando chegamos em um ponto que sabíamos que elas não nos veriam ou ouviriam eu agarrei Twilight pela cintura e a puxei para um beijo.

- Sunset.. elas podem ver a gente. - ela fala enquanto buscava fôlego.

- E? - Ela me olhou com uma cara séria. - Tá bom, tá bom... último beijo?

Ela da uma risadinha e puxa minha camisa, fechando o espaço entre nós. Ela me beija de um jeito calmo e apaixonado. Meu Deus como eu amo essa garota.

- Sun, Twi, vocês não vão vir não? - ouvimos Pinkie gritar.

- Já estamos indo! - Twilight gritou rapidamente se afastando de mim e se ajeitando. Não pude deixar de rir enquanto ajeitava o meu cabelo. Antes de sairmos, depositei um beijo em sua bochecha, o que a fez sorrir. Fomos até o quarto de Pinkie e nos sentamos separadas, o que partiu o meu coração.

- Ok, quem quer começar? - perguntou Dash.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora