TWILIGHT ON
- Podemos conversar lá fora? Você não me parece bem. - sussurro no ouvido de Rarity. Nós estávamos no nosso intervalo junto com todas as outras, até Rara, umas menina que Applejack conheceu avindo para cá. Rary estava estranha desde manhã, e não havia sido só eu que percebi. Fluttershy já havia falado comigo sobre isso, e pude notar Applejack olhando para ela de vez em quando.
Ela concorda e nos fomos até um lugar mais isolado e que estaria vazio nesse momento: O corredor da sala de matemática. Chegando lá eu vou direto ao ponto.
- O que aconteceu com você Rary? Você andou estranha a manhã inteira, mal falou com agente. Tem algo te incomodando?
- Sim Twilight, tem algo me incomodando. - ela diz breve e seca.
- E o que aconteceu? Você sabe que pode contar com todas nós para tudo, principalmente a mim.
- Eu acho que eu que deveria estar fazendo as perguntas. Você tem algo para me contar?
- Eu? Por que que eu teria? - não estou entendendo. Como assim eu tenho algo a contar e não ela? - Não sou eu que andei pela escola sem falar com ninguém.
- Mentiras e mais mentiras. Eu realmente confiava em você Twilight. Tive a pequena esperança que você me contaria agora que foi pega no pulo do gato, mas pelo visto me enganei. - Mentiras? Pulo do gato? Como assim?
- Rarity eu não estou te entendendo. Onde eu menti? Não tem nada que eu não contei para você... - é aí que eu me lembro de algo que eu realmente não contei a ela. Mas é impossível ser isso. Eu não contei para ninguém, e eu sei que Sunset também não. Não tem como ser isso, tem? - Rarity...
- Eu sei sobre você e a Sunset. - meus olhos arregalaram com o que ela acabou de falar. Não é possível, não é! - Essa foi exatamente a cara que eu fiz quando vi vocês duas juntinhas dormindo. - ela fala olhando no fundo dos meus olhos. Pude notar pura tristeza em seu olhar. - Você sabe que eu odeio que mintam para mim, então por que não me contou? Eu teria te apoiado!
- Não, você não teria Rarity! Nós nunca gostamos do grupo dela e muito menos dela, você não entenderia! Você acha que eu queria me apaixonar por quem eu chamava de inimiga? Óbvio que não! Não é minha culpa se eu a amo. - estava a beira das lágrimas. Me arrependi de tudo que eu falei quando vi lágrimas escorrerem dos olhos de Rarity. - Rarity, você tem que entender. Eu não contei para você por que eu tive medo que sua reação fosse assim. Eu não queria que você se distanciasse de mim. Sei que você está chateada comigo, mas você é minha melhor amiga. Eu sei que eu te magoei por guardar isso de você, eu sei que eu errei, mas tenta me entender, por favor.
Minhas bochechas estavam molhadas, estava chorando, mas não era a única. Rarity tentava segurar suas lágrimas mas falhava. Ela estava parada como pedra, não movia um músculo.
- Me desculpa. - ela diz como um sussurro.
- Você não tem que se desculpar, eu que tenho. Eu fui a amiga idiota que não te contou nada disso quando deveria. Me desculpa, de verdade.
- Não você não foi idiota. Você tá certa, eu não teria levado isso de um jeito muito bom, por mais que odeie admitir. - ela enxuga as suas lágrimas enquanto fala. - Eu também devia ter notado antes, tava muito óbvio, mas só me toquei depois que descobri. As falas da peça erradas, os projetos, tudo. Agora eu percebo que tudo que vocês falaram na peça era de verdade, inclusive o beijo. Desde que voltamos daquele acampamento você está com um brilho a mais no rosto. Você me perdoa por agir com você dessa maneira?
- Eu te perdoo. E você me perdoa por não ter contado para você?
- Perdoo em uma condição: você vai ter que me contar tudo desde o começo. Não quero ficar de fora por um detalhe. - ela diz com um leve sorriso no rosto. Eu nem tento em segurar, vou direto dar um abraço nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...