- Capítulo 30 -

381 47 11
                                    

SUNSET ON

Hoje é o dia do meu encontro com a Twilight. Ela me perguntou várias vezes durante a semana para onde iríamos, mas em todas essas vezes eu respondi que seria surpresa.

Estou estacionando a minha moto na frente de sua casa. Estava frio já que tinha começado o inverno a uma semana, então estou com uma calça jeans comprida com uma blusa de manga longa vermelha com a minha clássica jaqueta de couro. Eu tenho certeza que sem ela eu seria uma pessoa totalmente diferente.

Toco a campainha com minhas mãos tremendo. Agora que percebi que estou levando a minha NAMORADA para um encontro. Se ela não gostar eu me taco de cima de um prédio. Brincadeiras a parte (ou talvez não). A porta se abre e me deparo com uma mulher com cabelos rosas e roxos com uma criança no colo.

- Boa tarde, eu vim buscar a Twilight para a gente sair. - digo meio nervosa.

- Ah sim! Você é quem ela tem falado nesses últimos meses! Sunset né? Prazer, eu sou a Cadence, a cunhada da Twi, e essa aqui é a Flurry Heart! - a pequena me da um oi acenando seus braços. Nos últimos meses é? Nós namoramos não faz nem um mês ainda. - Entre, ela está se arrumando ainda, por que não vai chama lá?

Concordo e subo as escadas. Não pude deixar de reparar o tão grande que era sua casa. Ela tinha um ar moderno mais ao mesmo tempo simples. Era realmente muito bonita. Chego em uma porta que está escrito "Twilight" na frente. Bato na sua porta e espero alguém abrir, e quando abre vejo ela com um suéter branco com uma saia com meia calça. Ela estava linda.

- Sunset, você já chegou?! Estou tão atrasada assim?! - ela diz preocupado checando o horário. - Mil perdões, fiquei distraída e perdi a noção do tempo!!

- Não tem problema não Twily, você tá maravilhosa. - digo enquanto passo minhas mãos por sua cintura. - mas eu acho que eu mereço algo por esse atraso, não acha?

Ela ri e envolve seus braços envolta do meu pescoço, me puxando para um beijo calmo e apaixonado. Admito que senti falta disso. Quando nos separamos sem fôlego, deixei ela terminar de se arrumar e nos saímos.

- Tchau Cadence! Tchau Flurry! - ela diz enquanto pegava a pequena nos braços e se despedia.

Saímos da sua casa e fomos em direção a minha moto. Eu sempre andava sozinha, mas como pensei que começaria a levar a Twilight pra todo o canto achei melhor comprar um capacete para ela.

- Ai Sun, ele é lindo! - ela diz admirando o seu mais novo capacete roxo com estrelas.

Nós subimos na moto e ela se agarra firme em mim, tão firme que não consigo nem respirar. Mas eu não me importava, já que o amor da minha vida estava comigo.

Dirige até um parque de diversões. Eu sei, muito a cara da Pinkie, mas eu tenho certeza que ela vai amar. Ou pelo menos espero.

- Sunset isso vai ser incrível! Tem tantos lugares incríveis para a gente ir!!! Vamos começar naquela barraca ali! - ela diz pegando a minha mão e me puxando para onde havia apontado.

Quando chegamos na barraca, percebi que os donos eram ninguém mais e ninguém menos que Flim e Flam, os irmãos mais traiçoeiros de Canterlot. Applejack me contou muito sobre eles quando quase acabaram com o rancho de sua família.

O jogo parecia ser simples ma apor algum motivo, mesmo com os cálculos da Twilight nos não conseguimos acertar o disco no lugar certo, ele sempre desviava.

- Se a gente multiplicar por dois, somar pela raiz cúbica de 563 nos vamos conseguir o resultado aproximadamente... - eu parei de ouvir aí, por que eu comecei a gritar com eles.

- Não é possível! Vocês estão fazendo alguma coisa nesse jogo não é?! - disse para os irmãos que me olharam com cara de desentendidos.

- Isso aí! Pelos meus cálculos eram para nós termos acertado de primeira por conta da multiplicação de pi com o raio! - Twilight disse batendo a mão na mesa e ao mesmo tempo ajeitando seu óculos. Eu achava tão fofo quando ela fazia isso.

- O que ela disse! - para ser sincera eu não entendi nada, mas eu tenho que suportar minha namorada.

Nós íamos desistir, então taquei o disco na minha mão de qualquer jeito na expectativa que acertasse um daqueles dois idiotas. Mas para a minha sorte, acertou o lugar certo.

- SUNSET VOCÊ CONSEGUIU! VOCÊ É INCRÍVEL! - Twilight disse antes de me dar um abraço e um beijo rápido. - Toma essa!

Saímos vitoriosas daquela barraca.

TWILIGHT ON

O dia já estava ótimo depois que a Sunset acertou o alvo depois de umas duas horas lá, mas mesmo assim nos fomos em todos os brinquedos que tinha para nos. Montanha-russa, carrinho bate-bate, carrossel, qualquer um que possa imaginar.

- Quer comer algo amor? Essa montanha-russa me deixou com fome. - ela diz enquanto colocava a mão na barriga.

- Amor é? - eu digo olhando nos seus olhos com o sorriso na minha boca. Sunset ficou vermelha rapidinho.

- D-desculpa! Deve ter muito cedo né?! Eu nem perce.. - antes que ela pudesse terminar lhe dou um outro beijo, mas dessa vez um mais demorado.

- Eu amei, amor. - digo arrancando um sorriso dela. - vamos comer logo antes que sua barriga exploda de fome.

Fomos em direção a um carrinho de cachorro quente e fizemos nosso pedido. Fiz questão de pagar a comida já que ela não me deixou pagar o ingresso junto com ela. Quando estávamos andando por aí reparo uma última atração que não tínhamos ido ainda.

- Que tal para encerrarmos a noite nos irmos patinar no gelo? - digo segurando sua mão.

- Parece um plano! - ela me retribui com um sorriso meigo e fofo. Podia ficar olhando para ela para sempre.

Quando chegamos no gelo colocamos nossos patins e entramos na pista. Por sorte do destino nos estávamos sozinhas. Na verdade deve ser pelo fato de ser inverno, mas vamos ignorar essa parte.

- Twily socorro! Eu não sei andar nesses negócios não! - Sunset grita enquanto vai no chão. Não pude deixar de rir da cara dela. Fui correndo ajudar ainda em risadas. - Você ata rindo por que não foi você que caiu de bunda no chão né. Como que você patina tão bem?! Não parece ser do tipo que faz isso.

- Bom e isso que acontecesse quando conhece a Pinkie pie desde pequenas. Ela patina muito bem, então me ensinou umas coisinhas ou outras. - digo estendendo a minha mão para ela se levantar. - Vem, deixa que a mestre Twilight te ensina.

Pego nas suas mãos e lhe ensino a como ficar de pé e como começar a realmente andar. A minha sorte foi que ela pegou o jeito bem rápido, o que nos adiantou muito tempo.

Logo estávamos patinando de mãos dadas enquanto eu dava uns giros. Eu tentei fazer a Sunset girar também mas ela não queria levar outro tombo. Fica para a próxima então né.

Nós saímos da pista e começamos a ir em direção a moto de Sun. Já estava bem tarde, se eu não chegasse em casa daqui a pouco irei levar uma bronca dos meus pais por estar nas ruas a essas horas.

A volta foi pacífica. Já não tinha trânsito e estava tudo silencioso. O caminho inteiro eu fui deitada na Sunset.

Quando chegamos na minha casa eu saio da moto e me viro para ela.

- Eu adorei hoje, já temos que marcar para uma próxima vez. - digo olhando em seus olhos.

- Eu também amei. - ela diz enquanto clica uma mexa do meu cabelo para traz da minha orelha. Ela encara minha boca esse tempo todo e eu encaro a sua. Nós começamos a nos aproximar e o espaço que tinha entre nós foi cortado por um beijo.

Infelizmente tivemos que nos separar pois eu tinha que entrar. Fiquei nervosa dela dirigir sozinha na rua a essas horas então mandei ela me mandar mensagem quando chegar em casa.

Quando entro na minha sala vejo Cadence vendo TV.

- Querida já voltou? Como foi?

- Incrível...

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora