- Capítulo 31 -

394 38 13
                                    

RARITY ON

Chego em casa cansada. Estive o dia inteiro na escola em uma plena sexta feira por conta da peça de teatro. Todos nós estamos nos esforçando bastante para essa ser uma das melhores peças, afinal, finalmente temos uma diretora boa, no caso eu.

Quando abro a porta do meu quarto vejo minha irmã mechendo em uma caixa.

- O que você acha que está fazendo querida? - digo pegando ela no flagra.

- Er, Rarity! Você já chegou?! - ela disse tentando esconder o que ela estava fazendo. - Okok, eu tava procurando uns tecidos para fazer uma capa para mim e as meninas. Tem problema se eu pegar um pouco desse dourado?

- Pode pegar. Mas da próxima vez, me conta antes de entrar no meu quarto, ok? - ela concordou com a cabeça e saiu correndo com os tecidos.

Eu me jogo na cama e começo a ver o meu Instagram. Eu fico vendo ele por alguns minutos até que vejo uma notificação aparecer.
"Você foi adicionada a surpresa para Pinkie"

SURPRESA PARA PINKIE
____________________

Você foi adicionada
Twi foi adicionada
XXX foi adicionada
XXX foi adicionada
Flutter foi adicionada
XXX foi adicionada

XXX: Oii meninas, tudo bem? Eu sou o Cheese Sandwich, lembram? Bom, eu vou fazer uma pergunta muito especial para a Pinkie, e eu sei que ela iria querer as melhores amigas dela com ela...

Flutter: Meu Deus! Você vai pedir ela em namoro?!?!

XXX: Isso aí gata. Ele vai fazer uma surpresa para ela super romântica. Mas ele quer que a gente faça uma festa do pijama no dia anterior para ela não suspeitar de nada.

XXX: Como que ocê sabe disso Dash?! Ele te contou né?

-

Dava pra saber quem tinham mandados essas duas últimas mensagens, então salvei o contato para conseguir identificar quem era quem.

-

Twi: O que você precisa que a gente faça Cheese?

Cheese Sandwich: Bom, presciso que vocês marquem sem levantar suspeitas da Pinkie.

Você: Querido, não sei se você sabe, mas a maioria aqui não se gosta, então como isso não levantaria suspeitas?

XXX: A gente pode tentar fazer que ela nos convide. Ai assim ela não vai suspeitar de nada!

Twi: Boa ideia Sun! Ela fala a muito tempo que queria que nós juntássemos, nos só vamos ter que dar uma empurradinha.

Applejack: Sun?

Flutter: Sun?

Rainbow Dash: Sun?!

Você: SUN?!

Twi: Foi erro de digitação gente, credo...

Sunset: Malucas. Vamos resolver isso amanhã ok? Todo mundo começa a falar que queria ter uma festa do pijama para ela.

____________________________________

Eu ainda não acredito que Pinkie vai namorar! Estou tão feliz por ela, ela está encalhada a séculos. Não que eu não esteja, mas mesmo assim.

Já começo a falar com minha amargas sobre o nosso mais novo plano. Decidi fazer também uma roupa para ela usar nesse dia tão especial! Vai ser incrível!

APPLEJACK ON

Por incrível que pareça, ontem passou com um vulto. Nós ficamos horas discutindo no grupo que Cheese criou para não falharmos na nossa única missão: Não estragar esse dia para a Pinkie.

Acabo de entrar na escola e vejo Dash e Sunset conversando com Cheese.

- Bom dia gente! Tudo certo pro plano? - digo abraçando Sunset e Dash por traz.

- Eai gata, tudo certo. Estávamos contando o plano melhor pro Cheese. - Dash disse

- Gente, daqui pouco ela vai chegar. Vamos seguir o plano. - disse Sunset empurrando o Cheese para longe. Bem delicada e claro.

Dito e feito, Pinkie entrou pelos corredores e logo avistou a gente.

- Meninas! Quando tempo, do que estão conversando? - ela pergunta curiosa.

- Nada não Pinkie, a gente tava pensando em marcar um encontro para a gente. Nós só nos vemos na escola. - disse Dash com sua ótima atuação.

- Eu sinto falta de quando nos quatro saímos para ir para qualquer lugar que dava na telha. Ou só ir para casa da outra mesmo. - disse Sunset fingindo estar realmente triste com isso.

- Ocê tem alguma ideia? - pergunto.

Ela nem precisou pensar quando sugeriu que a gente faça a bendita festa do pijama. Isso foi fácil demais...

Parte 1 do plano: Completa. Agora é só saber como as outras vão conseguir.

Nós seguimos para nossas aulas. Eu fui em direção a educação física com a Dash. Nós fomos nos vestuários e colocamos a roupa de educação física.

O jogo de hoje era queimada. Pinkie e Rarity ficaram de fora por que estava com "cólica".

Meu time venceu o da Dash por um triz, nossa sorte foi que no time da Rainbow tinha a Lightning Dust, e elas meio que se odiavam.

Elas eram super amigas quando menores, mas aí a Dust começou a fazer bullying com uma menina e a Dash não gostou anda disso, então  confrontou. Desde então elas nem se falam se não for para brigar.

A aula acaba e vejo Pinkie e todo o resto sair. Exceto Rarity que estava me chamando para ir até ela.

- Parte dois do plano completa querida! - ela disse animada. - Eu nem tive que falar nada, ela apenas convidou a gente para a festa. Certeza que ela queria fazer isso a muito tempo e nos enganar.

- Mal sabe ela que nós que vamos enganar ela! - digo dando um sorriso.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora