APPLEJACK ON
Estou vendo TV com a Applebloom. Estamos assistindo nosso programa favorito, Masterchef. Pode não parecer, mas aqui na família Apple nos adoramos cozinhar, desde salgados a doces. Estávamos vendo a reação dos jurados ao cara que acabou de cortar a mão e a mulher que trocou açúcar por sal no doce dela. Coitada. Meu celular começa a apitar, então eu abro meu WhatsApp.
ESQUISOFRÊNICAS
_________________20% mais gay: GENTE EU TO MUITO
SOLITÁRIA 😭Gaymer: A maior pegadora da escola está
solitária? Já esperava...20% mais gay removeu Gaymer
Você adicionou Gaymer
Gaymer: 🖕🏻
Você: Pode parar Dash, você tá sempre
com a gente.20% mais gay: Mas e quando não estou?!
Eu fico sozinha em casa sem ninguém me
para me fazer companhia!Açúcar demais: Por que você não arruma um bichinho Rainbow?? O Gummy sempre me faz companhia quando a Maud sai com o namorado.
Você: Pera aí, a Maud namora e a gente não?!
Gaymer: Vocês são muito encalhadas.
20% mais gay: Falou quem namora né?
Gaymer: Cala a boca.
Açúcar demais: Por que ninguém nunca
acredita que a Maud namora?!Você: Desculpa docin, mas ela não tem cara de
quem tem um namorado.20% mais gay: Verdade. Mas valeu Pinkie, vou arrumar um bichinho tão incrível quanto eu!
____________________________________
Eu não sei o que foi mais estranho nessa conversa. A Rainbow se sentindo solitária, Sunset sonhando que está namorando ou a Maud ter um namorado.
O programa acaba e eu vou em direção ao meu quarto para eu tirar um cochilo. Hoje foi um dia e tanto na escola.
Eu faço parte do clube de culinária, e hoje recebemos a notícia que teremos que preparar o cardápio para a peça da escola que pelo visto vai ser um grande evento, o que significa muita comida. Eu não sei o que posso fazer, mas tenho certeza que vai usar as maçãs daqui do rancho!
FLUTTERSHY ON
O abrigo de animais está bem calmo hoje. Infelizmente não tivemos nenhuma adoção até agora, o que é horrível já que estamos ficando sem espaço, então preciso que adotem o mais rápido possível.
Estava na área dos cachorros quando ouço um sino tocar, o que significa que alguém acaba de entrar. Vou em direção a porta pra ver quem era e fico chocada quando vejo uma menina de cabelos coloridos esperando na recepção.
- Como posso ajudar? - pergunto fazendo ela se virar e olhar para mim.
- A, oi Fluttershy. Eu quero adotar um bichinho. - ela diz dando um pequeno sorriso.
- Ótimo! Temos várias opções, venha! - Digo com um sorriso enorme no rosto. Finalmente algum animalzinho vai ter um lar bom para ficar. Isso também significa mais espaço para outros animais!
Mostro para ela várias opções enquanto pergunto que tipo de animal que ela quer.
- Eu quero um que seja tão incrível quanto eu. - ela diz enquanto colocava o cachorrinho que estava em suas mãos.
- Hum, que tal um lagarto? Eles são muito interessantes.
- A sunset já tem um, eu quero algo diferente.
Diferente? Acho que sei onde posso levá-la. A levo para a aérea das nossas lindas borboletas. Não conheço ninguém além de mim que tenha!
- Conheça as nossas borboletas! Elas são muito fofinhas. - digo com um sorriso estampado no rosto.
- Ela é legal, mas eu queria um mais legal ainda sabe? - ela diz coçando a cabeça - Alguém que seja forte e que aguente firme e forte no meio de uma briga!
- Vem comigo! - pego na sua mão e vou correndo até o outro lado do abrigo. - Conheça a nossa tartaruga! Ela está aqui a a muito tempo, ninguém quer ter uma tartaruga esses dias...
- Ela é perfeita! O seu casco é forte e irá proteger ela de qualquer coisa, eu vou levá-la! Muito obrigada Fluttershy! - ela diz me dando um abração inesperado. Não pode deixar de ficar um pouco vermelha, e ela também.
- B-Bom, eu vou arrumar as coisas dela para você. Você pode ir indo assinar a papelada na secretaria.
Arrumo as coisas do mais novo apelidado Tanque e entrego ele para sua nova dona. Espero que ele se divirta bastante.
- Se prescisar de qualquer coisa e só me chamar, ok? - pergunto a ela.
- Na verdade, se importa se eu ter seu número? - ela fala me deixando com uma cara de surpresa. - Quer dizer... para caso eu prescisa sabe?
- Claro... - anoto meu número em um papel e a entrego. - Tenha um ótimo dia e tchau Tanque! - digo enquanto vejo os dois sair pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...