- Capítulo 21 -

359 46 24
                                    

Oiii gente!

Gostaria muito de agradecer a todos que me acompanham com essa fanfic. Hoje, eu vi que estou com mais de 100 votos e com 820 visualizações!

Quero agradecer principalmente a aqueles que sempre estiveram aqui, eles sabem quem são.

Muito obg, de vdd! Bjss!


TRIXIE ON

Eu nunca ri tanto da cara da Twilight como tô rindo agora, sério, tenho que fazer isso mais vezes. Eu pagaria para ver a cara dela assim de novo.

- Trix, lembra de sempre me chamar quando for zoar com a Twi, por favor! - ela disse enquanto ria horrores.

- Pode deixar - digo indo em direção a uma parede de tijolos, provavelmente o muro, e me sentando no chão. Starlight fez o mesmo.

Ficamos sentadas recuperando o fôlego. Estávamos tão perto uma de outra que meu coração tava preste a explodir. Eu amo como ela me deixa assim...

- Trix... posso te falar algo? - Starlight pergunta para mim olhando nos meus olhos. Confirmo com a cabeça e ela começa a falar. - Eu realmente não sei como dizer isso, mas quando estou com você, é como se o mundo todo ficasse no mudo e eu só conseguisse ouvir sua voz. Toda vez que estamos juntas eu não quero me separar de você. - ela diz olhando para o chão agora. - Eu não quero mais ser sua melhor amiga Trixie, eu quero ser bem mais que isso.

Eu fico muda. Eu não acredito que ela acabou de se declarar para mim. Ela realmente gosta de mim, e eu realmente gosto dela também.

- Star... - digo enquanto levanto a sua cabeça para olhar para mim com lágrimas no rosto. Nós duas estávamos chorando no momento. - Desde que nos conhecemos, sempre soube que iríamos nos dar muito bem, só não esperava que toda vez que eu iria te ver, meu coração iria disparar, fazer o eu achar que morreria de um ataque cardíaco. - ela da uma pequena risada com a minha piada. - Eu não quero passar mais um dia sendo só sua amiga, eu também quero ser algo muito mais que isso.

Quando termino, ela está em mais lágrimas do que estava antes, e eu percebo que eu estava igual. Antes que alguém pudesse falar qualquer coisa, ela me puxa e nos envolvemos em um calmo e apaixonado beijo. Eu tenho certeza que nós duas queríamos isso á um bom tempo. Nenhuma de nós queria se afastar, ficamos assim por um tempo até nos separamos para pegar fôlego.

- Eu te amo grande e poderosa Trixie - ela diz olhando nos meus olhos com um sorriso no rosto.

- Eu também te amo minha grande ajudante... - eu disse continuando de onde paramos.

RARITY ON

Não acredito que consegui me queimar inteira, não fiquei nem 10 minutos direito lá. Me distrai lendo a nova revista da vogue e esqueci de passar o protetor, denovo. Eu devo ficar uma semana assim. Minha mãe vai me matar.

Depois de entrar um pouco no mar, obviamente na parte rasa, já que não sei nadar, me sinto mais refrescada. Tô acostumada com banho gelado, então não foi um problema igual foi para a Twi.

Inclusive, ela tem estado bem estranha ultimamente. Certeza que é a Shimmer, ela deve estar muito brava com ela por algum motivo, por isso que ela está desse jeito.

Junto as minhas coisas e vou em direção a Pinkie, que estava sendo juíza de uma partida de vôlei.

- AJ E RAINBOW AGORA SÃO VOCÊS QUE ENTRAM! - ela grita enquanto vejo Lyra e Bombom sairem da quadra. Imagino que tenham perdido. - Oi Rary! Senta aí comigo e me ajuda a contar os pontos. - ela disse sorridente.

- Claro querida. - Nem pensei direito, precisava fazer algo que não fosse ficar no sol, e Pinkie estava em baixo de um guarda-sol.

Pinkie pega o seu apito e assopra, indicando o começo da partida. Quem tá jogando agora é a agrogirl e a gay contra Flash e Timber. Anao consegui prestar muita atenção no jogo, pois meus olhos se desviam para a loira que jogava. Ela estava de biquíni, então dava para ver muito bem o seu corpo. Imagino que morar na fazenda tem suas vantagens.

Eu sempre me pegava encarando ela, e depois de umas partidas, ela percebeu.

- Tá procurando algo em mim? - ela diz debochada enquanto Rainbow discutia com Flash por achar que ele carregou a bola e o ponto deveria ser delas. - Pode admirar. - ela diz

- Eu não tô olhando para você querida, me poupe. - digo enquanto coloco meus óculos de sol, que estavam na minha cabeça anteriormente. - Você se acha bastante né?

- Não mais que uma certa menina fru fru. - ela diz revirando os olhos e voltando ao jogo.

A partida foi até que rápida. Odiava admitir, mas o time Appledash era invencível. Óbvio que se eu estivesse jogando eu teria ganhado fácil delas, mas não vou sujar minhas mãos com areia e encostar na mesma bola que essas aí.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora